• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa noite. Alguem sabe se Halo Masterchief Edition será em português ? Será que vão traduzir até o primeiro jogo neste remake ?

Flw

Geral comenta que vai ser totalmente traduzido.
 
Tomara :)

Joguei a beta do Destiny hoje, joguei a tarde toda, não achei la o bixo todo que mostravam em videos e gameplays gringos mas esse Halo remake pro Xone me deixou muitooo empolgado, joguei o primeiro e segundo no PC mas não zerei não, aliás rodou mal e porcamente porque meu pc era tipo "pc do milhao". Agora com esse remake pro Xone com certeza vou comprar.
 
Última edição:
Vocês acham que há possibilidade do GTA V sair dublado em português?

Eu acho impossivel... nao fariam todo um trabalho de dublagem no GTA que tem milhares de falas agora nesse remaster.
 
Tadinho do Metro Redux, totalmente esquecido pela galera. rs
 
Tadinho do Metro Redux, totalmente esquecido pela galera. rs

Tu comprou? fiquei sabendo que a versão digital custará 25$ mas tb não procurei saber onde, nem vi nada na Live falando sobre.
 
Tu comprou? fiquei sabendo que a versão digital custará 25$ mas tb não procurei saber onde, nem vi nada na Live falando sobre.

Comprei não, vi no site de lançamentos que ele tá lá e não vejo uma alma se quer comentar dele.
 
Não sei vocês , mas meu Hype agora está todo em cima destes jogos:

Halo Colection
Sunset Overdrive
Middle-earth: Shadow of Mordor
The Evil Within

Contando que os 2 ultimos ae não tenham gráficos da geração passada, ta pronta a lista de fim de ano.
 
Tadinho do Metro Redux, totalmente esquecido pela galera. rs

cara, eu nunca joguei esse Metro, quem sabe mais pra frente eu pegue num descontão :awesome:

Tu comprou? fiquei sabendo que a versão digital custará 25$ mas tb não procurei saber onde, nem vi nada na Live falando sobre.

pelo que sei vai custar 25U$ cada jogo (2033 e last light), os dois saem por 50U$. Mas já foi lançado, ou quando que sai?
 
cara, eu nunca joguei esse Metro, quem sabe mais pra frente eu pegue num descontão :awesome:



pelo que sei vai custar 25U$ cada jogo (2033 e last light), os dois saem por 50U$. Mas já foi lançado, ou quando que sai?
até que ta bom os preços, mas esse ano há outras prioridades. Como D3, Destiny, FH2, Evolve, AC Unity, Suntet Overdrive e Halo:challenge:
 
Não sei vocês , mas meu Hype agora está todo em cima destes jogos:

Halo Colection
Sunset Overdrive
Middle-earth: Shadow of Mordor
The Evil Within

Contando que os 2 ultimos ae não tenham gráficos da geração passada, ta pronta a lista de fim de ano.

Minhas comprar certas São:
Forza Horizon 2
GTA V
The Crew
Destiny

Talvez outros.. Ai ai ai Minha Carteira! 50% do 13° Salario em jogos..
cara, eu nunca joguei esse Metro, quem sabe mais pra frente eu pegue num descontão :awesome:



pelo que sei vai custar 25U$ cada jogo (2033 e last light), os dois saem por 50U$. Mas já foi lançado, ou quando que sai?

26/08
 
Não sei vocês , mas meu Hype agora está todo em cima destes jogos:

Halo Colection
Sunset Overdrive
Middle-earth: Shadow of Mordor
The Evil Within

Contando que os 2 ultimos ae não tenham gráficos da geração passada, ta pronta a lista de fim de ano.

Meu atestado de falência ao fim do ano:

Destiny
FIFA 15
Forza Horizon 2
NBA 2K15
GTA V
Halo: MC Collection
Far Cry 4
Just Dance 2015 (pra paise irmã se divertirem um pouco também né)

Menos mal que vou compartilhar tudo isso aí. Nunca na vida que conseguiria comprar todos esses games sozinhos hahaha
 
Meu atestado de falência ao fim do ano:

Destiny
FIFA 15
Forza Horizon 2
NBA 2K15
GTA V
Halo: MC Collection
Far Cry 4
Just Dance 2015 (pra paise irmã se divertirem um pouco também né)

Menos mal que vou compartilhar tudo isso aí. Nunca na vida que conseguiria comprar todos esses games sozinhos hahaha


Desses aí vou pegar apenas 3 m tenho $150 que peguei pelo facebook dados no site gamestop já tenho grana para comprar os jogos só não tem ainda jogo lkkkkk

Destiny. Dispenso pois não curto RPG
FIFA 15. Já tenho o 14 e o 15 pegarei mesmo no pc pois saí mais barato
Forza Horizon 2 não curto jogar sem o g27 porém comprei um adaptador e cronosmax e posso comprar
NBA 2K15. Odeio basquete
GTA V. Jogarei no pc
Halo: MC Collection. Compra certa
Far Cry 4. Jogarei no pc
Just Dance 2015. Comprarei dance central que é melhor por $9,90
 
Impressão ou a live tá arregando cada vez mais e mais? Todo dia tem algum problema e desde ontem o friends só funciona quando quer.

http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-live-status

Edit: Foi só reclamar que normalizou, agora é ver se vai continuar assim durante o dia. :poker:
E cara tava bugadão mesmo, mas isso tem nome '' beta do destiny'':bwahaha::bwahaha:
------------
Desses aí vou pegar apenas 3 m tenho $150 que peguei pelo facebook dados no site gamestop já tenho grana para comprar os jogos só não tem ainda jogo lkkkkk

Destiny. Dispenso pois não curto RPG
FIFA 15. Já tenho o 14 e o 15 pegarei mesmo no pc pois saí mais barato
Forza Horizon 2 não curto jogar sem o g27 porém comprei um adaptador e cronosmax e posso comprar
NBA 2K15. Odeio basquete
GTA V. Jogarei no pc
Halo: MC Collection. Compra certa
Far Cry 4. Jogarei no pc hh
Just Dance 2015. Comprarei dance central que é melhor por $9,90
Lista do fim de ano;; 1 - The Last of us, unico que vou pegar pro Ps4:haha: Diablo 3, Destiny, Forza Horizon 2, Evolve, Ac Unity, Sunset Overdrive, CoD; advanced warfare, Halo collection :fuckyeah: Far Cry 4, Drgon Age. E ele o o suprassumo , o sem noção o espetacular o que faz você comprar mesmo sem ter dinheiro, mas divide em 10 x só pra te-lo o abominável terror das produtoras rivais :medo: estamos falando de;;; vcs já sabem :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::sniper::sniper::shoot2::shoot2::rungun::rungun::sniper::shoot2::rungun::medo::medo::medo::medo::medo::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
 
E cara tava bugadão mesmo, mas isso tem nome '' beta do destiny'':bwahaha::bwahaha:
------------
Lista do fim de ano;; 1 - The Last of us, unico que vou pegar pro Ps4:haha: Diablo 3, Destiny, Forza Horizon 2, Evolve, Ac Unity, Sunset Overdrive, CoD; advanced warfare, Halo collection :fuckyeah: Far Cry 4, Drgon Age. E ele o o suprassumo , o sem noção o espetacular o que faz você comprar mesmo sem ter dinheiro, mas divide em 10 x só pra te-lo o abominável terror das produtoras rivais :medo: estamos falando de;;; vcs já sabem :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::sniper::sniper::shoot2::shoot2::rungun::rungun::sniper::shoot2::rungun::medo::medo::medo::medo::medo::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:


GTA:money::money::money::money:
 
Pessoal, meu console ainda nem chegou, mas eu também já estou planejando as compras de games.. Fifa, gta, forza horizon 2 e halo collection são compras garantidas. Também vou comprar algum jogo de kinect para agradar a patroa. Mas a minha dúvida é: quais títulos já existentes vocês recomendam independente dos lançamentos que estão por vir? Esse será meu primeiro console da MS e não conheço muito os exclusivos. Agradeço desde já.
 
Última edição:
Halo 2: Anniversary Cairo Station NEW Gameplay

[video=youtube;Hvz_f6xeFAU]http://www.youtube.com/watch?v=Hvz_f6xeFAU[/video]
 
Pessoal, meu console ainda nem chegou, mas eu também já estou planejando as compras de games.. Fifa, gta, forza horizon 2 e halo collection são compras garantidas. Também vou comprar algum jogo de kinect para agradar a patroa. Mas a minha dúvida é: quais títulos já existentes vocês recomendam independente dos lançamentos que estão por vir? Esse será meu primeiro console da MS e não conheço muito os exclusivos. Agradeço desde já.
ai depende do seu tipo de jogo; dos que já lancaram;;; eu aconselho o seguinte. Dead Rising 3 , Titanfall, Watch Dogs, Bf4 e Pvz.. :fovhappy::fovhappy:
------------
Halo 2: Anniversary Cairo Station NEW Gameplay

[video=youtube;Hvz_f6xeFAU]http://www.youtube.com/watch?v=Hvz_f6xeFAU[/video]
realmente, e de dar água na boca e são 4 jogos:allgoods:
 
[Dúvida] - O que vocês fariam se abrissem um ticket para troca do aparelho por um simples defeito (Que foi resolvido antes da retirada do aparelho) e chegasse um aparelho novo em sua casa sem ao menos terem retirado o antigo ?
 
[Dúvida] - O que vocês fariam se abrissem um ticket para troca do aparelho por um simples defeito (Que foi resolvido antes da retirada do aparelho) e chegasse um aparelho novo em sua casa sem ao menos terem retirado o antigo ?

Se solicitarem a devolução do antigo eu devolveria, mas ir atrás para devolver não faria, quem tem que fazer isso é a parte interessada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo