Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigos, tenho para troca CoD: Ghosts e Rayman Legends ... Procuro Forza 5, AC IV: Black Flag ou Dead Rising 3
 
Galera,
Na fonte em si do x1 tem algum cooler trabalhando?

Desliguei o PC aqui agora de noite, silêncio e só algo fazendo um barulho alto que eu nunca havia reparado. Fui chegando perto e era a fonte. Console em stand by.

Tirei da tomada e parou. Botei a mão no x1 e tava morno. Algo atualizando. Liguei e Just dance atualizando.

Ok. Mas nunca reparei nesse barulho da fonte. Se ela tem um cooler, eu teria tratado com mais cuidado. Tá jogado no chão e pra quebrar uma paleta ou entortar é moleza.

Agora terminei a atualização do jogo, desliguei o console e a fonte continua gritando.

Edit: http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/system/about-power-supply

Pois é. Eu deveria ter cuidado melhor

Observação Se a fonte de alimentação está fazendo barulho demais, significa que pode haver uma sobrecarga no quadro de energia ou no protetor contra sobretensão. Conecte a fonte de alimentação diretamente em uma tomada e veja se o problema continua.

[R]Resolveu :full:[/R]

Não resolveu :feelbad:
 
Última edição:
Galera,
Na fonte em si do x1 tem algum cooler trabalhando?

Desliguei o PC aqui agora de noite, silêncio e só algo fazendo um barulho alto que eu nunca havia reparado. Fui chegando perto e era a fonte. Console em stand by.

Tirei da tomada e parou. Botei a mão no x1 e tava morno. Algo atualizando. Liguei e Just dance atualizando.

Ok. Mas nunca reparei nesse barulho da fonte. Se ela tem um cooler, eu teria tratado com mais cuidado. Tá jogado no chão e pra quebrar uma paleta ou entortar é moleza.

Agora terminei a atualização do jogo, desliguei o console e a fonte continua gritando.

Tem sim, e o Kinect tbm.
 
Tem sim, e o Kinect tbm.

Pois é. E agora estou escutando claramente esse som. Coisa que eu nunca percebi antes ou realmente não fazia tanto barulho na fonte.

Quem tiver com o console em stand by, veja isso para mim, por favor, principalmente agora de noite que fica mais fácil de ouvir, se ele está fazendo barulho mais do que deveria.
 
Pois é. E agora estou escutando claramente esse som. Coisa que eu nunca percebi antes ou realmente não fazia tanto barulho na fonte.

Quem tiver com o console em stand by, veja isso para mim, por favor, principalmente agora de noite que fica mais fácil de ouvir, se ele está fazendo barulho mais do que deveria.

Qnto tempo tem o seu de uso? Aqui ela não faz nenhum barulho, ainda. Uma teoria seria acumulo de poeira pode fazer a temperatura subir, já que a dissipação piora e nisso a velocidade do cooler dela aumenta.
 
Última edição:
Cara,
O console em stand by e a fonte tá se comportando como se estivessem ligados.
Boto o ouvido na grelha e escuto 3 barulhinhos em se sequência que se repetem. O driver do Bluray tb parece estar tentando ler.

Vou dar um reset de firmware nessa porra
 
Cara,
O console em stand by e a fonte tá se comportando como se estivessem ligados.
Boto o ouvido na grelha e escuto 3 barulhinhos em se sequência que se repetem. O driver do Bluray tb parece estar tentando ler.

Vou dar um reset de firmware nessa porra

Vish. O unico bug que tive aqui foi durante o download de um jogo. Fui desligar, o console e o kinect ficaram piscando eternamente, tive q dar um force shutdown e depois voltou ao normal. Foi nessa hora inclusive que descobri q o download em segundo plano para e depois volta em standby.
 
Vish. O unico bug que tive aqui foi durante o download de um jogo. Fui desligar, o console e o kinect ficaram piscando eternamente, tive q dar um force shutdown e depois voltou ao normal. Foi nessa hora inclusive que descobri q o download em segundo plano para e depois volta em standby.

Tem uma galera com isso:http://forums.xbox.com/xbox_forums/xbox_support/xbox_one_support/f/4269/t/1626601.aspx

E é disso que também estou falando ao por o ouvido no console em si:
"Actually if you put your ear real close to your console you can hear your console making really low ticking sound"

Os ticks de 3 em sequência.

Pq eu não reparava isso antes? :hmm:

Edit:
Bem,
Vou considerar que eu não reparava antes por 2 motivos:
- Rio De Janeiro. Verão. Console comigo desde novembro. Eu durmo com o ventilador ligado diariamente. Quando não com o ar condicionado. O que suprime o barulho.

- eu percebi um som a mais ontem a noite. Constatei hoje. O que mudou aqui foi a compra de uma nova fonte pro PC e um gabinete melhor arejado. Coolers novos.

A fonte antiga e o gabinete antigo realmente eram barulhentos. Eu nunca tolere dormir com PC ligado caso não tivesse o barulho do ventilador ou ar pra abafar.

Hoje o PC tá bem silencioso quando ligado.


MAs façam teste em ambiente sem Barulho a noite.

Liga o x1,veja o barulho da fonte. Põe em stand by. Desliga e veja se diminui. Veja tb se o xbox continua emitindo uns sons ali no cooler, hd e Bluray.
 
Última edição:
Tem uma galera com isso:http://forums.xbox.com/xbox_forums/xbox_support/xbox_one_support/f/4269/t/1626601.aspx

E é disso que também estou falando ao por o ouvido no console em si:
"Actually if you put your ear real close to your console you can hear your console making really low ticking sound"

Os ticks de 3 em sequência.

Pq eu não reparava isso antes? :hmm:

Edit:
Bem,
Vou considerar que eu não reparava antes por 2 motivos:
- Rio De Janeiro. Verão. Console comigo desde novembro. Eu durmo com o ventilador ligado diariamente. Quando não com o ar condicionado. O que suprime o barulho.

- eu percebi um som a mais ontem a noite. Constatei hoje. O que mudou aqui foi a compra de uma nova fonte pro PC e um gabinete melhor arejado. Coolers novos.

A fonte antiga e o gabinete antigo realmente eram barulhentos. Eu nunca tolere dormir com PC ligado caso não tivesse o barulho do ventilador ou ar pra abafar.

Hoje o PC tá bem silencioso quando ligado.


MAs façam teste em ambiente sem Barulho a noite.

Liga o x1,veja o barulho da fonte. Põe em stand by. Desliga e veja se diminui. Veja tb se o xbox continua emitindo uns sons ali no cooler, hd e Bluray.

Curiosidade rules :p

Bom, desliguei tudo, a fonte faz barulho o tempo todo, um zumbido leve, mas no meu caso aqui ele nunca aumenta, mesmo com o console ligado ou standby. O console em si faz um barulho como se tivesse um relógio analógico dentro dele, dois ticks e um tick duplo, então acho que deva ser normal.
 
Curiosidade rules :p

Bom, desliguei tudo, a fonte faz barulho o tempo todo, um zumbido leve, mas no meu caso aqui ele nunca aumenta, mesmo com o console ligado ou standby. O console em si faz um barulho como se tivesse um relógio analógico dentro dele, dois ticks e um tick duplo, então acho que deva ser normal.

Obrigado pela ajuda. É isso aí mesmo que acontece. Então tudo certo. Tava com medo já de ter que encarar o suporte MS.
 
Microsoft comprou o dominio EdenFallsGame.com, que era de um jogo mobile de outra empresa. O Facebook do jogo mobile também já foi embora.

Segundo rumores, será um jogo de aventura pós-apocalíptico da Lionhead, que está em desenvolvimento junto com Fable Legends.

Será que pinta na E3?

image_39799_full.jpg


image_39800_full.jpg


image_39798_full.jpg
 
alguém aqui pegou ou vai pegar o season do TF???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo