• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Digo isso ! pois. voce vai ter que passar o seu e-mail e senha para que a pessoa coloque no xbox dela ( como xbox principal), mas ela podera jogar no perfil dela sem problema.
------------
======================================================================================================================

Deixa eu te dar o meu exemplo. Divido a conta com meu primo :thatfeel: eu dei minha senha e e-mail pra ele, ele fez o login no xbox dele ( com minha senha ) e colocou como xbox principal. detalhe não peguei a senha dele pelo seguinte . Se meu irmão compra um xbox, eu não posso passar a minha senha pra ele; visto que meu primo já há usa então nesse caso o meu primo tem que passar a senha pra ele. e um efeito dominó o jogo cai na minha conta por que eu só o hospedeiro :bwahaha::bwahaha::bwahaha: ( eu que compro ) ele vai pro meu primo pois ele tem a minha senha, ele ( o jogo ) pode ir pro meu irmão pois ele tem a senha do meu primo. Deu pra entender.

Entendi.

Isso é oficial - a Microsoft sabe - ou é igual gato net? :hmm:



Jogo digital pra mim só tem um ponto negativo: Não pode vender depois que cansa.


------------


Jogando Dead Rising aqui,

Chegou a hora de sair pra ir pro almoço do dia das mães. Ai po, tenho que ir até o próximo objetivo da missão principal pra salvar o jogo.

Tem como salvar em qualquer lugar, do jeito que eu estiver, com o veículo atual, etc, e depois voltar na mesma posição??
 
Última edição:
Vendo a foto do Xone, lembrei: é uma ***** organizar esse emaranhado de cabos.

A mulher me fez fazer isso:

http://oi60.tinypic.com/1zvg801.jpg

http://oi62.tinypic.com/307oghd.jpg


Meti aquela fita espiral da HellermanTyton em tudo. :fuckyeah:

Tava ruim ein.

Boa idéia, vou fazer isso também comprar essa fita. Onde acho para comprar???

Olha como melhorou a arrumação aqui, no cantinho do Xbox One rsrsrsrs....


20t14ed.jpg

...
kd95cn.jpg
 
Quanta malandragem. Você paga o preço quase cheio (compare os preços da Live que citei com os do site) pra usar um jogo compartilhado de outra conta.

Eu sabia que existiam vendedores no ML cobrando metade do preço do jogo nesse mesmos esquema, mas essa loja ai passou e muito do limite.

Foda que tem gente que não conhece o sistema de compartilhamento de jogos e cai nesses fakes.
Mas que ajuda muita gente ajuda!!:fovhappy:
------------
Compartilhado não vale, fora que está muito caro os preços.
Vale sim, funciona normalmente, joga online etc...:forever:
 
[seko];1069792422 disse:
Comecei BF4 muito bom a campanha e gráficos, joguei mais uma partida no MP :haha: só morri :fuuu:
Mesma coisa comigo no CoD, em MP só morte. Sei lá se tem que upar as armas. Só sei que os caras dão poucos tiros e te matam, sabem os esconderijos do cenários e etc.
Bom seria jogar esse tipo de mp com um time, aí sim o bicho ia pegar.
Seria mesmo. Só que serra-copo não faz isso. O marceneiro teria que ter feito isso no dia da montagem, com uma serra ticotico, sei la, pra abrir um compartimento retangular, de uns 40cm de comprimento, mas eu nem me liguei em pedir isso. Acabou ficando assim mesmo.



Promoção? Tem preço menor que R$89,00?



Esse Need é bom? Tá diferente do que tem sido os ultimos?




Então tem um ponto negativo ai. Porque é bom uma pessoa de confiança?

O cara pode te impedir de usar o jogo depois de comprado?
Não goste do Need, ele está mais para Mario Kart e Burnout do que propriamente um Need.

Curti a ideia xD...por mim de boa, só quero sanar algumas dúvidas do funcionamento disso. Uma delas segue no próximo quote.
Então...ainda tô por fora disso, vou pesquisar pra me informar mais. Creio que não tenha pontos negativos, a não ser que vc seja fã de mídia física.

======================================================================================================================

Vou deixar aqui uma pergunta pra todos, pois a minha dúvida fica no seguinte ponto: Se eu já compartilho minha conta com um amigo, e quiser compartilhar com outro, eu perco os jogos que tinha compartilhado com o anterior? Por exemplo: Meu amigo A compra um jogo na conta dele e compartilha comigo. Vou ter a conta dele como principal no meu console e jogar com a minha conta. Até aí tudo perfeito. Então meu amigo B compra um xOne e também quer compartilhar jogos comigo. Terei que retirar a conta de A e colocar a conta de B como principal. O game que o primeiro amigo tinha compartilhado comigo vai parar de funcionar? Sempre que eu quiser jogá-lo, terei que recolocar a conta dele como principal? E caso eu esqueça de fazer essa troca, a merd4 está feita?
Boa pergunta, esperando respostas!!!
------------


Mas que ajuda muita gente ajuda!!:fovhappy:
------------

Vale sim, funciona normalmente, joga online etc...:forever:
Não por esses preços!!!!!
Só pra ter ideia eu paguei 100 dilmas no Forza, esse mesmo vendedor vende o Titan por 109 dilmas, nada compartilhado o que ele vende é cartão de jogos.
http://produto.mercadolivre.com.br/...s-xbox-one-game-card-_JM#redirectedFromParent
Se dividir com alguém saí 50 dilmas pra cada um.
 
Última edição:
Tá, mas pera aí. Já fez isso e funcionou ou vai testar quando teu irmão comprar? Pq analisa comigo o seguinte: O jogo está na tua conta. Teu primo consegue baixar pq ele tem a tua acc lá. Mas e seu irmão? Ele vai logar na conta do teu primo, e na conta dele não existe o jogo. O jogo e a disponibilidade de download teoricamente existe apenas na tua conta. Como o teu irmão vai fazer pra baixar o jogo? Favor ignorar as perguntas anteriores caso já tenha feito isso e funcionado, pois aí tenho outra pergunta: Dá pros 3 jogarem ao mesmo tempo um mesmo game?
não fiz com o meu irmão, mas creio que funcione sim porquê ? pois ele tem que baixar também no hd dele, uma coisa eu posso te dar certeza entre duas pessoas da certo.
------------
Entendi.

Isso é oficial - a Microsoft sabe - ou é igual gato net? :hmm:



Jogo digital pra mim só tem um ponto negativo: Não pode vender depois que cansa.
Cara esse sistema e do proprio Xbox, não tem nada ilegal. Na verdade a microsoft queria fazer isso com o FAMILY SHARING, no qual você podia compartilhar seus jogos com até 10 pessoa, mas devido as reclamações com relação a conectividade da internet ser obrigatória eles voltaram atrás, talvez num futuro próximo ela volte atrás. pode ir de boa :awesome:
 
não fiz com o meu irmão, mas creio que funcione sim porquê ? pois ele tem que baixar também no hd dele, uma coisa eu posso te dar certeza entre duas pessoas da certo.
Aí que tá. Ele vai estar logado com a conta do teu primo, como tu mencionou anteriormente. Mas como ele vai baixar um game que não existe na conta do teu primo(o jogo em teoria está disponível para download apenas na conta que comprou ele, no caso, a sua)?
 
Se forem um Plants vs Zombies, me chamem!
 
Mesma coisa comigo no CoD, em MP só morte. Sei lá se tem que upar as armas. Só sei que os caras dão poucos tiros e te matam, sabem os esconderijos do cenários e etc.
Bom seria jogar esse tipo de mp com um time, aí sim o bicho ia pegar.

Não goste do Need, ele está mais para Mario Kart e Burnout do que propriamente um Need.


Boa pergunta, esperando respostas!!!
------------



Não por esses preços!!!!!
Só pra ter ideia eu paguei 100 dilmas no Forza, esse mesmo vendedor vende o Titan por 109 dilmas, nada compartilhado o que ele vende é cartão de jogos.
http://produto.mercadolivre.com.br/...s-xbox-one-game-card-_JM#redirectedFromParent
Se dividir com alguém saí 50 dilmas pra cada um.

Aí que tá. Ele vai estar logado com a conta do teu primo, como tu mencionou anteriormente. Mas como ele vai baixar um game que não existe na conta do teu primo(o jogo em teoria está disponível para download apenas na conta que comprou ele, no caso, a sua)?


esse lance de compartilhar ainda não ta claro pra mim :(

na PSN eu sei que se eu comprar um jogo, posso passar ele pra mais uma pessoa (conta diferente), no Xone não é assim né?!

pq o link que o Nostradamus passou ta mto interessante... 50 dilmas no forza5, mas por exemplo, pra eu dividir com alguem aqui do forum, nao vale a pena né?!



Poderia comprar esse forza e usar o codigo dele na Live BR?
http://www.ebay.com/itm/Forza-5-dig...8740?pt=Video_Games_Games&hash=item5409284c24
sai mais barato que esse link do ML
 
Última edição:
Mesma coisa comigo no CoD, em MP só morte. Sei lá se tem que upar as armas. Só sei que os caras dão poucos tiros e te matam, sabem os esconderijos do cenários e etc.
Bom seria jogar esse tipo de mp com um time, aí sim o bicho ia pegar.

Não goste do Need, ele está mais para Mario Kart e Burnout do que propriamente um Need.


Boa pergunta, esperando respostas!!!
------------



Não por esses preços!!!!!
Só pra ter ideia eu paguei 100 dilmas no Forza, esse mesmo vendedor vende o Titan por 109 dilmas, nada compartilhado o que ele vende é cartão de jogos.
http://produto.mercadolivre.com.br/...s-xbox-one-game-card-_JM#redirectedFromParent
Se dividir com alguém saí 50 dilmas pra cada um.
Agora entendi, vale bem mais a pena então. Se alguém quiser comprar titanfall comigo assim so chamar!
 
Aí que tá. Ele vai estar logado com a conta do teu primo, como tu mencionou anteriormente. Mas como ele vai baixar um game que não existe na conta do teu primo(o jogo em teoria está disponível para download apenas na conta que comprou ele, no caso, a sua)?
a partir dai são teorias, mas eu tenho quase certeza que seja possível.
 
esse lance de compartilhar ainda não ta claro pra mim :(

na PSN eu sei que se eu comprar um jogo, posso passar ele pra mais uma pessoa (conta diferente), no Xone não é assim né?!

pq o link que o Nostradamus passou ta mto interessante... 50 dilmas no forza5, mas por exemplo, pra eu dividir com alguem aqui do forum, nao vale a pena né?!



Poderia comprar esse forza e usar o codigo dele na Live BR?
http://www.ebay.com/itm/Forza-5-dig...8740?pt=Video_Games_Games&hash=item5409284c24
sai mais barato que esse link do ML
Não sabia que o Ebay tava vendendo créditos de jogos, vou ver se tem o Titan por esse preço!!!!!!
 
Última edição:
Não por esses preços!!!!!
Só pra ter ideia eu paguei 100 dilmas no Forza, esse mesmo vendedor vende o Titan por 109 dilmas, nada compartilhado o que ele vende é cartão de jogos.
http://produto.mercadolivre.com.br/...s-xbox-one-game-card-_JM#redirectedFromParent
Se dividir com alguém saí 50 dilmas pra cada um.
Exatamente! Existem várias maneiras de COMPRAR o jogo pelo mesmo preço.

Quanto a dúvida que vários tiveram sobre o compartilhamento, isso já foi discutido em outro fórum. Dá até pra fazer entre 3 pessoas, indiretamente.

Vou colar aqui o texto do cara:

ITA_
Eu estou compartilhando conteúdo com 2 primos diferentes, fizemos o seguinte.

- Passei minha conta para meu Primo (A), compramos o Battlefield 4 nela; e ele deixou minha conta no seu videogame como Principal. Assim eu e meu primo (A), conseguimos jogar tal game juntos. Pois baixei o game no meu videogame por minha pela minha conta e consigo jogar nela estando Online.

- Meu Primo (B) passou sua conta e eu deixei ela como principal no meu videogame, nela compramos o FIFA 14, com isso eu e meu primo (B) conseguimos compartilhar o game.

- Meu primo (B) deixou a conta do meu primo (A) como principal em seu videogame, e eles compraram o COD, com isso meu primo (A) e meu primo (B) conseguiram compartilhar o game.

Resumindo: Dessa forma nós 3 estamos conseguindo compartilhar conteúdo da Live entre a gente, mas sempre 1 de nós não tem acesso ao game.

:: Quando o jogo é comprado na minha conta, Eu e meu Primo (A) temos acesso

:: Quando o jogo é comprado na conta do meu Primo (B), Meu Primo (B) e Eu temos acesso.

:: Quando o jogo é comprado na conta do meu Primo (A), Meu primo (B) e meu Primo (A) tem acesso.

Compensa ne?
Com a cotacao do dolar hj 2.21
Sairia 81 reais esse forza :)

Mas eu posso baixa-lo pela live brasileira?

Lembrando que o valor é convertido de USD pra BRL pela operadora do cartão com a cotação do dia do fechamento da fatura. Se vc comprar pela Live CAN, o cartão converte de CND pra USD no dia da compra e de USD pra BRL no fechamento. Ainda tem IOF em cima.
 
Última edição:
Exatamente! Existem várias maneiras de COMPRAR o jogo pelo mesmo preço.

Quanto a dúvida que vários tiveram sobre o compartilhamento, isso já foi discutido em outro fórum. Dá até pra fazer entre 3 pessoas, indiretamente.

Vou colar aqui o texto do cara:

ITA_
Eu estou compartilhando conteúdo com 2 primos diferentes, fizemos o seguinte.

- Passei minha conta para meu Primo (A), compramos o Battlefield 4 nela; e ele deixou minha conta no seu videogame como Principal. Assim eu e meu primo (A), conseguimos jogar tal game juntos. Pois baixei o game no meu videogame por minha pela minha conta e consigo jogar nela estando Online.

- Meu Primo (B) passou sua conta e eu deixei ela como principal no meu videogame, nela compramos o FIFA 14, com isso eu e meu primo (B) conseguimos compartilhar o game.

- Meu primo (B) deixou a conta do meu primo (A) como principal em seu videogame, e eles compraram o COD, com isso meu primo (A) e meu primo (B) conseguiram compartilhar o game.

Resumindo: Dessa forma nós 3 estamos conseguindo compartilhar conteúdo da Live entre a gente, mas sempre 1 de nós não tem acesso ao game.

:: Quando o jogo é comprado na minha conta, Eu e meu Primo (A) temos acesso

:: Quando o jogo é comprado na conta do meu Primo (B), Meu Primo (B) e Eu temos acesso.

:: Quando o jogo é comprado na conta do meu Primo (A), Meu primo (B) e meu Primo (A) tem acesso.
Melhor compartilhar somente com 2 users, sendo assim se eu usar minha conta original com jogos para compartilhar um jogo específico, o meu amigo terá acesso a todos os meus jogos???:hmm:
 
Melhor compartilhar somente com 2 users, sendo assim se eu usar minha conta original com jogos para compartilhar um jogo específico, o meu amigo terá acesso a todos os meus jogos???:hmm:

Não sei se existe essa opção de marcar quais jogos podem ser compartilhados. Mas sinceramente, se tu vai ter que passar teu ID e senha pro cara ele tem que ser de confiança, não?

Pra resumir em uma frase o texto do cara: você só pode disponibilizar os jogos da SUA conta (ou seja, comprados por você) pra uma pessoa.
 
Não sei se existe essa opção de marcar quais jogos podem ser compartilhados. Mas sinceramente, se tu vai ter que passar teu ID e senha pro cara ele tem que ser de confiança, não?

Pra resumir em uma frase o texto do cara: você só pode disponibilizar os jogos da SUA conta (ou seja, comprados por você) pra uma pessoa.
Essa maneira de compartilhamento é ruim, já que a conta a ser passada tem que ser a original, se criar uma conta somente pra isso a pessoa não pode jogar o jogo na original, o do PS3 é melhor pq vc cria uma conta somente pra isso e joga na tua original.
 
Melhor compartilhar somente com 2 users, sendo assim se eu usar minha conta original com jogos para compartilhar um jogo específico, o meu amigo terá acesso a todos os meus jogos???:hmm:
Sim ele tera acesso a todos os seus jogos e poderao jogar juntos online. Quando voce começa a baixar o jogo, automaticamente no xbox dele o jogo começa a baixar tambem.:joia:
 
Sim ele tera acesso a todos os seus jogos e poderao jogar juntos online. Quando voce começa a baixar o jogo, automaticamente no xbox dele o jogo começa a baixar tambem.:joia:
Isso que é ruim, eu não quero compartilhar toda minha biblioteca e sim somente algum jogo que eu for comprar futuramente.
Imagina se o cara troca de senha e eu perca todos os meus jogos.:fuuu:
Só tenho o Ryse em mídia, essa gen entrei pro formato digital por ser mais ágil e prático.
 
Isso que é ruim, eu não quero compartilhar toda minha biblioteca e sim somente algum jogo que eu for comprar futuramente.
Imagina se o cara troca de senha e eu perca todos os meus jogos.:fuuu:
Só tenho o Ryse em mídia, essa gen entrei pro formato digital por ser mais ágil e prático.
Por isso nao da pra fazer com qualquer pessoa. Mas se tiver alguem de confiança fica bem tranquilo. Eu ia pegar Watch Dogs pro PS4, mas por essas e outras o Xbox virou a plataforma princial pra mim :haha:, melhor dividir do que pagar inteira.:bwahaha:
 
Por isso nao da pra fazer com qualquer pessoa. Mas se tiver alguem de confiança fica bem tranquilo. Eu ia pegar Watch Dogs pro PS4, mas por essas e outras o Xbox virou a plataforma princial pra mim :haha:, melhor dividir do que pagar inteira.:bwahaha:
acho que vou esperar alguém zerar o wd e comprar usadão..to achando que pouca gente vai segurar ele...:hmm:
 
acho que vou esperar alguém zerar o wd e comprar usadão..to achando que pouca gente vai segurar ele...:hmm:
poxa cara, faz uma conta usa ou canadense e a gente compartilharia ...70,00R$ pra cada um....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo