No Chute. Vendas baixas, principalmente no lançamento ou uma futura mudança de politica por aqui. Como comentei acima, eles estão baixando o preço base dos jogos digitais. Prey mesmo foi lançado em Maio por R$ 230,00 e 5 Meses depois caiu pra R$ 90,00, enquanto lá fora a queda foi de 60 pra 40 dólares.
________________________________________________________________________________________________
Ontem eu cheguei a 12 horas de gameplay do MS Andromeda, ainda tem seus problemas com animações e o cover automático horrivel, mas to curtindo o game, historia tá interessante, tem um ar de mistério que te faz querer progredir no jogo e conversar o máximo possível com os personagens, graficamente tá incrível e ainda tem espaço pra momentos de ação bem forte.
Se manter assim até o final, vai ser um bom jogo.
![]()
![]()
A baixa dos preços tem ocorrido no PC também onde tentaram consolizar os valores.
Pode ser, é o que mais faria sentido pela lógica. Acompanhando em sites de promoções, alguns jogos chegam a preços ridículos de baixo e a única justificativa plausível é estoque parado.
Fora que deve ter um custo aí pra vender mídia fisica, então quando nao se vende a ponto de ter lucro, soa mais coerente tirar do mercado.
Mas é algo que incomoda. Mesmo com os problemas da RiMO (falta de qualidade), é mancada com o jogador que ou prefere midia fisica, ou não gosta de digital, ou joga mais offline do que online, etc. E aí a questão pode até ser um pouco maior do que simplesmente uma decisão da publisher apenas.
A propósito, belas SS do Andromeda. Queria fechar o 3 antes de partir pra ele e, se for ruim, pelo menos ter a lembrança de uma trilogia boa. O 2 foi maravilhoso, fiz praticamente 100% nele com todas as DLCs carissimas.

