Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E você precisa de uma conta americana da live.
Também achava isso, mas só definindo o console pra uma qualquer região e reiniciando você consegue acessar e comprar da live de qualquer país
 
Também achava isso, mas só definindo o console pra uma qualquer região e reiniciando você consegue acessar e comprar da live de qualquer país

Vish, dessa eu não sabia.
 
Meu D3 reinstalado na live BR ta com 17 GB. Alguém confirma ??
------------
Meu D3 reinstalado na live BR ta com 17 GB. Alguém confirma ??
 
galera, estão me oferecendo UFC em troca de Rayman :haha: esse jogo ficou tão meia boca assim? Quem tem o jogo aqui, recomenda? Pelo que joguei na demo, achei os gráficos espetaculares, porém os controles são complicados, e os movimentos não são lá tão reais... enfim, recomendam o jogo?

Eu acho que UFC é muito complexo nos controles, o que torna o jogo uma experiencia complicada...gráficos nao é tudo, logo é um jogo que tao em breve cairá no esquecimento. Esses games de UFC é apenas momento, e se faz em cima das grandes lutas da TV, é o típico game que dá uma estourada no lançamento, depois já era!
Rayman X UFC, elas por elas, se vc curte luta e acha legal fazer malabarismo no controle com os dedos, vai fundo...Rayman tb nao é la grande coisa e é para quem gosta, jogou até o fim é game que fica encostado tb!
 
Como voce ve o status do seu convite ??? O PaulSoc me mandou mas até agora e como se nao tivesse mandado... nao vi nada :forever:

Cara, recebi o convite pro APP depois de 24horas. Depois de baixar e instalar o APP, hoje (umas 72 horas depois) fui aprovado e consta como inscrito no beta.

Para ver a situação da inscrição é só acompanhar pelo APP na parte de registro.

Acabei de atualizar aqui e liberou o MediaPlayer.

*Se alguém quiser convite do beta é só adicionar QuetzaB na live e mandar um inbox pedindo!
 
Última edição:
Recebi meu Xonão ontem! Sensacional, me cadastrei na EA Access e peguei Fifa, BF4 e Madden.
Só tive um problema: baixei o app da Netflix e o mesmo não tava funcionando, alguém sabe por que? :poker:

No mais: SEEEEEEEEEEEEEM FREEEEEEEEEIO! :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Cara, recebi o convite pro APP depois de 24horas. Depois de baixar e instalar o APP, hoje (umas 72 horas depois) fui aprovado e consta como inscrito no beta.

Para ver a situação da inscrição é só acompanhar pelo APP na parte de registro.

Acabei de atualizar aqui e liberou o MediaPlayer.

*Se alguém quiser convite do beta é só adicionar QuetzaB na live e mandar um inbox pedindo!

Putz, acho que o Paul mando errado entao... nao recebi nada :)

Vou pedir um convite pra voce :seferrou:
 
Recebi meu Xonão ontem! Sensacional, me cadastrei na EA Access e peguei Fifa, BF4 e Madden.
Só tive um problema: baixei o app da Netflix e o mesmo não tava funcionando, alguém sabe por que? :poker:

No mais: SEEEEEEEEEEEEEM FREEEEEEEEEIO! :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Qual o erro no Netflix? Bem-vindo à Elite Next-Gen. :vinho:
 
Alguém?
O sistema de busca do fórum é muito ruim. :feelbad:

Barulho ele faz sim, se estiver tdo silencioso no ambiente vc ouvira o cooler e o drive trabalhando, mas se esse barulho ai for alto a ponto de ouvir com facilidade, pode ser:
1 - HD zoado (faz barulho tipico de HD de notebook que tomou porrada ou caiu no chão, pedindo arrego...e muito se parece com um grilo esse barulho)
2 - Cooler com rolamento zoado
3 - Drive zoado

são os problemas tipicos do Xone qdo se ouve barulhos alem do normal....

NA dúvida, e estando na garantia...troque!
 
Qual o erro no Netflix? Bem-vindo à Elite Next-Gen. :vinho:

Cara, eu não cheguei a ler, pois já eram meia noite e pouca e já estava retardado de sono. Chegando em casa do trabalho eu vejo direitinho e posto aqui. :joia:
No seu Xonão tá funcionando de boa o Netflix? :hmm:
 
Cara, eu não cheguei a ler, pois já eram meia noite e pouca e já estava retardado de sono. Chegando em casa do trabalho eu vejo direitinho e posto aqui. :joia:
No seu Xonão tá funcionando de boa o Netflix? :hmm:

Só na primeira vez deu erro pois eu ainda não tinha assinado a Live... Tem que ver a versão do software do seu X1, pois não é mais preciso ser Live Gold para usar o Netflix.
 
Barulho ele faz sim, se estiver tdo silencioso no ambiente vc ouvira o cooler e o drive trabalhando, mas se esse barulho ai for alto a ponto de ouvir com facilidade, pode ser:
1 - HD zoado (faz barulho tipico de HD de notebook que tomou porrada ou caiu no chão, pedindo arrego...e muito se parece com um grilo esse barulho)
2 - Cooler com rolamento zoado
3 - Drive zoado

são os problemas tipicos do Xone qdo se ouve barulhos alem do normal....

NA dúvida, e estando na garantia...troque!

Comparei o som que o meu fazia com o Xbox de um amigo meu e os 2 fazem um barulho parecido, só que o meu parece mais alto, talvez pelo ambiente que o meu fica...

Mas aconteceu um problema maior: o leitor dele está zuado. :feelbad:
Rodou filmes de boa, porém não rodou nenhum jogo...testei 4 jogos e em todos dava uma mensagem que não era possível tocar o disco e pedia pra inserir um Blu-Ray ou DVD compatível. Pelo que andei lendo alguns são sorteados com esse problema e só a troca é a solução mesmo. Que desânimo. :feelbad:
 
Só na primeira vez deu erro pois eu ainda não tinha assinado a Live... Tem que ver a versão do software do seu X1, pois não é mais preciso ser Live Gold para usar o Netflix.

Mas eu sou Live Gold. :poker:

#PhilSpencerMente #PartiuPS4 #OGiganteAcordou hahahahaha
 
Cara, recebi o convite pro APP depois de 24horas. Depois de baixar e instalar o APP, hoje (umas 72 horas depois) fui aprovado e consta como inscrito no beta.

Para ver a situação da inscrição é só acompanhar pelo APP na parte de registro.

Acabei de atualizar aqui e liberou o MediaPlayer.

*Se alguém quiser convite do beta é só adicionar QuetzaB na live e mandar um inbox pedindo!

Ja add e ja mandei uma mensagem... implorando um convite :awesome:
 
Mas eu sou Live Gold. :poker:

#PhilSpencerMente #PartiuPS4 #OGiganteAcordou hahahahaha

:bwahaha::bwahaha:

Cara, funciona. Agora porque o seu não funcionou só dá para opinar quando soubermos o que aconteceu. Mas funciona. Precisar tacar fogo no Xonão em praça pública não. :awesome:
 
Level 20 e ato 2 no Diablo 3. :fovhappy::gaming:
 
ow, eu mandei pro queza e pra vc...não funfou aí? :hmm:
Não, o queza tbm mandou agora e nao apareceu nada aki, aparece uma mensagem avisando do convite ? sabe onde posso ve-lo ?
 
Não, o queza tbm mandou agora e nao apareceu nada aki, aparece uma mensagem avisando do convite ? sabe onde posso ve-lo ?
não sei...quem recebeu deve saber..como eu envio diz apenas que enviou..:haha:
 
:bwahaha::bwahaha:

Cara, funciona. Agora porque o seu não funcionou só dá para opinar quando soubermos o que aconteceu. Mas funciona. Precisar tacar fogo no Xonão em praça pública não. :awesome:

Eu falei pela zoeira mesmo. Usei tanto o Xonão, quanto o PS4 e pra mim que além de um videogame quero uma experiência multimídia (odeio o software das Smart TV's) o XOne tá a frente do PS4. Num futuro próximo comprarei também o PS4, porém pra mim, o Xonão começou na frente nesta nova geração. :muchwin::muchwin:

Obs: Confio e muito no Phil Spencer e acredito que ele vai trazer muita coisa boa ainda pra galera caixista.
 
Não, o queza tbm mandou agora e nao apareceu nada aki, aparece uma mensagem avisando do convite ? sabe onde posso ve-lo ?

Aparece como uma mensagem, como no print abaixo:

O Nostradamus me enviou e já chegou o convite, estou aguardando a aprovação agora.

261fcch.png
 
Comparei o som que o meu fazia com o Xbox de um amigo meu e os 2 fazem um barulho parecido, só que o meu parece mais alto, talvez pelo ambiente que o meu fica...

Mas aconteceu um problema maior: o leitor dele está zuado. :feelbad:
Rodou filmes de boa, porém não rodou nenhum jogo...testei 4 jogos e em todos dava uma mensagem que não era possível tocar o disco e pedia pra inserir um Blu-Ray ou DVD compatível. Pelo que andei lendo alguns são sorteados com esse problema e só a troca é a solução mesmo. Que desânimo. :feelbad:

Se tivesse ido de PS4 isso nunca teria acontecido , mas preferiu ariscar ai da nisso
 
Se tivesse ido de PS4 isso nunca teria acontecido , mas preferiu ariscar ai da nisso

Se tivesse ido de PS4 não estaria nem ligando, vendo a "luz da morte" como aconteceu com muitos aí e ainda sem garantia (só se for muito otário de dar mais de 3k num videogame) ... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo