Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, vcs sabem se tem alguma maneira de compartilhar jogos diferente de usar o "xbox residencial" ou "home xbox"?
 
Galera,

Vocês começaram usar HD Externa no Xbox One, estou pensando em pegar uma da Seagate de 4TB, queria saber como ela está se saindo, ou qual sugerem.
 
http://s10.postimg.org/53276u421/DSCN0581.jpg



:camilo:



Aproveitando a onda... Add aê GenesistalkeR :awesome:

:seferrou: Isso é o d- tem vários :haha:

EM5n5yi.gif


Vcs viram os jogos grátis pra Gold? Sairam hj!


Aquele Max é massa pra *******! E Halo Spartan tb parece bom :joia:

:chan:

rubinho.jpg
 
Galera,

Vocês começaram usar HD Externa no Xbox One, estou pensando em pegar uma da Seagate de 4TB, queria saber como ela está se saindo, ou qual sugerem.

Qualquer HD com interface USB 3.0 e 7200rpm tá de boa. Se quiser saber mais, veja esse post.

Só lembrando que HDs acima de de 1Tb tem alimentação externa, ou seja, você vai precisar de uma tomada a mais.
 
to muito feliz que o Horizon 2 vá lançar esse ano, vamos ver na E3 como o jogo vai ser, achei muito bom o jogo ter efeito de sombras dinâmicas, sem contar o de dia/noite e clima
 
Qualquer HD com interface USB 3.0 e 7200rpm tá de boa. Se quiser saber mais, veja esse post.

Só lembrando que HDs acima de de 1Tb tem alimentação externa, ou seja, você vai precisar de uma tomada a mais.
Tb vou comprar um HD pro xOne em breve. Nem todos acima de 1TB possuem fonte. Tem vários de 2TB que não usam fonte, mas pelo que andei procurando são mais caros. É o preço da comodidade.
Alguém ai já pegou o Worms?
Tava querendo, mas vou esperar sair de graça pra Live Gold.
 
Tb vou comprar um HD pro xOne em breve. Nem todos acima de 1TB possuem fonte. Tem vários de 2TB que não usam fonte, mas pelo que andei procurando são mais caros. É o preço da comodidade.
Tava querendo, mas vou esperar sair de graça pra Live Gold.
Não vai sair nem tão cedo, quem sabe quando lançarem um novo esse saia.
 
Não vai sair nem tão cedo, quem sabe quando lançarem um novo esse saia.
A questão, no meu caso, não é essa. Como falei, vou esperar. É mais que certo que vai sair, assim como PvZ vai sair também.
 
Pessoal, tem um tile no xbox que roda um video mostrando os horarios da conferencia da e3, pra assistir ao vivo e talz, mas ali diz que é as 8h da noite... ta certo isso ? isso ja convertido pro horario daki, mas não era a 13:30 da tarde ???
 
Galera, experimentem falar "XIS BOCS" pro kinect.... :haha: :haha: :haha: não creio que fizeram essa adaptação pra língua portuguesa :seferrou: :haha::haha:
 
Galera, experimentem falar "XIS BOCS" pro kinect.... :haha: :haha: :haha: não creio que fizeram essa adaptação pra língua portuguesa :seferrou: :haha::haha:

Minha filha de 2 anos mandou um Xis Boca e o console aceitou rssssss

Pessoal, estou com uma dúvida, quero comprar o adaptador de fone stereo do Xbox One. Qualquer fone funciona nesse adaptador ou tem que ser o original da Microsoft?
 
Última edição:
Minha filha de 2 anos mandou um Xis Boca e o console aceitou rssssss

Pessoal, estou com uma dúvida, quero comprar o adaptador de fone stereo do Xbox One. Qualquer fone funciona nesse adaptador ou tem que ser o original da Microsoft?

fala parceiro tenho um adaptador aqui e uso com um fone da Sennheiser .........tudo tranquilo...........:awesome:
 
Tá chegando a E3... Será que vão mostrar alguma coisa de Gears já?
 
Tá chegando a E3... Será que vão mostrar alguma coisa de Gears já?

Parece vai rolar um vídeo, mas acho que não vai ser gameplay! :joia:
Vi numa noticia meio antiga não tenho 100% de certeza.
 
Aquela Live trial de 14 dias que vem com o xonão não serve para baixar os GWG???? :hmm:
 
não é tão mais vantajoso pq na canada tem que pagar imposto (pelo menos 5%). no fim, a diferença fica em 3 a 5 reais pra us, apenas.

é fazendo as contas, diferença de 5 reais...no fim o Brasileiro é que tem que se fuder msmo, moeda fraca, imposto...economia de ***** enfim...lamentável esse país!

a gente poderia comprar em coroas checas, porque ai teria alguma vantagem, 1 real X 8,96 coroas czk!

E ai, existe Live com essa moeda corrente???
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo