• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei algumas partidas de Titanfall gostei muito do jogo, belos gráficos e o gameplay e bem dinâmico, compra garantida. :joia:
 
Aqui está com o mesmo "problema".

Tem o Titanfall nas Demos, mas não há nenhuma opção para baixar o dito cujo...

Como depois vou ter que dormir mesmo, vou deixar quieto. Amanhã eu tento baixar.
------------
Como o povo é Maria vão com as outras.

Bf4 antiquado? Muito boa essa piada.

Bf4 - 64 players
Titanfall - 12 players

bf4 - cenário totalmente destrutível e levolution.
titanfall - cenário ridiculamente pequeno

bf4 - infinitas customizacoes e veículos
titanfall - 3 robôs e algumas customizacoes

Sinceramente, só quem é muito burro pra gastar numa ***** dessas

Prefiro 12 players jogando de uma forma organizada e competitiva, do que jogar com 64 macacos fazendo idiotisse pelo mapa... focando em Streaks e abandonando a premissa do Battlefield.
 
Aqui está com o mesmo "problema".

Tem o Titanfall nas Demos, mas não há nenhuma opção para baixar o dito cujo...

Como depois vou ter que dormir mesmo, vou deixar quieto. Amanhã eu tento baixar.
------------


Prefiro 12 players jogando de uma forma organizada e competitiva, do que jogar com 64 macacos fazendo idiotisse pelo mapa... focando em Streaks e abandonando a premissa do Battlefield.

Porra mas vao comecar a querer comparar dois games completamente diferentes e de mundos diferentes????

acho que nao cabe comparacao nenhuma entre ambos!
 
Porra mas vao comecar a querer comparar dois games completamente diferentes e de mundos diferentes????

acho que nao cabe comparacao nenhuma entre ambos!

Tudo se compara, não tem jeito.

Como ainda não joguei, não posso falar muita coisa... O jogo que eu realmente estou esperando este ano é Destiny.
 
Ei galera alguém pode me ajudar? Meu Xbox One chegou anteontem e deixei baixando Dead Rising 3 está em 60% mas não consigo entrar para jogar. E quando eu desligo a internet do console o jogo não instala fica Na fila ou Instalação interrompida.
 
Ei galera alguém pode me ajudar? Meu Xbox One chegou anteontem e deixei baixando Dead Rising 3 está em 60% mas não consigo entrar para jogar. E quando eu desligo a internet do console o jogo não instala fica Na fila ou Instalação interrompida.

O "instalando" na verdade está baixando o jogo e instalando em seu console.

Se você se desconectar da internet, ele de fato não baixa nem instala...
 
Lendo os comentários e as discussões só lembro de uma imagem:

0.jpg



:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Aproveitando para falar minha opinião, mesmo sendo ambos jogos fps, BF4 e TF tem suas opções de jogo diferenciadas com prós e contras, vai mais do gosto da pessoa que está jogando e não da opinião geral, qualquer um dos dois é diversão garantida!!!
 
O update foi do console. Deixa ele em stand by que vai atualizar sozinho.

na verdade nem precisa deixar o console em standby, é só desconectar a internet e conectar novamente...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo