• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sonha que vão te mandar um console novo, vão mandar um todo riscado que nem o que me enviarão e vai começar a dor de cabeça.
Eu estou agora no telefone e estão me dando um chá de banco, o atendente foi chamar o supervisor já faz 5 minutos.

Que isso manolo, vamos ter perceverança, para mim só quero é jogar no xone, sem que seja um recondicionado, mas, que não tenha aquele barulho todo para mim já tá valendo a pena :fovhappy:
 
Aqui onde moro um amigo teve problema de pareamento com controle e mandou o console, recebeu outro novinho, e entre a coleta e recebimento só durou 7 dias, fiquei tão impressionado que até solicitei a garantia de ruído do meu.

Muita sacanagem oq fizeram aí contigo, mas tem gente recebendo sim outro console novo.
Já teve atendente dizendo que a Microsoft não dá console novo na garantia somente acessórios.:poker:
Pelo menos meu caso parece estar sendo resolvido.
------------
Amigo, você acha o suporte da MS um lixo (que é um dos melhores se não o melhor do Brasil) porque você nunca precisou do suporte da Sony.
Os atendentes da MS passam uma segurança incrível pra você, é difícil algo que não saibam responder e os técnicos que efetuam a análise/reparo em si (quase) sempre são competentes.

Já a Sony, os atendentes são tão tapados quanto os de telefonia, a assistência só te enrola e não dá nem satisfação. Aliás, tive que entrar num processo certa vez pra resolver, a assistência não mandou nem representante pra responder e o advogado da Sony não sabia do que se tratava a reclamação (não teve a descencia de ler 5 linhas que escrevi). Uma zona.

Pra mim únicos suportes no Brasil que prestam são Samsung, Asus e MS. Tem ainda alguns medianos, mas a maioria se colocar tudo num saco e misturar não dá pra saber a diferença.
No meu caso os atendentes estão nem aí, cada um fala uma coisa e ontem que consegui falar com alguém competente e brasileiro que está resolvendo meu caso, me mandaram um console com cara de usado e black piano riscado, o meu eu cuidava e só tirava pó com algodão úmido pra não riscar, estava mau embalado na caixa e etc. Só pra vc ter noção o prazo deles de 30 dias já está acabando e dia 29/10 está bem próximo. Já deixei avisado se o console novo não vier até o dia 29 eu pedirei reembolso.
Isso me deixa num impasse, ontem recebi o FH2 e nem sei se vou abrir pra jogar, se o prazo passar com certeza não comprarei outro Xone. Estou cheio de problemas e mais um eu não quero.
------------
Que isso manolo, vamos ter perceverança, para mim só quero é jogar no xone, sem que seja um recondicionado, mas, que não tenha aquele barulho todo para mim já tá valendo a pena :fovhappy:
Antes de aceitar o console de uma olhada nele e veja se está tudo certinho, aqui quem recebeu foi outra pessoa.
 
[seko];1070469525 disse:
:magico::gaming:

Cara se cada personagem for caminhos e história diferentes tem q zerar no mínimo 3x :magico::muchwin:

Já vou jogar com a Beth Wilder :megusta: e tbm acho estranho o jeito q esse personagem do vídeo anda, parece tá sempre esperando um ataque. :haha:

Obrigado pelo post.

Esse e mais um dos jogos vai ficar comigo até o fim, nem por decreto eu vendo... :obrigue:
 
E ai galera. Alguém sabe dizer se tem um tópico só pro Destiny do Xbox one???
TO jogando ele, quem quiser me add, GT: Jonas PpL
Podem mandar solicitação de volta também.

Abraço
 
Diz ativar os dois juntos? Se for isso, funciona sim. Já fiz isso, só não sei dizer se dá pra acumular mais de 3 anos pois nunca tentei acima disso.
Edit: Aliás, achei a info aqui, o limite é 3 anos mesmo.

Nao!
Digo, comprar dois live cards, ativar um e guardar o outro pra ativar daqui a 12 meses.
 
Nao!
Digo, comprar dois live cards, ativar um e guardar o outro pra ativar daqui a 12 meses.
Apesar de achar sem nexo guardar um card por tanto tempo(a não ser que você tenha mais de 2 anos na conta atual ou pretenda vender o console), vai ativar normal, não tem validade.
 
E ai galera. Alguém sabe dizer se tem um tópico só pro Destiny do Xbox one???
TO jogando ele, quem quiser me add, GT: Jonas PpL
Podem mandar solicitação de volta também.

Abraço

adiciona lah, "Gedarius"... tem o tópico oficial que tem uma galera bacana, sempre ajudando e trocando idéias...
 
No meu caso os atendentes estão nem aí, cada um fala uma coisa e ontem que consegui falar com alguém competente e brasileiro que está resolvendo meu caso, me mandaram um console com cara de usado e black piano riscado, o meu eu cuidava e só tirava pó com algodão úmido pra não riscar, estava mau embalado na caixa e etc. Só pra vc ter noção o prazo deles de 30 dias já está acabando e dia 29/10 está bem próximo. Já deixei avisado se o console novo não vier até o dia 29 eu pedirei reembolso.
Isso me deixa num impasse, ontem recebi o FH2 e nem sei se vou abrir pra jogar, se o prazo passar com certeza não comprarei outro Xone. Estou cheio de problemas e mais um eu não quero.

Bom, acontece. A grande verdade é que assistência técnica no Brasil é uma loteria independente da empresa, você tem que prezar aqueles que te atendem melhor e tranquilizam suas dúvidas. Só falei por experiência própria, e não se engane que comprando um PS4 ou Wii U no lugar você vai ter melhor suporte.
------------
No meu caso os atendentes estão nem aí, cada um fala uma coisa e ontem que consegui falar com alguém competente e brasileiro que está resolvendo meu caso, me mandaram um console com cara de usado e black piano riscado, o meu eu cuidava e só tirava pó com algodão úmido pra não riscar, estava mau embalado na caixa e etc. Só pra vc ter noção o prazo deles de 30 dias já está acabando e dia 29/10 está bem próximo. Já deixei avisado se o console novo não vier até o dia 29 eu pedirei reembolso.
Isso me deixa num impasse, ontem recebi o FH2 e nem sei se vou abrir pra jogar, se o prazo passar com certeza não comprarei outro Xone. Estou cheio de problemas e mais um eu não quero.

Bom, acontece. A grande verdade é que assistência técnica no Brasil é uma loteria independente da empresa, você tem que prezar aqueles que te atendem melhor e tranquilizam suas dúvidas. Só falei por experiência própria, e não se engane que comprando um PS4 ou Wii U no lugar você vai ter melhor suporte.
 
Bom, acontece. A grande verdade é que assistência técnica no Brasil é uma loteria independente da empresa, você tem que prezar aqueles que te atendem melhor e tranquilizam suas dúvidas. Só falei por experiência própria, e não se engane que comprando um PS4 ou Wii U no lugar você vai ter melhor suporte.
------------


Bom, acontece. A grande verdade é que assistência técnica no Brasil é uma loteria independente da empresa, você tem que prezar aqueles que te atendem melhor e tranquilizam suas dúvidas. Só falei por experiência própria, e não se engane que comprando um PS4 ou Wii U no lugar você vai ter melhor suporte.
Bom nunca precisei usar garantia com console e isso que comprei vários de segunda mão, só com o Xbox que isso está acontecendo, mas já estou acostumado esse ano está zicado pra mim só problemas e mais problemas.:poker:
Lembrando tive um X360 FAT Jasper e funcionava que era uma beleza. Como tu falou tudo vai da sorte da pessoa.
Só pra vc ter idéia, eu acabei de trocar meu Corsa e minha moto por um carro completinho e ele já está me dando dor de cabeça: vazamento DH, calços do motor quebrados e partida falhando. Troquei justamente pq meu Corsa tinha que tirar umas ferrugens por dentro da pintura e teria de gastar com isso. Peguei esse PUG 206 SW e já vou marchar com 700 conto inicial da direção fora o resto.
 
Última edição:
Galera, pergunta de uma pessoa muito idiota e que não é gamer:

Sabem me dizer se lançarão South Park: The Stick of Truth para a Next-Gen? Pqp, queria muito jogar este jogo. :feelbad:[h=3][/h][h=3][/h]
 
Apesar de achar sem nexo guardar um card por tanto tempo(a não ser que você tenha mais de 2 anos na conta atual ou pretenda vender o console), vai ativar normal, não tem validade.

Ixi, agora tu me deu um no!
No final da frase tu disse que ativa normal e apos a virgula que nao tem validade. kkk
Como disse naum manjo muito dessas paradas, qto a falta de nexo achava que teria q esperar vencer pra depois ativar o outro, fato q ja me foi esclarecido. Por isso citei q se comprasse dois live cards, poderia ativar o outro apos 12 meses sem ter o risco de expiraçao de validade. Exemplo, uma vez comprado uma live card teria tantos dias/meses, pra ativar. Compreendes ?
 
Galera, pergunta de uma pessoa muito idiota e que não é gamer:

Sabem me dizer se lançarão South Park: The Stick of Truth para a Next-Gen? Pqp, queria muito jogar este jogo. :feelbad:[h=3][/h][h=3][/h]

Provavelmente não... :feelbad:
 
Chutei o balde!

Tava com o boleto do XONE + Forza 5 + FH 2 por R$ 1.400,00 a 2 semanas, me perguntando se pagava ou não...

PAGUEI!!!!!

Agora vai faltar dinheiro pro jogos, nesse mês foi um PS4 + TLOU + DC + XONE + FH2. Ainda bem que não tem muito mais jogos que prestem mesmos hehehehe(por enquanto)
 
Chutei o balde!

Tava com o boleto do XONE + Forza 5 + FH 2 por R$ 1.400,00 a 2 semanas, me perguntando se pagava ou não...

PAGUEI!!!!!

Agora vai faltar dinheiro pro jogos, nesse mês foi um PS4 + TLOU + DC + XONE + FH2. Ainda bem que não tem muito mais jogos que prestem mesmos hehehehe(por enquanto)

Ta faturando legal hein, parabéns ótimas aquisições !!! E eu aqui tive que parcelar o um jogo de 199,00 :haha:
 
Ta faturando legal hein, parabéns ótimas aquisições !!! E eu aqui tive que parcelar o um jogo de 199,00 :haha:

Tchê só fiz isso pq estou na iminência de ficar low on cash, então pode ser a última compra substancial do ano hehehe. Ou era agora ou poderia não ser mais.

Agora, pra manter os jogos, é mais barato :awesome:
 
Tchê só fiz isso pq estou na iminência de ficar low on cash, então pode ser a última compra substancial do ano hehehe. Ou era agora ou poderia não ser mais.

Agora, pra manter os jogos, é mais barato :awesome:

Foi morar junto com a patroa é? :problemo:

Realmente depois manter é o de menos. Geralmente eu compro usado e vendo pelo mesmo preço depois aqui na cidade : ] eu canso muito rápido rsrs
 
Pessoal, alguem pode responder minha pergunta noob:
Alguem sabe dizer se a LIVE BR eu posso jogar as DLCs do Call of Duty normalmente ou é somente pra LIVE AMERICANA???
Pq na PSN tem essa frescura...somente conta americana pode jogar os mapas novos que saem...conta BR nao tem como fazer download de armas, mapas novos etc etc etc...
E se eu assinando a LIVE BR eu posso deixar o jogo em inglês se eu quiser??
Obrigado.
 
Pessoal, alguem pode responder minha pergunta noob:
Alguem sabe dizer se a LIVE BR eu posso jogar as DLCs do Call of Duty normalmente ou é somente pra LIVE AMERICANA???
Pq na PSN tem essa frescura...somente conta americana pode jogar os mapas novos que saem...conta BR nao tem como fazer download de armas, mapas novos etc etc etc...
E se eu assinando a LIVE BR eu posso deixar o jogo em inglês se eu quiser??
Obrigado.
Você assinando a LIVE em qualquer país, ela fica valida em qualquer outra se você mudar a região do console (Consequentemente mudando para a LIVE da região escolhida)
 
Paguei meu boleto do XOne, só esperar o Sub mandar, agora vou atrás dos games :haha:

Dead Rising 3 e Horizon 2 na lista de prioridades :megusta:
 
Estou a vários minutos com esses mexicanos da garantia do Xbox e não sabem nem o que foi tratado ontem com um brasileiro, isso é uma vergonha!!!!!!:fuuu:
Agora não conseguem abrir as fotos!!!
 
Última edição:
Estou a vários minutos com esses mexicanos da garantia do Xbox e não sabem nem o que foi tratado ontem com um brasileiro, isso é uma vergonha!!!!!!:fuuu:
Agora não conseguem abrir as fotos!!!

Liguei outro dia para abrir solicitação de reparo do controle aqui e atendeu um mexicano tbm, ele disse que não podia abrir a solicitação pois já se passaram os 3 meses :damn:


Desliguei e liguei novamente aí atendeu um BR, não falou nada e abriu a solicitação na hora :haha::haha:

Quando caímos com esses atendentes eles não sabem resolver nada, perdidos demais.
 
Liguei outro dia para abrir solicitação de reparo do controle aqui e atendeu um mexicano tbm, ele disse que não podia abrir a solicitação pois já se passaram os 3 meses :damn:


Desliguei e liguei novamente aí atendeu um BR, não falou nada e abriu a solicitação na hora :haha::haha:

Quando caímos com esses atendentes eles não sabem resolver nada, perdidos demais.
Eu acho que nem vou esperar o prazo dos 30 dias, vou no procon hoje mesmo e ver o que acontece.
Cada um fala uma coisa e nem abrir fotos eles conseguem.:fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo