Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu não apareceu nada de 30 dias gratis. Como vcis fizeram? Será que é pq eu ja tinha o X360? Só veio os 14 dias + 3 dias + 7 dias pelas edições Day One do console e dos jogos.

Acho que o pessoal se enganou - 30 dias free é quando se compra o X360 (inclusive sou gold porque ativei há 3 semanas quando peguei). Xone só te dá 14 dias pelo QR Code.

Poxa, nem sabia essa de 7 dias do Ryse! Só tirei o disco e coloquei no drive, depois reclamo de mídia digital, sendo que nem vi o que tinha no estojo! :seferrou:
 
Alguém ta conseguindo usar o smartglass?
Usei no iPad com o Dead Rising.
Fica bem legal. Quando vc recebe uma chamada no jogo toca no smart glass para vc atender.
Daí vc recebe missões, recebe dicas para missões...
Está bem interativo.
 
lá vamos nós pra mais um dia de angustia, pqp...........status não muda na total express nem f***, pior que mesmo mudando pra entrega eu tenho que rezar pra entregar :bua::bua:

:seferrou:
 
Acho que o pessoal se enganou - 30 dias free é quando se compra o X360 (inclusive sou gold porque ativei há 3 semanas quando peguei). Xone só te dá 14 dias pelo QR Code.

Poxa, nem sabia essa de 7 dias do Ryse! Só tirei o disco e coloquei no drive, depois reclamo de mídia digital, sendo que nem vi o que tinha no estojo! :seferrou:

O meu só veio 4 dias no Ryse e mais 7 no Forza5, estranho uns virem com mais e outros com menos.

:)
 
Aqui chegou ontem :gaming:, engraçado que no site da saraiva mostrava que o console ia vim pela total express, mas do nada chegou pelos correios, devem ter mudado de ultima hora.:bwahaha:

O console meio que "travou" na atualizacao, tive que desligar e ligar, aí foi tranquilo.

Agora falta o kit play and charge, forza e ryse.. tudo vindo separado e por transportadoras diferentes.:damn:
 
Aqui chegou ontem :gaming:, engraçado que no site da saraiva mostrava que o console ia vim pela total express, mas do nada chegou pelos correios, devem ter mudado de ultima hora.:bwahaha:

O console meio que "travou" na atualizacao, tive que desligar e ligar, aí foi tranquilo.

Agora falta o kit play and charge, forza e ryse.. tudo vindo separado e por transportadoras diferentes.:damn:

Na verdade varias transportadora fazem isso, a Saraiva repassa sua mercadoria para transportadora e eles colocam no correio. Aqui já aconteceu com a transfolha, directlog e outras.
 
O meu não apareceu nada de 30 dias gratis. Como vcis fizeram? Será que é pq eu ja tinha o X360? Só veio os 14 dias + 3 dias + 7 dias pelas edições Day One do console e dos jogos.



Outra coisa, alguém aqui de Sampa, sabe se ja existem lojas vendendo jogos de X1, na Santa Ifigenia/25/Pagé??? tipo FIFA, Battlefield4, estes que não tem oficialmente aqui no BR.

vc n animou de pegar o fifa naquele esquema do ebay uk? tá saindo por menos de 100 reais o jogo.
 
7 dias do Ryse? aqui diz só 3 :poker:

Btw, não gostei muito desse Ryse, o gráfico é impressionante mesmo, mas pelo que pude notar não há como errar as finalizações, só perde scores quando erra o botão... devia ter pego Forza "/
 
No Ryse normal sem ser o day one pelo menos, é 3 mesmo, sete é no Forza... Hahaha todo mundo falando de Forza, Dead Rising, Ryse e eu loco pra jogar Zoo Tycoon.
Na americanas ta R$ 2023,00 agora, to louco pra comprar, mas vou esperar ate amanha e ver se baixa mais um pouco, la mesmo ou em outra loja..
 
Pessoal, alguém sabe como eu faço pra rodar novamente aquele vídeo de boas vindas do one que passa logo depois que a gente faz a configuracão inicial? Não acho aquele vídeo em nenhuma opção.
E alguém sabe tb como fazer pra rodar o skype em tela dividida, ali na parte direita?
O meu só aparece na imagem principal, e se tento abrir ele com jogo, um fica em primeiro plano e o outro em segundo, nem pega em tela dividida.
 
é o drivatar sim.. :) aqui aparece tb varias pessoas daqui do fórum.. muito bom isso! hoje ganhei vários créditos quando iniciei o jogo.. parece que o meu drivatar ganhou algumas corridas.. ahahhaah..

alias, bom tb pq ele vai se aprimorando conforme vc vai jogando e melhorando..

Vamos melhorar esse fair-play aí na hora de jogar hein! Seu Drivatar me tirou da pista duas vezes ontem, cara! :fuuu:

:seferrou:
 
Vms criar um grupo de forza 5...quem se habilita?
 
Pessoal, alguém sabe como eu faço pra rodar novamente aquele vídeo de boas vindas do one que passa logo depois que a gente faz a configuracão inicial? Não acho aquele vídeo em nenhuma opção.
E alguém sabe tb como fazer pra rodar o skype em tela dividida, ali na parte direita?
O meu só aparece na imagem principal, e se tento abrir ele com jogo, um fica em primeiro plano e o outro em segundo, nem pega em tela dividida.

Manda fixar o Skype!




---------------------------

Ainda estou aguardando a troca do meu Xbox One.

Recebi o e-mail da Microsoft com as instruções para guardar o Xbox One, já estou quase no limite do prazo para retirada do Console e nada de ligação. Hoje é o Dead Line para agendarem a retirada, espero que cumpram a promessa.

Só pra constar, o barulho ficou pior e é claramente o HD! Uma pena.....E também sinto que tem um problema com o fan, ao menos ele faz um barulho que não parece comum (como se além do HD tivesse algo raspando no Fan, mas é BEM, mas INFINITAMENTE mais baixo que o HD, tanto que o barulho do HD mascara totalmente ele).
 
Última edição:
O meu veio 7 no ryse e 3 no forza.

Hhahahahaha parece raspadinha

O meu só veio 4 dias no Ryse e mais 7 no Forza5, estranho uns virem com mais e outros com menos.

:)

Opa Grupo de forza!!! Me add!!! Fiz um americano capotar hoje de manhã.
 
O meu saiu pra entrega :) mas conhecendo a Vialog vai chegar amanha :)
 
Praticamente desisti de comprar o Forza 5. Realmente vale a pena gastar os 199,00 nele? Pensando que comprei GT6 pro Ps3 e tenho um G27.

Alias, ando completamente desmotivado em jogar o Xone depois do problema do HD. Larguei ele de lado e não joguei mais nada depois de zerar Ryse.
 
Comecei Ryse..o que posso dizer?! :magico::magico::magico:
:gaming:
 
Praticamente desisti de comprar o Forza 5. Realmente vale a pena gastar os 199,00 nele? Pensando que comprei GT6 pro Ps3 e tenho um G27.

Alias, ando completamente desmotivado em jogar o Xone depois do problema do HD. Larguei ele de lado e não joguei mais nada depois de zerar Ryse.

Então compre um PS4 mas torça para não receber um com o arco iris da morte, vc é o primeiro que relata problemas no xbox one aqui mas no seu caso é apenas barulho no HD, tem varios no topico do PS4 que já receberam o console e ele nem ligou.
 
Última edição:
O meu só veio 4 dias no Ryse e mais 7 no Forza5, estranho uns virem com mais e outros com menos.

:)
olha direito noss papéis e folders que veio junto na caixa do xone tem um cupom com cod de 14 dias.
------------
O meu só veio 4 dias no Ryse e mais 7 no Forza5, estranho uns virem com mais e outros com menos.

:)
olha direito noss papéis e folders que veio junto na caixa do xone tem um cupom com cod de 14 dias.
 
Estou me divertindo com o controle por voz... muito bom.
O Ryse é um excelente jogo, essa pontuação da ign e outros não condizem com o que o game oferece.

gametag: zionjohnny
 
Então compre um PS4 mas torça para não receber um com o arco iris da morte.

Vou comprar assim que possível! Mas não pelo fato do problema do Xone, mas pela vontade de ter os dois mesmo!

Eu tenho toque com estas coisas, e este tipo de defeito me deixa meio puto kkkkkk! (sei que faz parte, mas é f*** ainda assim)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo