• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal quem tiver jogos pra trocas por favor posta no tópico da feira dos consoles. :joia:

Viram a última quentinha da MS para o Xone??

A MS afirmou que tirar o Kinect do console vai liberar mais poder de processamento!
Está na pagina principal do Adrenaline, confiram lá!

Meu Deus...preocupante isto, estão já admitindo retirar acessórios do console para tentar liberar recursos!:conte:

Mas isso foi dito desde o começo que o kinect usava 10% da VGA do One e que as produtoras tinha dificuldade de programar os jogos com o kinect.

Minha opinião é: usar o kinect pra jogos feitos pra ele como no X360 eu usei alguns comando de voz no TR e DR3 mas nada q vá fazer falta pra mim.
 
Viram a última quentinha da MS para o Xone??

A MS afirmou que tirar o Kinect do console vai liberar mais poder de processamento!
Está na pagina principal do Adrenaline, confiram lá!

Meu Deus...preocupante isto, estão já admitindo retirar acessórios do console para tentar liberar recursos!:conte:

Me preocupo com essas resoluções e esses hardwares que nem bem começaram já mostram algumas fraquezas (PS4 está aí dizendo que pode e faz mas Watch Dogs irá rodar em 900P, só 100 a mais que o X1).

Sei que com o tempo os desenvolvedores irão melhorar a programação e assim o hardware receberá mais fôlego, mas até lá já existirão jogos em 4K normalmente no PC.

Essa geração pra mim é o conteúdo que está interessando pq em termos de hardware estão os dois consoles no mesmo barco.
------------
[seko];1069806469 disse:
Pessoal quem tiver jogos pra trocas por favor posta no tópico da feira dos consoles. :joia:



Mas isso foi dito desde o começo que o kinect usava 10% da VGA do One e que as produtoras tinha dificuldade de programar os jogos com o kinect.

Minha opinião é: usar o kinect pra jogos feitos pra ele como no X360 eu usei alguns comando de voz no TR e DR3 mas nada q vá fazer falta pra mim.

Esses 10% são normais de consumir num acessório top como o Kinect, eu gostei que resolveram vender separados pois tem muita gente que não interesse no acessório.

Eu gosto do Kinect e não me preocupo dele ser vendido separadamente pois no X360 é assim e tem jogos ótimos para usar com ele, é até bom tbm pq agora a MS vai ter que lançar mais conteúdo para as pessoas se interessarem na compra.
 
[seko];1069806469 disse:
Pessoal quem tiver jogos pra trocas por favor posta no tópico da feira dos consoles. :joia:Mas isso foi dito desde o começo que o kinect usava 10% da VGA do One e que as produtoras tinha dificuldade de programar os jogos com o kinect.Minha opinião é: usar o kinect pra jogos feitos pra ele como no X360 eu usei alguns comando de voz no TR e DR3 mas nada q vá fazer falta pra mim.
Concordo,o que acontece é que jogos que não usam o kinect esses 10% são desperdiçados pois mesmo o jogo não dando suporte ele fica ali trabalhando para reconhecer seus gestos para usarmos na dashboard, que aliais eu achei meio travado e lento, o que mais é usado até agora só foi o comando de voz e isso, pode ser facilmente contornado até mesmo usar esses comandos via headset para quem comprar o console sem kinect, espero que essa medida não apague o uso do kinect nos jogos da casa, mas liberar esses 10% para facilitar a o serviço das thirds vai ser muito bom.
 
Esses 10% são normais de consumir num acessório top como o Kinect, eu gostei que resolveram vender separados pois tem muita gente que não interesse no acessório.

Eu gosto do Kinect e não me preocupo dele ser vendido separadamente pois no X360 é assim e tem jogos ótimos para usar com ele, é até bom tbm pq agora a MS vai ter que lançar mais conteúdo para as pessoas se interessarem na compra.

Com certeza, tem gente q compra o Xbox justamente pelo kinect já teve amigo meu q tentou comprar kinect pra PS3 :bwahaha: imaginem a cara do vendedor :haha:

Outra coisa incomoda no kinect do One é que qualquer conversa perto do game atrapalha sempre da pause ou tenta fazer algo q não tem nada a ver com os comandos. :seferrou:

Concordo,o que acontece é que jogos que não usam o kinect esses 10% são desperdiçados pois mesmo o jogo não dando suporte ele fica ali trabalhando para reconhecer seus gestos para usarmos na dashboard, que aliais eu achei meio travado e lento, o que mais é usado até agora só foi o comando de voz e isso, pode ser facilmente contornado até mesmo usar esses comandos via headset para quem comprar o console sem kinect, espero que essa medida não apague o uso do kinect nos jogos da casa, mas liberar esses 10% para facilitar a o serviço das thirds vai ser muito bom.

Phil Spencer chegou pra deixar o One como foi o X360 :megusta: jogos que não forem exclusivos do uso do kinect como Forza Horizon que venha com o aviso melhor com kinect, ai usa quem quer.

Melhor pra todos. :megusta:

5e27a9ceec6f27b624cd454f2addd4d5.jpg
 
Eu não sei o porquê dessa folia de consoles terem que rodar 1080p com frame lá no alto. Eu tenho PC e sei que vai ser praticamente impossível, com o hardware que eu tenho, a cada lançamento novo rodar a 1080p com frame alto, se for utilizar uma configuração de média pra alta. Eu acho que os devs deveriam colocar tudo em 900p ou 720p e cravar os frames lá no alto, sacrificando um pouco a qualidade gráfica, indo de média pra low, porque eu tenho quase certeza que os caras estão abusando de filtros e outras coisas pra estarem, na sua maioria, a 30fps. Já passou da hora de consoles serem focados no desempenho, não gráfico e resolução no talo.
 
Última edição:
caras, uma boa oferecer xone sem kinect, mas não me vejo mais sem ele..comandos de voz (tanto na dash, como em jogos), principalmente..meu one não fica sem kinect mais:forever:
 
Eu já não gosto muito dessa remoção, apesar de concordar que em tese obrigaria a MS a desenvolver mais conteúdo para ele ser vendido futuramente.

Mas toda a proposta do X1 foi desenvolvido com ele em mente.

Agora se vejam jogando e visualizem como seria não ter o kinect para as coisas básicas.

Exemplos? Claro

- Xbox, snap.
- Xbox, Abrir amigos.
- Xbox, selecione chat de voz (não lembro o comando exato).
- Xbox, desprender.
- Xbox, grave este jogo.

etc

Desenvolver novamente a interface para atender aos comandos kinect-only via controle é matar a agilidade do console. Não imagino se quer como fariam.
 
Eu já não gosto muito dessa remoção, apesar de concordar que em tese obrigaria a MS a desenvolver mais conteúdo para ele ser vendido futuramente.Mas toda a proposta do X1 foi desenvolvido com ele em mente.Agora se vejam jogando e visualizem como seria não ter o kinect para as coisas básicas.Exemplos? Claro- Xbox, snap. - Xbox, Abrir amigos.- Xbox, selecione chat de voz (não lembro o comando exato).- Xbox, desprender.- Xbox, grave este jogo.etcDesenvolver novamente a interface para atender aos comandos kinect-only via controle é matar a agilidade do console. Não imagino se quer como fariam.
Mas chico os comandos de voz, necessariamente não precisam ser desligados o que compromete os 10% é a câmera, ela fica ali trabalhando a todo momento para reconhecer qualquer movimento consumindo processamento desnecessário. A proposta seria desliga lo quando não precisar.
 
Mas chico os comandos de voz, necessariamente não precisam ser desligados o que compromete os 10% é a câmera, ela fica ali trabalhando a todo momento para reconhecer qualquer movimento consumindo processamento desnecessário. A proposta seria desliga lo quando não precisar.

essas informações não estão claras. O discurso é sempre de ou deixa ligado e só de deixar ligado operando, ele consome 10%, ou desliga totalmente, sem meio termo

vamos ver como vai ficar
 
Me preocupo com essas resoluções e esses hardwares que nem bem começaram já mostram algumas fraquezas (PS4 está aí dizendo que pode e faz mas Watch Dogs irá rodar em 900P, só 100 a mais que o X1).

Sei que com o tempo os desenvolvedores irão melhorar a programação e assim o hardware receberá mais fôlego, mas até lá já existirão jogos em 4K normalmente no PC.

Essa geração pra mim é o conteúdo que está interessando pq em termos de hardware estão os dois consoles no mesmo barco.
------------


Esses 10% são normais de consumir num acessório top como o Kinect, eu gostei que resolveram vender separados pois tem muita gente que não interesse no acessório.

Eu gosto do Kinect e não me preocupo dele ser vendido separadamente pois no X360 é assim e tem jogos ótimos para usar com ele, é até bom tbm pq agora a MS vai ter que lançar mais conteúdo para as pessoas se interessarem na compra.
A verdade é que se o game for pesado, nenhum dos dois rodará no talo.
Quanto ao kinect separado, isso deveria ter ocorrido desde o lançamento, aliás a MS poderia ter esquecido esse kinect no pacote e pensado numa memoria mais veloz GDDR5, e quem sabe tb na GPU de mesmas specs do concorrente, e talvez ainda assim o preço ficaria compativel com a meta da companhia. O kinect junto ao pacote foi uma tentativa burra de agregar valor ao produto, bobagem pura, ele é dispensável para o uso do console, só deve ser usado qdo se quer jogar um game do kinect e por fim, a sony nao poe nada no pacote do PS4 e vende p/ caramba.

[seko];1069806469 disse:
Pessoal quem tiver jogos pra trocas por favor posta no tópico da feira dos consoles. :joia:

Mas isso foi dito desde o começo que o kinect usava 10% da VGA do One e que as produtoras tinha dificuldade de programar os jogos com o kinect.

Minha opinião é: usar o kinect pra jogos feitos pra ele como no X360 eu usei alguns comando de voz no TR e DR3 mas nada q vá fazer falta pra mim.
Isso pode significar que em algum momento algum jogo dirá antes de iniciar, "por favor retire o kinect do console"...sei lá, 10% é muito a ponto de terem de se contradizer tanto a ponto de afirmar que o kinect libera recursos e por isso retirar ele é bom?
No inicio a MS fazia a maior campanha em cima desse kinect no Xone e ainda afirmou que o console NUNCA seria vendido sem o acessório, e agora me dá forte impressão de que eles cairam na real e viram que o hardware não tão apropriado para uma geração tão nova e que isso pode levar a determinados prejuizos no futuro, pois o console pode sim perder titulos ou ter qualidade muito inferior.

Está complicado isso mesmo, dessa forma essa geração não vai durar 5 anos...:feelbad:

bom, a cada dia está mais perto de eu possivelmente adquirir um xbox one, junto com um ps4, principalmente agora que vai ter uma versão sem o kinect e que com isso vai abaixar mais de 100 dolares. :)

5 anos é muito...veremos!
O Xone não sei se terá muitos exclusivos, como de costume não tem, para rodar multplataforma pega o PS4 entao, provavelmente terá mais exclusivos, fato e rodará os multplataformas melhor do que o Xone com uma qualidade a mais, mesmo que pouca, terá mais!
 
Essa geração vai durar 12 anos.
Quando sair o Directx 12 o ONE começará a rodar jogo com mais resolução e frame rate mais estável em 60 fps.
O Xone terá mais e melhores exclusivos que o PS4.
 
só pq meu comercio ficou atras do concorrente ano passado não quer dizes que ficaremos esse ano também..........se a M$ quer fisgar mais gamers tem que investir em exclusivos como tá fazendo nesse começo de geração........vamo que vamo xonao
 
galera andei meio afastado do fórum e ando meio perdido no assunto, o que está rolando é que em atualizações futuras desativar o kinect o One vai ter mais poder de processamento? Ou já fazendo isso posso sentir nos jogos essa diferença? Exemplo: Battlefield 4 as vezes dá umas perdas de frames, desativando o Kinect isso poderia melhorar ?

As vezes estou viajando então não me zoem auhahuuha
 
Fala galera, comprei um pré-pago da live de 12 meses porém estou com problema na hora de resgatar o código. Eu insiro o código e aparece certinho que é 12 meses pré-pago, mas na hora de confirmar aparece isso aqui: Algo deu errado
Tente novamente. Se isso acontecer novamente, nos informe inserindo o código abaixo em xbox.com/errorhelp para que possamos investigar.


Já tentei colocar pelo One, pelo 360 e pelo site.. Mas no site está dizendo que a live está com alerta de serviço, será que é esse o problema? Tem alguém mais com esse problema?
 
GAlera fiquei afastado do forum por uns meses, quais os novos lançamentos do PS4 e do vita, lembro que na minha epoca os tops eram Infamous second son pro ps4 e killzone mercenary pro vita, quais os jogos novos?
 
A verdade é que se o game for pesado, nenhum dos dois rodará no talo.
Quanto ao kinect separado, isso deveria ter ocorrido desde o lançamento, aliás a MS poderia ter esquecido esse kinect no pacote e pensado numa memoria mais veloz GDDR5, e quem sabe tb na GPU de mesmas specs do concorrente, e talvez ainda assim o preço ficaria compativel com a meta da companhia. O kinect junto ao pacote foi uma tentativa burra de agregar valor ao produto, bobagem pura, ele é dispensável para o uso do console, só deve ser usado qdo se quer jogar um game do kinect e por fim, a sony nao poe nada no pacote do PS4 e vende p/ caramba.


Isso pode significar que em algum momento algum jogo dirá antes de iniciar, "por favor retire o kinect do console"...sei lá, 10% é muito a ponto de terem de se contradizer tanto a ponto de afirmar que o kinect libera recursos e por isso retirar ele é bom?
No inicio a MS fazia a maior campanha em cima desse kinect no Xone e ainda afirmou que o console NUNCA seria vendido sem o acessório, e agora me dá forte impressão de que eles cairam na real e viram que o hardware não tão apropriado para uma geração tão nova e que isso pode levar a determinados prejuizos no futuro, pois o console pode sim perder titulos ou ter qualidade muito inferior.





5 anos é muito...veremos!
O Xone não sei se terá muitos exclusivos, como de costume não tem, para rodar multplataforma pega o PS4 entao, provavelmente terá mais exclusivos, fato e rodará os multplataformas melhor do que o Xone com uma qualidade a mais, mesmo que pouca, terá mais!


Pow, o que vcs não entendem é que isso desde o inicio foi estratégia, pois se desde o inicio a MS não tivesse empurrado o kinect com o console, 70% dos usuarios nem experimentariam o kinect por conta da primeira versão, da forma que foi feita, ela "obrigou" os gamers a provarem e testarem o aparelho, e depois de muitos reviews (em sua maioria positivos) ela da uma opção para comprar o game sem o kinect... acho que foi é esperto da MS fazer isso, por se tratar de uma estratégia, e não um ato desesperado para liberar poder de processamento.

Gosto do kinect hoje, e não venderia ele separado, pois gosto dos comandos de voz e talz, mas se fosse oferecida uma versão sem kinect no inicio das vendas, com certeza compraria por ser mais barato e por não utilizar muito o kinect do 360...
 
galera andei meio afastado do fórum e ando meio perdido no assunto, o que está rolando é que em atualizações futuras desativar o kinect o One vai ter mais poder de processamento? Ou já fazendo isso posso sentir nos jogos essa diferença? Exemplo: Battlefield 4 as vezes dá umas perdas de frames, desativando o Kinect isso poderia melhorar ?

As vezes estou viajando então não me zoem auhahuuha

Também tenho essa dúvida. :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo