• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comparei o som que o meu fazia com o Xbox de um amigo meu e os 2 fazem um barulho parecido, só que o meu parece mais alto, talvez pelo ambiente que o meu fica...

Mas aconteceu um problema maior: o leitor dele está zuado. :feelbad:
Rodou filmes de boa, porém não rodou nenhum jogo...testei 4 jogos e em todos dava uma mensagem que não era possível tocar o disco e pedia pra inserir um Blu-Ray ou DVD compatível. Pelo que andei lendo alguns são sorteados com esse problema e só a troca é a solução mesmo. Que desânimo. :feelbad:

Mas tipo, esse negócio de "eu acho muito alto" é relativo demais, tem gente que se incomoda com tudo, e tem gente que tem excesso de cuidado. Se você pudesse gravar o barulho e postar pra gente ver, aí você teria mais opiniões pra se basear... mesmo assim ainda não daria pra chegar num veredicto absoluto, só ajudaria mesmo.

Minha sugestão:
- Procure videos no youtube de drives e leitores de disco com defeito pra comparar com o seu
- Testa o máximo que puder o leitor de disco. ex: sempre que parar de jogar saca o disco do leitor, quando for jogar poe de novo.

Caso esteja funcionando normal, não vejo muito porque se preocupar, pode ser a acústica do seu ambiente mesmo como você disse. Além do que, tem um ano de garantia certo, então se o barulho piorar, estragar algum disco, corromper algo ou parar de funcionar, aí você envia pra assistência :)
Fica tranquilo que seus saves devem estar todos sincronizados com a nuvem, ruim de mandar pra assistência é mais o transtorno mesmo do que realmente alguma perda.
 
Comparei o som que o meu fazia com o Xbox de um amigo meu e os 2 fazem um barulho parecido, só que o meu parece mais alto, talvez pelo ambiente que o meu fica...

Mas aconteceu um problema maior: o leitor dele está zuado. :feelbad:
Rodou filmes de boa, porém não rodou nenhum jogo...testei 4 jogos e em todos dava uma mensagem que não era possível tocar o disco e pedia pra inserir um Blu-Ray ou DVD compatível. Pelo que andei lendo alguns são sorteados com esse problema e só a troca é a solução mesmo. Que desânimo. :feelbad:

drive zoado...
ta na garantia, manda trocar...vai na loja e ja pega outro!
esse lance de nao ler jogos e so filmes eu nunca vi, sei que alguns vem com o drive zoado que faz muito barulho ou simplesmente nao le nenhum disco, seja filme ou jogo. Enfim, garantia...vai la e pega outro, vai dar tdo certo!
 
Mas tipo, esse negócio de "eu acho muito alto" é relativo demais, tem gente que se incomoda com tudo, e tem gente que tem excesso de cuidado. Se você pudesse gravar o barulho e postar pra gente ver, aí você teria mais opiniões pra se basear... mesmo assim ainda não daria pra chegar num veredicto absoluto, só ajudaria mesmo.

Minha sugestão:
- Procure videos no youtube de drives e leitores de disco com defeito pra comparar com o seu
- Testa o máximo que puder o leitor de disco. ex: sempre que parar de jogar saca o disco do leitor, quando for jogar poe de novo.

Caso esteja funcionando normal, não vejo muito porque se preocupar, pode ser a acústica do seu ambiente mesmo como você disse. Além do que, tem um ano de garantia certo, então se o barulho piorar, estragar algum disco, corromper algo ou parar de funcionar, aí você envia pra assistência :)
Fica tranquilo que seus saves devem estar todos sincronizados com a nuvem, ruim de mandar pra assistência é mais o transtorno mesmo do que realmente alguma perda.

no caso dele, o dele ta com leitor problematico, so le filmes e nao os jogos...

qto ao barulho, Xbox nao é barulhento, nao faz barulho de grilo e isso nao pode ocorrer, independente de acustica, se é um barulho anormal é sinal de problemas.
 
Se tivesse ido de PS4 isso nunca teria acontecido , mas preferiu ariscar ai da nisso

hahaha se tivesse ido de PS4, estaria que nem o meu la, desligado sem jogos...esperando lançar mais games.

nao causa velho....vc poe uma info desse tipo aqui, vai causar tiroteio no topico!
Tenho os 2 consoles, o PS4 fica desligado aqui...comprei faz quase 5 meses e sequer consegui comprar o primeiro jogo, nao tem opcao e o que tem nao me interessa ao preco que pedem, esperando sair Driveclub para ele, portanto nao ha nenhuma vantagem em ter um PS4 agora, fato e posso falar com propriedade, pois tenho ele tb!
 
Bom dia galera,

Seguinte, estou vendendo meu X360 pra ir pro XONÃO, como estou fazendo agora essa transição comecei a ler algumas coisas relacionadas ao XONÃO e vi esse tal de EA Acess, vi nos topicos brazucas que não tem muiiita informação, só vi que não tem pra LIVE BR, mais comprando o ONE eu posso assinar a EA Acess com LIVE USA? Vi que no momento são 4 jogos liberados, quando lançarem o FIFA 15, vou poder jogar sem pagar nenhum centavo a mais??? Pelo valor que vi $30 anuidade vale muiiiitoooo a pena
 
hahaha se tivesse ido de PS4, estaria que nem o meu la, desligado sem jogos...esperando lançar mais games.

nao causa velho....vc poe uma info desse tipo aqui, vai causar tiroteio no topico!
Tenho os 2 consoles, o PS4 fica desligado aqui...comprei faz quase 5 meses e sequer consegui comprar o primeiro jogo, nao tem opcao e o que tem nao me interessa ao preco que pedem, esperando sair Driveclub para ele, portanto nao ha nenhuma vantagem em ter um PS4 agora, fato e posso falar com propriedade, pois tenho ele tb!

Data de IngressoAug 2014Posts13Referências0 Poder de Reputação0


Mas é pra causar mesmo... Deve ser o fake de alguém banido do tópico. :seferrou: Apenas ignore que ele vai embora. :awesome:
 
hahaha se tivesse ido de PS4, estaria que nem o meu la, desligado sem jogos...esperando lançar mais games.

nao causa velho....vc poe uma info desse tipo aqui, vai causar tiroteio no topico!
Tenho os 2 consoles, o PS4 fica desligado aqui...comprei faz quase 5 meses e sequer consegui comprar o primeiro jogo, nao tem opcao e o que tem nao me interessa ao preco que pedem, esperando sair Driveclub para ele, portanto nao ha nenhuma vantagem em ter um PS4 agora, fato e posso falar com propriedade, pois tenho ele tb!

Só quis causar mesmo. Não sou fanboy de nenhuma marca, acho até besteira ser, mas o que tem de brasileiro sendo enganado pelo marketing fajuto da Sony não é pouco não. :conte:
 
Bom dia galera,

Seguinte, estou vendendo meu X360 pra ir pro XONÃO, como estou fazendo agora essa transição comecei a ler algumas coisas relacionadas ao XONÃO e vi esse tal de EA Acess, vi nos topicos brazucas que não tem muiiita informação, só vi que não tem pra LIVE BR, mais comprando o ONE eu posso assinar a EA Acess com LIVE USA? Vi que no momento são 4 jogos liberados, quando lançarem o FIFA 15, vou poder jogar sem pagar nenhum centavo a mais??? Pelo valor que vi $30 anuidade vale muiiiitoooo a pena

Irei tentar ser bem claro:

O EA Acess é ótimo para quem estiver ingressando agora no XONE. Ter Battlefield 4 e Fifa logo de cara por 5 doletas (valor mensal) é sensacional.

Você irá precisar mudar a região do console para os EUA se quiser ter acesso a completitude do serviço, aos descontos e às vantagens de jogar alguns jogos antes do lançamento.

Sobre o Fifa 15, NÃO! Você terá que comprar ele mesmo assim, mas terá um desconto de 10% inicialmente... você deve ficar ligado sempre no plantel disponível de ofertas. Geralmente os jogos mais atuais irão demorar alguns meses para entrar na oferta de gratuidade.

Mesmo te decepcionando levemente com a questão do Fifa 15, futuramente até mesmo também com o Dragon Age, recomendo fortemente o EA Acess para novatos no One.
 
Eu recebi uma mensagem da MS também, falando do novo Media player.
 
Só quis causar mesmo. Não sou fanboy de nenhuma marca, acho até besteira ser, mas o que tem de brasileiro sendo enganado pelo marketing fajuto da Sony não é pouco não. :conte:

Você está convocado para o tópico "Console Wars" :challenge:
 
Só quis causar mesmo. Não sou fanboy de nenhuma marca, acho até besteira ser, mas o que tem de brasileiro sendo enganado pelo marketing fajuto da Sony não é pouco não. :conte:

Pois é, o cara ta afim de ver o topico pegar fogo....:haha:

Qto a Sony e o PS4, não é um mkt fajuto, é que a marca Playstation tem muita força e isso é antigo, desde o PS1 o império vem sendo construido e fortificado, o resultado nao poderia ser diferente, hoje vendem PS4 sem qualquer esforço e sem jogos msmo, vendem que nem banana e mesmo com a casca toda fodida eles vendem, tdo pela força de um nome, Playstation.
As pessoas não são enganadas na verdade, é apenas a falsa sensação de estar fazendo a melhor escolha, porém fazem a escolha no momento errado se baseando no passado e na força da marca Playstation!
Eu comprei o meu sabendo que ia ficar parado, comprei pq gosto de ter os consoles e tal, pouco jogo, mas acho que me tornarei colecionador talvez, porém nao posso admitir que venham dizer besteira no topico tb, por isso nao pude evitar de dar uma resposta cabível a colocação do colega lá que entrou para causar alvoroço apenas aqui! rs
Não tem como admitir que o PS4 seja superior, não é momento para isso, superioridade em hardware não seria nada sem jogos, o momento certo de definir a real superioridade de X ou Y será la pelos meados de Junho/2015 quando deverão começar a sair os jogos mesmo, ai sim pode-se fazer a escolha, porém até lá é inegável que o Xbox está melhor, tem mais jogos e ganhará mais títulos antes que o PS4!
Hoje, neste exato momento das gerações, é inegável o fato é que o Xbox é a melhor escolha!
 
Irei tentar ser bem claro:

O EA Acess é ótimo para quem estiver ingressando agora no XONE. Ter Battlefield 4 e Fifa logo de cara por 5 doletas (valor mensal) é sensacional.

Você irá precisar mudar a região do console para os EUA se quiser ter acesso a completitude do serviço, aos descontos e às vantagens de jogar alguns jogos antes do lançamento.

Sobre o Fifa 15, NÃO! Você terá que comprar ele mesmo assim, mas terá um desconto de 10% inicialmente... você deve ficar ligado sempre no plantel disponível de ofertas. Geralmente os jogos mais atuais irão demorar alguns meses para entrar na oferta de gratuidade.

Mesmo te decepcionando levemente com a questão do Fifa 15, futuramente até mesmo também com o Dragon Age, recomendo fortemente o EA Acess para novatos no One.

Entendi, valeu pela explicação.

Então poderia com minha LIVE BR pegar o EA Acess só mudando a região do console para EUA?
Sobre minha LIVE ser Gold e do meu filho não, no ONE a live prata do meu filho vira gold mesmo?
O Compartilhamento com 1 amigo de jogos comprados é LEGAL ou não?
 
Entendi, valeu pela explicação.

Então poderia com minha LIVE BR pegar o EA Acess só mudando a região do console para EUA?
Sobre minha LIVE ser Gold e do meu filho não, no ONE a live prata do meu filho vira gold mesmo?
O Compartilhamento com 1 amigo de jogos comprados é LEGAL ou não?

O compartilhamento é legal sim. Se você compartilhar com o seu filho, ele vai ter tudo que você tem, logo, a live vira gold!
 
O compartilhamento é legal sim. Se você compartilhar com o seu filho, ele vai ter tudo que você tem, logo, a live vira gold!

Então acho que eu não soube escrever, sobre o compartilhamento digo com outro amigo que tenha o xonão, eu compro um jogo e eu compartilho o jogo com ele, então ele na live dele tem acesso ao jogo tambem, assim rachando (50%) o game e ficando mais barato.
 
Então acho que eu não soube escrever, sobre o compartilhamento digo com outro amigo que tenha o xonão, eu compro um jogo e eu compartilho o jogo com ele, então ele na live dele tem acesso ao jogo tambem, assim rachando (50%) o game e ficando mais barato.

Olha, metade da comunidade do Xbox deve fazer isso... Se forem banir quem faz isso, cairia pela metade a já não tão grande base instalada do console. :haha:
 
Falando em compartilhamento.

Não sei como funciona bem, mas quem quiser compartilhar o Fifa 15 aí... ficarei muito contente. :seferrou::seferrou:
 
A situação e a seguinte;; quem ta baixando D3 pela Live americana, ( como eu )quando volta pra BR o jogo esta em inglês. No meu caso tive que desinstalar e instalar denovo pela Live BR. Agora está tudo dublado.

Bom dia galera , Bom dia AlexBR_RJ seguinte fui atrás do D3 aqui pra comprar em gyn não achei e tava querendo muito esse game sou fã , e como não tenho mais pc vou pega-lo para o XONE, pra vc compra-lo por exemplo , foi pela sua conta brasileira só mudando a região do console????
 
Então acho que eu não soube escrever, sobre o compartilhamento digo com outro amigo que tenha o xonão, eu compro um jogo e eu compartilho o jogo com ele, então ele na live dele tem acesso ao jogo tambem, assim rachando (50%) o game e ficando mais barato.

Sim, esse tipo de compartilhamento é legal, inclusive estou a procura de alguém pra compartilhar os jogos :D
 
Esse sistema de compartilhamento me deixou com uma dúvida;

Eu passo minha conta para a pessoa e ela ativa como principal no console dela

Isso já faz com que ela não precise logar mais na conta que passei ok

Aí eu posso então mudar minha senha e ainda irá funcionar o esquema???
 
Mas tipo, esse negócio de "eu acho muito alto" é relativo demais, tem gente que se incomoda com tudo, e tem gente que tem excesso de cuidado. Se você pudesse gravar o barulho e postar pra gente ver, aí você teria mais opiniões pra se basear... mesmo assim ainda não daria pra chegar num veredicto absoluto, só ajudaria mesmo.

Minha sugestão:
- Procure videos no youtube de drives e leitores de disco com defeito pra comparar com o seu
- Testa o máximo que puder o leitor de disco. ex: sempre que parar de jogar saca o disco do leitor, quando for jogar poe de novo.

Caso esteja funcionando normal, não vejo muito porque se preocupar, pode ser a acústica do seu ambiente mesmo como você disse. Além do que, tem um ano de garantia certo, então se o barulho piorar, estragar algum disco, corromper algo ou parar de funcionar, aí você envia pra assistência :)
Fica tranquilo que seus saves devem estar todos sincronizados com a nuvem, ruim de mandar pra assistência é mais o transtorno mesmo do que realmente alguma perda.

drive zoado...
ta na garantia, manda trocar...vai na loja e ja pega outro!
esse lance de nao ler jogos e so filmes eu nunca vi, sei que alguns vem com o drive zoado que faz muito barulho ou simplesmente nao le nenhum disco, seja filme ou jogo. Enfim, garantia...vai la e pega outro, vai dar tdo certo!

Amanhã vou levar lá pra mostrar e já pedir um novo, só espero que não demore muito pra poder pegar.
Obrigado a todos pelas respostas. :yes:
------------
Esse sistema de compartilhamento me deixou com uma dúvida;

Eu passo minha conta para a pessoa e ela ativa como principal no console dela

Isso já faz com que ela não precise logar mais na conta que passei ok

Aí eu posso então mudar minha senha e ainda irá funcionar o esquema???

No pouco tempo que eu usei meu Xbox eu fiz esse esquema e meu amigo mudou a senha, o jogo que eu tava baixando continuou normal e depois consegui jogar.
 
Esse sistema de compartilhamento me deixou com uma dúvida;

Eu passo minha conta para a pessoa e ela ativa como principal no console dela

Isso já faz com que ela não precise logar mais na conta que passei ok

Aí eu posso então mudar minha senha e ainda irá funcionar o esquema???

Não sei se você pode mudar sua senha, mas de qualquer forma, o amigo pra quem você passa sua conta e senha não consegue alterar sua senha, não consegue acessar seu e-mail e e você tem uma opção dentro do Xbox de colocar uma senha (diferente do acesso a conta) para compras, então não há riscos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo