Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiquem de olho:

Cuidado ao atualizar News - Problemas no som é reportado em Xbox One sem Kinect + Causa novo firmware ?

Parece que muitos dos novos proprietários estão relatando um problema específico, desde que o console foi lançado no Tier 2, um problema ocorre em consoles Kinectless, e consiste em um zumbido alto ou ruído quando o console está ocioso.

É claro que é difícil dizer o quão difundido é o problema, mas é parece que muito poucos estão experimentando-o, com base nos mais de 500 mensagens nos fóruns de suporte da Xbox sobre este problema. Outros fóruns, incluindo NeoGAF, relatar esse problema também. No Twitter, a hashtag #xboxnoise foi lançada, a fim de chamar a atenção para o problema.

Não está claro o que exatamente está causando o problema, com alguns dizendo que o som só ocorreu depois de instalar a atualização de firmware mais recente.

Resposta oficial da Microsoft nos fóruns de suporte é tentar substituir seu console no varejo o adquiriu, e se isso não for possível ou se você já tem, para enviar o console para a Microsoft para reparo.

http://www.worldsfactory.net/2014/09/09/sound-issue-reported-on-kinectless-xbox-ones

http://www.youtube.com/watch?v=nRyPMNjuWAU

Apesar do meu ter o Kinect optei por aguardar pra ver se arrumam isso, odiaria atualizar e dar algum tipo de problema.

por isso que é foda participar dessas betas de dashboard, vou cancelar minha participação nesse negócio aí...
 
Nossa o FIFA 15 tá bem diferente do 14. Gráficos, jogabilidade, apresentação. Parece que tem bastante bug ainda, e algumas animações estranhas.

Senti mais diferença do que do 13 pro 14.
 
1) Sua TV provavelmente tem uma entrada HDMI ARC, verifique. Se tiver, ligue os HDMIs da Sky, do Xone e de tudo que estava entrando HDMI na TV, no home (Na parte de trás do receiver tem um conjunto de entradas HDMIs - INPUT). Do home (HDMI output) vc liga um cabo na TV na entrada HDMI ARC. Resumindo, liga tudo no receiver e 1 cabo do receiver pra TV na entrada ARC.

2) Em seguida vá nas configurações de áudio e vídeo no One e sete o áudio para "surround 5.1". Em alguns jogos (ex.: Forza 5), vc tem que fazer essa mesma configuração no menu de áudio do jogo.

Caso a TV não tenha ARC, vc deixa como está, mas tem que fazer o passo 2 e depois checar se deu certo no jogo.

Meu Home é um samsung, não tem entrada HDMI, só entra óptica que ligo a TV nela!
Então a TV recebe o HDMI do HOME, do Xbox e da SKY. (como liguei a Sky no xbox, a TV está recebendo apenas 2 HDMI)
E da TV sai o cabo óptico para o HOME.

sacou?
------------
não consido cadastrar nenhum dos meus cartões la... to esperando chegar o novo pra testar

Sem problemas, comprei na LIVE USA ontem e ja tinha comprado na LIVE BR tbm.
 
Recebi dois convites dessa parada ai e ignorei... :damn:

Idem. O papel dos betas testers é ter o console brickado para o nosso não brickar. :bwahaha:

Mas sério, esse pessoal tem meu respeito, mas eu não entro nessa nem a pau. :awesome:
 
Idem. O papel dos betas testers é ter o console brickado para o nosso não brickar. :bwahaha:

Mas sério, esse pessoal tem meu respeito, mas eu não entro nessa nem a pau. :awesome:

Ainda mais que já estou no segundo console... :rip:
 
por isso que é foda participar dessas betas de dashboard, vou cancelar minha participação nesse negócio aí...

eu solicitei o cancelamento no mes passado, mas diz que tenho que esperar a proxima onda de atualização para realmente sair do Preview... estavam vindo muitas atualizações e para eu que tenho internet lixão, não estava dando nem para jogar....
 
Alguém já jogou a demo do FIFA 15? O que acharam?

Eu achei incrivelmente fácil fazer gol de fora da área ... :hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:
 
Alguém já jogou a demo do FIFA 15? O que acharam?

Eu achei incrivelmente fácil fazer gol de fora da área ... :hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:

Joguei e curti bastante, pelo que pude perceber os chutes de fora da área estão bem mais fortes...as vezes pegava uns rebotes que a bola sumia da tela. :haha:
 
Alguém já jogou a demo do FIFA 15? O que acharam?

Eu achei incrivelmente fácil fazer gol de fora da área ... :hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:

Achei o jogo espetacular.

Acho que está mais fácil fazer gols, não apenas de fora da área. Mas no online isso deve ser neutralizado.
 
Achei o jogo espetacular.

Acho que está mais fácil fazer gols, não apenas de fora da área. Mas no online isso deve ser neutralizado.


Até porque se não for neutralizado, vai virar uma bagunça que só. :seferrou:
 
Reparei também que o goleiro meio que "corre para trás/recua" antes de fazer alguma defesa, tipo da um ou dois passinhos para trás (de lado, em vez de recuar dando passos para trás)

Achei esquisito.
Na verdade achei os goleiros bons demais! Quando liguei começou direto Arsenal X M. City, pqp só consegui fazer gol no Hart de penalti, e não foi falta de oportunidade, ele simplesmente pegou todas cara a cara.
------------
Meu Home é um samsung, não tem entrada HDMI, só entra óptica que ligo a TV nela!
Então a TV recebe o HDMI do HOME, do Xbox e da SKY. (como liguei a Sky no xbox, a TV está recebendo apenas 2 HDMI)
E da TV sai o cabo óptico para o HOME.

sacou?
------------


Sem problemas, comprei na LIVE USA ontem e ja tinha comprado na LIVE BR tbm.
Seu HT deve ser parecido com o meu, eu ligo assim:
Entrada hdmi do Xone <- Sky
Saída Otica Xone -> HT
Saída HDMI HT -> TV
Saída aux TV -> entrada aux HT.

No Xone, seleciona lá em audio: saída bitstream > Dolby digital. Funciona bem aqui, mas alguns jogos ficam bugados, aí tem que mudar pra stereo
 
Última edição:
Galera, me tirem algumas dúvidas por favorfavor a respeito da Live Hong Kong lá vai:

1- qual seria o preço comprando por lá ?
2- posso usar o mesmo cartão que uso na Live americana ?
3- alguém teria um endereçou pra passar ??

Desde já agradeço !!!
 
Battlefield 4: Final Stand Official Reveal

[video=youtube;uqDy6D9DZz8]http://www.youtube.com/watch?v=uqDy6D9DZz8[/video]
 
Alguém já viu se o FIFA 15 já apareceu na Live Hong Kong? Na Live BR tá R$279 a versão Ultimate.

Sobre a pergunta do amigo acima, em média um jogo de R$200 sai R$109 lá. Eu usei o mesmo cartão. Fiz exatamente igual naquele vídeo que postaram explicando. Lá tem o endereço e tudo mais.
 
Alguém já viu se o FIFA 15 já apareceu na Live Hong Kong? Na Live BR tá R$279 a versão Ultimate.

Sobre a pergunta do amigo acima, em média um jogo de R$200 sai R$109 lá. Eu usei o mesmo cartão. Fiz exatamente igual naquele vídeo que postaram explicando. Lá tem o endereço e tudo mais.

Ia perguntar o mesmo agora!

Acabei de ver aqui R$ 279,00 :damn::damn::damn:
 
Acabou de chegar meu Destiny. Tinha feito a pré-compra no submarino e o prazo de entrega datava até o dia 16/09. Pedi pra uma amigo dar um força pra tentar agilizar o envio e hoje já chegou aqui :awesome:

1609926_344007525777639_5151199687296155337_n.jpg
 
Essa Live Hong Kong é uma mão na roda, comprei Destiny lá, saiu por miseros R$114. É um problema, não tava podendo gastar :vish:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo