• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ficou lindão o controle, parabéns!
Obrigado :fovhappy:

E vocês se puderem, customizem seus controles também, é bem fácil de soltar os parafusos.
------------
Ficou top mesmo o controle! Pena que nego mete a mão aqui no BR nesses Shell.. 7 dolares no Ali viram 59 reais fora o frete aqui no Brasil..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601166234-case-shell-para-controle-xbox-one-cor-branca-_JM

:poker::poker:
Nossa que absurdo :fuuu::fuuu::fuuu:
Eu comprei pelo Aliexpress por 7 dólares + frete, saiu R$ 20,00...paguei por boleto.
 
acho que esse update de 2GB é só pra quem tá registrado no preview dashboard, aqui não apareceu atualização nenhuma :hmm:
 
Injustice é um game oldgen que saiu só pra PS4...deve ser bom pra ele, pq não tem jogo de luta....no xone tem KI, versão gratuita há tempos e é indicado ao melhor do ano na categoria...sem contar que a psn deve estar tentando dar esse agrado por não ter cumprido dar a versão grátis de driveclub...

sinceramente, eu jogava killer no fliper quando era criança, e era muito bom, mais esse killer do xbox one me da vergonha , jogo todo capado, com meia duzia de boneco,

killer instinct do xbox one tem que nascer denovo pra sequer ousar em tentar competir contra o injustice que ta anos luz na frente dele. eu so tenho xbox one de console, e gostaria muito de injustice nele se tive-se 200 conto eu pagava, ja no killer instint eu não do 1 centavo pra um jogo capado.
 
Finalmente ele chegou !!! Xonão sem freio !!!!

IMG_20141126_174134893_zps3e5987c0.jpg


IMG_20141126_174253290_zps3565faef.jpg
 
sinceramente, eu jogava killer no fliper quando era criança, e era muito bom, mais esse killer do xbox one me da vergonha , jogo todo capado, com meia duzia de boneco,

killer instinct do xbox one tem que nascer denovo pra sequer ousar em tentar competir contra o injustice que ta anos luz na frente dele. eu so tenho xbox one de console, e gostaria muito de injustice nele se tive-se 200 conto eu pagava, ja no killer instint eu não do 1 centavo pra um jogo capado.
aposto que vc nem jogou a versão completa do KI...forçou demais barra no seus "argumentos" e pena não bate com o que a se tem visto por aí....impressionante como aparece gente na hora de reclamar e de um jogo que pode ser jogado gratuitamente, com um personagem que muda com o tempo....
 
Agora algumas dúvidas:

- Como faço para assinar a EA Acess ?

- Se eu conectar um HD externo, tenho como passar o conteúdo de um HD para o outro.....ou tenho que baixar tudo novamente no externo ?
 

Agora algumas dúvidas:

- Como faço para assinar a EA Acess ?

- Se eu conectar um HD externo, tenho como passar o conteúdo de um HD para o outro.....ou tenho que baixar tudo novamente no externo ?
parabéns cara, da gosto de ver! :fovhappy:

hd, tem que ser usb3 e você pode passar o conteúdo de um pra outro sem ter que baixar novamente.
acess, vc tem que assinar pelo app....agora, só não lembro se abriram pra todos ou se ainda exigem participar do beta ...nesse caso, vc precisa ser convidado por alguém que está no programa...
 
aposto que vc nem jogou a versão completa do KI...forçou demais barra no seus "argumentos" e pena não bate com o que a se tem visto por aí....impressionante como aparece gente na hora de reclamar e de um jogo que pode ser jogado gratuitamente, com um personagem que muda com o tempo....

não forcei a barra não, é a pura realidade, injustice, totalmente dublado, e os personagens com historia e combates com especiais, uma trama completa pra cada personagem, o jogo é incrivel em todos os sentidos.

já killer instinct , é um jogo razo diria até fraco pra quem jogo o original no fliper, ele sim esta capado veio capado, e esse gratuito dele é ridiculo, pra jogar ele tem que compra e ponto final ,

e mesmo comprando o jogo ta incompleto ainda, e mesmo se no atual estado estive-se completo, mesmo assim não estaria aos pés de injustice, que esse sim é um game que é incrivelmente beirando a perfeição, com cada personagem com sua historia e ainda com especiais incriveis, cinematicas , enfim um grandioso game de luta.

e eu tenho apenas xbox one, nao tenho ps4 pra ficar achando que o killer instinct é ruim so porque não tem no ps4, eu tenho xbox one desde o day zero, e desde la eu tenho o mesmo penssamento com killer instinct ja se passou 1 ano, e ainda ta longe de ta finalizado , mesmo finalizado ainda duvido muito que chege aos pés do que é injustice. se tu não jogo injustice recomendo jogar.

é apenas minha opnião.
 
Pessoal,

Hoje finalmente chegou meu Xbox One do reparo...fiquei feliz com a rapidez.

Abri o chamado no dia 08/11/2014 e hoje (26/11/2014) devolveram um novo/recondicionado.

Estou feliz com o resultado...finalmente podendo voltar a jogar.
 
Peguei meu Xono hoje, mais tive muita sorte... :poker:

Quando liguei ele não saia da tela verde, dai fiquei sabendo do tal update e que teria de fazer via pendrive. Pois bem, fiz mais agora não sai de uma tela preta, dá os dois beeps e quando parece que vai carregar alguma coisa da umas piscadinhas e nada mais. Será que vou ter que volta na loja sábado para trocar?

:damn:

EDIT:

Fusando o site da Microsoft achei um seguundo update OSUDT2 e esse reviveu meu Xone! Ufa... não queria pegar o PY em plena Black Friday.

:bat:
 
Última edição:
Galera o que essa atualizacao de 2gb tras ?:hmm:
 
Bom dia pessoal, alguém tem algum conselho de Skin transparente, ou uma capa de proteção para o black piano do Xbox One, aonde consigo alguma? A base de preço? A parte superior do meu console que é o black piano está com alguns riscos, sem ao menos ter passado qualquer tipo de material sobre ele :yuno:
 
Bom dia pessoal, alguém tem algum conselho de Skin transparente, ou uma capa de proteção para o black piano do Xbox One, aonde consigo alguma? A base de preço? A parte superior do meu console que é o black piano está com alguns riscos, sem ao menos ter passado qualquer tipo de material sobre ele :yuno:

Cara acho que todo mundo passa por isso, eu tinha comprado um adesivo de carbono e colei em cima, eu mesmo medi e cortei, não ficou tão bom quanto plotar tudo mas era mais pra proteger, eu deixava sempre o controle em cima e riscou muito! :poker:
 
Cara acho que todo mundo passa por isso, eu tinha comprado um adesivo de carbono e colei em cima, eu mesmo medi e cortei, não ficou tão bom quanto plotar tudo mas era mais pra proteger, eu deixava sempre o controle em cima e riscou muito! :poker:
Muito chato isso, acho que a causa dos riscos foi por causa de também deixar o controle em cima, mais queria algo como uma película de tela de celular, mas que fosse para o Xbox One.
 
Muito chato isso, acho que a causa dos riscos foi por causa de também deixar o controle em cima, mais queria algo como uma película de tela de celular, mas que fosse para o Xbox One.

A entendi, cara acho mais facil achar em sites da china, ultimamente não olhei mais mas quando eu queria comprar pra mim, só tinha aquelas películas para plotar o xbox one.
 
Galera, fiz a idiotice de comprar o GTA V na Live :damn:, logo está demorando absurdamente para baixar.
Quem comprou o Sunset Overdrive aprova o jogo? É maneiro mesmo? :hmm:
 
Galera, fiz a idiotice de comprar o GTA V na Live :damn:, logo está demorando absurdamente para baixar.
Quem comprou o Sunset Overdrive aprova o jogo? É maneiro mesmo? :hmm:

Paulo bom dia, o Sunset é muito divertido e extremamente colorido.
Não espere por um jogo foto realista, tem uma narração e dublagem excelente, história lúdica, combate exagerado e mecânicas de movimentação extremamente versáteis.
Uma mistura de InFamous Second Soon + Tony Hawk + Dead Rising 3...

O GTAV peguei na pré-venda já sabendo da lentidão no download, me add ae gamertag: zionjohnny
 
Black Friday nos EUA é coisa séria.. olha o controle do Xone versão AW quanto tá:

image.jpg


E aqui no BR tá custando quase 300,00.. :poker::poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo