Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu não é o rei da dureza, mas não faz isso não moço... No dia que saiu da caixa nem mexia. :damn:

Então, acho que vou pedir a troca. Foda é ficar sei lá quanto tempo sem o controle por não ser troca simultânea.
 
Então, acho que vou pedir a troca. Foda é ficar sei lá quanto tempo sem o controle por não ser troca simultânea.

Sei lá, talvez valha a pena sim. O meu ficou meio folgado, mas jogo desde o lançamento. Não vai comprar um segundo controle mais pra frente? Se for, já compra já e deixa pra mandar o seu quando o segundo chegar. :haha:
 
Alguém conseguiu pegar o Trials Fusion? É demo ou full?

Ainda tô baixando, não diz nada de demo, mas tem gente falando que não é o jogo completo
 
Pessoal, vale a pena pegar 1 ou 2 anos de garantia estendida do xonão??

Eu fiquei só com a garantia de 1 ano pq pelo que vi se estragar depois disso a MS cobra um preço fixo pra consertar, acho que R$ 200,00, então não achei que valia pagar pela garantia estendida.
 
Sei lá, talvez valha a pena sim. O meu ficou meio folgado, mas jogo desde o lançamento. Não vai comprar um segundo controle mais pra frente? Se for, já compra já e deixa pra mandar o seu quando o segundo chegar. :haha:

É o que eu estou pensando em fazer, rsrs... No 360 nunca comprei o controle adicional, hehehe
 
É o que eu estou pensando em fazer, rsrs... No 360 nunca comprei o controle adicional, hehehe

Eu também não (não tenho amigos :fovhappy:), mas no X360 eu tive que comprar outro pq joguei o meu pela janela sem querer, se arrebentou todo. :bwahaha::bwahaha:
 
Alguém conseguiu pegar o Trials Fusion? É demo ou full?

Ainda tô baixando, não diz nada de demo, mas tem gente falando que não é o jogo completo

É só degustação. Mas mesmo assim, achei bem divertido o joguinho.
 
Alguém aí já rodou esse media player no xonão? :hmm: Como está funcionando? Dependendo de como for aposento meu media player :haha:.

Ontem tive que atualizar (acho que 350 Mb), estou no beta access (valeu AlexBR_RJ!), mas não sei se minha inscrição saiu do "pending'.

Mas já consigo mandar invites, pra quem quiser manda msg na minha gamertag (ver assinatura) que eu envio hoje depois do trampo.
 
É só degustação. Mas mesmo assim, achei bem divertido o joguinho.

Valeu, se dá pra divertir um pouco tá bom, só compro jogo quando vejo uma boa promo, me divirto com FIFA 14 demo, UFC demo, Killer Instinct, como só jogo no máximo 2 horas por dia, tá bom
 
Eu também não (não tenho amigos :fovhappy:), mas no X360 eu tive que comprar outro pq joguei o meu pela janela sem querer, se arrebentou todo. :bwahaha::bwahaha:

+1, hahaha....

:forever:

Estava olhando pra comprar no ******************** (custa R$165) e o site é um lixo, não consigo comprar pois o endereço que tenho cadastrado não é o mesmo que resido hoje... e não consigo mudar o endereço pois dá erro... e não consigo reclamar, pois os links para reclamar estão quebrados. Aí é de quebrar né...
 
+1, hahaha....

:forever:

Estava olhando pra comprar no ******************** (custa R$165) e o site é um lixo, não consigo comprar pois o endereço que tenho cadastrado não é o mesmo que resido hoje... e não consigo mudar o endereço pois dá erro... e não consigo reclamar, pois os links para reclamar estão quebrados. Aí é de quebrar né...

Por 15 dilmas nem me arrisco a comprar e tomar Balão.

Peguei por 180 dilmas no submarino mesmo.
 
Eu também não (não tenho amigos :fovhappy:), mas no X360 eu tive que comprar outro pq joguei o meu pela janela sem querer, se arrebentou todo. :bwahaha::bwahaha:



:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
+1, hahaha....

:forever:

Estava olhando pra comprar no ******************** (custa R$165) e o site é um lixo, não consigo comprar pois o endereço que tenho cadastrado não é o mesmo que resido hoje... e não consigo mudar o endereço pois dá erro... e não consigo reclamar, pois os links para reclamar estão quebrados. Aí é de quebrar né...

Você não está conseguindo COMPRAR lá. Imagine se der algum problema e precisar trocar ou algo assim? FUJA desse Balão aí. Maior furada... :nooo:
 
Por 15 dilmas nem me arrisco a comprar e tomar Balão.

Peguei por 180 dilmas no submarino mesmo.

Você não está conseguindo COMPRAR lá. Imagine se der algum problema e precisar trocar ou algo assim? FUJA desse Balão aí. Maior furada... :nooo:

Eu já comprei com eles outra vez, loja confiável. O Xone comprei no Mega Mamute, e acabei de comprar o controle adicional por R$170 com frete.
------------
Não, não. Só do número de série.

Exato. E como já foi comentado, os acessórios (controle, headset) tem só 3 meses de garantia. Quando fui tentar fazer a solicitação de troca, dizia que não estava disponível, aí tem uma opção para clicar em que você discorda do status e carrega a nota fiscal, aí ele libera a troca. Quando chegar meu controle adicional, vou proceder com a troca.
 
Última edição:
Pessoal, dudiva sobre HD Externo, tipo, eu coloquei meu HD externo no Xbox One pra testar como fica os jogos rodando por ele, ate ai td bem. Dps do teste voltei com os jogos pro HD do proprio Xbox One e formatei o HD Externo no console mesmo, porem quando coloco ele no PC não reconhece, e nao aparece mais o HD Externo, alguém ja teve algum problema desse? Pois quero voltar meus arquivos pro HD Externo, porem no reconhece, ae ta fogo aqui.
 
Vocês ficaram sabendo disto? :lol2:

"Faltando três meses, para o lançamento de Pes 2015 , ainda completamente em desenvolvimento, mas já vêm grandes prêmios para o próximo capítulo da série. PES 2015 foi nomeado o melhor jogo de esportes da Gamescom, batendo a concorrência de FIFA 15 e Forza Horizon 2."

Link:
http://www.gamevicio.com/i/noticias...ito-melhor-jogo-de-esportes-da-gamescom-2014/

Creio que ele tenha impressionado pela melhoria em relação a geração passada.

Mas como já sabemos (e quem não sabe, é porque mora em uma caverna) Fifa ainda dá um banho na franquia da Konami. Acredito que eles estão no caminho certo, mas só daqui a 2 ou 3 anos que iremos começar a pensar em dar uma chance ao PES.

TOMARA que isso aconteça, quero ver a EA trabalhando e sendo pressionada a fazer um produto ainda melhor.
 
Amigos,

Meu Xone chega essa semana....tenho algumas dúvidas sobre atualização:

- Ao conectar o meu Xone pela 1ª vez já terá uma atuaklização de 500mb certo? automática?
- Tudo que atualização ele já informa? Independente do que eu estiver fazendo? Ou em algum local específico que eu clico para ver?
- Atualização para o controle funcionar? é isso mesmo? Caso eu compre um outro controle tem que configurar algo?

Abraço
Bruno
 
Última edição:
De novo vou perguntar, preciso de umas indicações de jogos para jogar com a namorada, pode ser jogo simples mas bacaninha. [essas franquias Lego são boas, mas o preço me desanima totalmente]

https://store.xbox.com/pt-BR/Xbox-One/Games/Project-Spark/4c48886c-2de2-48b8-8ec3-4f87424b2ff5

Alguém já baixou e testou?

Esse Project SPARK não é legal pra jogar COOP. Na verdade é um editor de jogos. Algo muito complexo e que leva muito tempo, nem um pouco divertido pra fazer em 2 players.


Já jogou Rayman Legends e Guacamelee? São legais pra jogar de 2.
 
Vocês ficaram sabendo disto? :lol2:

"Faltando três meses, para o lançamento de Pes 2015 , ainda completamente em desenvolvimento, mas já vêm grandes prêmios para o próximo capítulo da série. PES 2015 foi nomeado o melhor jogo de esportes da Gamescom, batendo a concorrência de FIFA 15 e Forza Horizon 2."

Link: http://www.gamevicio.com/i/noticias...ito-melhor-jogo-de-esportes-da-gamescom-2014/


olha o gameplay do pes 2015 que eu vi nesse blog q por sinal um otimo blog http://bolachagame.blogspot.com.br/2014/08/gameplay-detalhado-pro-evolution-soccer.html
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo