Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quase 2 horas de live fora do ar é tenso hein
 
vtnc live.......................fora que entro no meu perfil e começo a jogar.....do nada aparece tchau willian sai do perfil e do jogo .............:damn::tnr:
 
Galera, aproveitem que a live está fora do ar e tirem minha dúvida:

galera, me ajudem rapidão aqui, por favor. Se eu comprar um Gift Card de 25 doletas, vai funcionar apenas se eu trocar a região da minha conta, ou eu trocando a região do console ta valendo?

:haha: :haha: :haha:
 
Same here...

Estava jogando WatchDogs e o jogo da um belo logoff e Tchau Leandro na cara....

Acredito que a Live esteja assim por causa do Beta do Destiny. Vim seco do trabalho louco para conectar e tentar baixar o beta...hahahaha...que ingenuidade a minha...
 
:magico:

quantum_break_3_by_raziel1992-d7k6z4w.gif
 
Same here...

Estava jogando WatchDogs e o jogo da um belo logoff e Tchau Leandro na cara....

Acredito que a Live esteja assim por causa do Beta do Destiny. Vim seco do trabalho louco para conectar e tentar baixar o beta...hahahaha...que ingenuidade a minha...

aqui acontece isso tbm.........desisti de jogar no xone e vim pro pc.........tentei entrar no bf4 e lembrei que estou sem vga pq vendi a minha pra fazer up :haha:
 
Galera, aproveitem que a live está fora do ar e tirem minha dúvida:



:haha: :haha: :haha:
Sim, fiz isso hoje pra comprar o PvZ. Só pra complementar e ficar claro: Só mudar no console já basta
 
Sim, fiz isso hoje pra comprar o PvZ. Só pra complementar e ficar claro: Só mudar no console já basta

valeu pela resposta, qualificado.

Você comprou pela live canadense ou dos EUA?
 
valeu pela resposta, qualificado.

Você comprou pela live canadense ou dos EUA?
Comprei na US pois eu tinha $5 da gamestop lá, aí saiu mais em conta. Se for comprar o PvZ se atente que ele sai $25.67 depois das taxas, então se vc tiver apenas $25 não vai rolar.
 
Comprei na US pois eu tinha $5 da gamestop lá, aí saiu mais em conta. Se for comprar o PvZ se atente que ele sai $25.67 depois das taxas, então se vc tiver apenas $25 não vai rolar.

ta brincando né?? Acabei de comprar um gift card de 25$ só :haha: :poker:
 
ta brincando né?? Acabei de comprar um gift card de 25$ só :haha: :poker:
Olha, tenta aí, mas aqui foi esse preço que falei. Não pediu nenhum tipo de endereço nem nada do tipo. Se faltar, compra mais um de $5. Me avisa depois quanto custou.
 
Olha, tenta aí, mas aqui foi esse preço que falei. Não pediu nenhum tipo de endereço nem nada do tipo. Se faltar, compra mais um de $5

puts cara, vou tentar, se soubesse disso eu compraria direto pelo cartão... :poker:
 
Controle funciona sem kinect sim. O meu tá é na caixa ainda. Já estão vendendo o console sem o Kinect aqui no Brasil também.

Provavelmente carrega, pois a alimentação é constante na USB lateral (nunca testei as traseiras).

Acho o headset oficial muito caro em relação a outros modelos (inclusive com acabamentos melhores). O problema é a questão do adaptador, mas vários fabricantes estão lançando headsets com o adaptador incluso. O que mata no One é que todos os acessórios oficiais são importados.



20/07.



Bem balanceado. Dá pra jogar com todas as classes e apesar de vc ir desbloqueando power-ups não te impede de jogar bem com lvl baixo. No BF é bem mais frustrante.

opa valeu por responder, é caro mesmo esse headset oficial do xbox one, mais as grandes lojas nem mesmo vendem ainda nao vendem nem o controle remoto que ja lanço a tempo so procurando nos mercados livres da vida.

em relação ao headset eu tava penssando em compra o adaptador do xbox one separado e comprar o headset gold do ps4 que da pra usar no xbox one com o adaptador e ainda pode usar no pc como wireless e ele aparenta ser show de bola. e se encontra facil no brasil diferente do headset oficial do xbox one.
 
Olha, tenta aí, mas aqui foi esse preço que falei. Não pediu nenhum tipo de endereço nem nada do tipo. Se faltar, compra mais um de $5. Me avisa depois quanto custou.

velho, que susto que você me deu :damn: :damn:

comprei agora e deu certinho, ainda sobrou os 1,01$ :fovhappy: :fovhappy:
 
Esse Wolfenstein é sensacional, cara... :mdr2:

A Dublagem dos inimigos em alemão, os Cartazes nazistas, o enredo, o velho HP em pontos... Vi que esse jogo está em promoção na LIVE, quem estiver em dúvida, COMPRE :mao:



Andava meio traumatizando com FPS depois desses últimos que saíram... Mas esse é muito bom, sem dúvida um dos melhores que já joguei, Não lembro o nome de quem me o indicou nesse tópico, mas agradeço demais :p
 
Esse Wolfenstein é sensacional, cara... :mdr2:

A Dublagem dos inimigos em alemão, os Cartazes nazistas, o enredo, o velho HP em pontos... Vi que esse jogo está em promoção na LIVE, quem estiver em dúvida, COMPRE :mao:



Andava meio traumatizando com FPS depois desses últimos que saíram... Mas esse é muito bom, sem dúvida um dos melhores que já joguei, Não lembro o nome de quem me o indicou nesse tópico, mas agradeço demais :p

cara, ainda quero esse jogo, me chamou atenção desde o início. Mas só quero se for por trocas, estou disposto a trocar meu BF4 ou Watch Dogs por ele, quem interessar...

Que louco, aqui ficou assim:
Total antes do Imposto: $23.99
Imposto: $1.68

cara, aqui não mencionou nada em relação a impostos... só cobrou o preço e boa, cancelei o download e já estou baixando com o console em português

EDIT.: Cara joguinho grande, 15GB... vai demorar pra baixar :feelbad:
 
Última edição:
Galera, acabei de adicionar uma pancada de gente, adicionei com tanto carinho, por favor me sigam de volta:

Mortega91
Fernando85RJ
tiovitor86
Riversidian
Hiltonpb
MSFortes
GILSONBRA
MatheusBR27
rdfcp
justonetag
x K4ZZ
[R]TiRRaLuCU[/R] TiRRaLuBRA :haha:
UTHRAN
Fuuja Loko
aiemdan

se alguém quiser me adicionar fiquem a vontade, principalmente quem tá jogando PvZ :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi:
 
Galera, acabei de adicionar uma pancada de gente, adicionei com tanto carinho, por favor me sigam de volta:

Mortega91
Fernando85RJ
tiovitor86
Riversidian
Hiltonpb
MSFortes
GILSONBRA
MatheusBR27
rdfcp
justonetag
x K4ZZ
[R]TiRRaLuCU[/R] TiRRaLuBRA :haha:
UTHRAN
Fuuja Loko
aiemdan

se alguém quiser me adicionar fiquem a vontade, principalmente quem tá jogando PvZ :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi:

Adiciona ai, Gedarius
 
kkkkkkkkkkk é tanta gente que adicionei aqui no forum que nem lembro mais uhahuauhhuaa Blz então mano, amanhã entro para jogar um PvZ!!

blza cara, amanhã é certeza que entro pra jogar depois das 18:00 :joia:




download devagar demais, faz 2 horas que ta baixando e ainda ta em 17%, da pra perceber que não está usando 100% da banda, vou deixar o console ligado a noite inteira pra baixar... :haha: :haha:
 
Esse Wolfenstein é sensacional, cara... :mdr2:

A Dublagem dos inimigos em alemão, os Cartazes nazistas, o enredo, o velho HP em pontos... Vi que esse jogo está em promoção na LIVE, quem estiver em dúvida, COMPRE :mao:



Andava meio traumatizando com FPS depois desses últimos que saíram... Mas esse é muito bom, sem dúvida um dos melhores que já joguei, Não lembro o nome de quem me o indicou nesse tópico, mas agradeço demais :p
Pra mim fps tem que ter multiplayer on ...pqp me fazem um jogão desse sem o extra principal !!!
 
Galera, acabei de adicionar uma pancada de gente, adicionei com tanto carinho, por favor me sigam de volta:

Mortega91
Fernando85RJ
tiovitor86
Riversidian
Hiltonpb
MSFortes
GILSONBRA
MatheusBR27
rdfcp
justonetag
x K4ZZ
[R]TiRRaLuCU[/R] TiRRaLuBRA :haha:
UTHRAN
Fuuja Loko
aiemdan

se alguém quiser me adicionar fiquem a vontade, principalmente quem tá jogando PvZ :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi:

Add: Cybershot85 :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo