[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Eu não tinha visto que The Division entrou no game pass :O
 
Graficamente, eu não esperava uma salto... o FH3 deve ter levado o Xone Base ao limite, o que deve ter sobrado de folga no Xone X, subiram no framerate pra 60FPS.

Saiu mais algumas infos sobre o Mapa.

"O mundo de Forza Horizon 4 é do mesmo tamanho que a Austrália (em Forza Horizon 3), mas renderizado de quatro maneiras diferentes. É muito mais trabalho do que normalmente fazemos."

"Aqui está o detalhe realmente interessante sobre o qual ainda não falei muito. É um jogo mundial compartilhado, toda a gente está a viver no mesmo mundo ao mesmo tempo, tudo está sincronizado. Estamos a partilhar as mesmas experiências. As estações duram uma semana em tempo real e, depois, seguirão em frente: da Primavera para o Verão, do Verão para o Outono e assim sucessivamente. Quando isso acontecer, todos nós iremos explorar a nova estação e descobrir as coisas que a mesma tem para oferecer em termos de experiências de condução, jogabilidade e conteúdo."

"Um detalhe sobre o qual iremos iremos falar esta semana é que não existem duas temporadas iguais, obviamente, mas também não existirão dois Invernos iguais, duas Primaveras iguais, et cetera. Haverá um monte de coisas que são constantes, mas também haverá uma tonelada de coisas novas a cada nova temporada já que a nossa equipa está empenhada em continuar a apoiar o jogo depois de ser lançado em Outubro, continuando a trazer novos conteúdos, sendo que as estações são realmente uma boa forma de fazer isso."

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-06-11-forza-horizon-4-tera-o-mesmo-tamanho-que-fh3

Porra que maneiro isso! :magico:
 
Graficamente, eu não esperava uma salto... o FH3 deve ter levado o Xone Base ao limite, o que deve ter sobrado de folga no Xone X, subiram no framerate pra 60FPS.

Saiu mais algumas infos sobre o Mapa.

"O mundo de Forza Horizon 4 é do mesmo tamanho que a Austrália (em Forza Horizon 3), mas renderizado de quatro maneiras diferentes. É muito mais trabalho do que normalmente fazemos."

"Aqui está o detalhe realmente interessante sobre o qual ainda não falei muito. É um jogo mundial compartilhado, toda a gente está a viver no mesmo mundo ao mesmo tempo, tudo está sincronizado. Estamos a partilhar as mesmas experiências. As estações duram uma semana em tempo real e, depois, seguirão em frente: da Primavera para o Verão, do Verão para o Outono e assim sucessivamente. Quando isso acontecer, todos nós iremos explorar a nova estação e descobrir as coisas que a mesma tem para oferecer em termos de experiências de condução, jogabilidade e conteúdo."

"Um detalhe sobre o qual iremos iremos falar esta semana é que não existem duas temporadas iguais, obviamente, mas também não existirão dois Invernos iguais, duas Primaveras iguais, et cetera. Haverá um monte de coisas que são constantes, mas também haverá uma tonelada de coisas novas a cada nova temporada já que a nossa equipa está empenhada em continuar a apoiar o jogo depois de ser lançado em Outubro, continuando a trazer novos conteúdos, sendo que as estações são realmente uma boa forma de fazer isso."

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-06-11-forza-horizon-4-tera-o-mesmo-tamanho-que-fh3

essa parte é bacana.. pra isso vc precisara sempre estar conectado, tipo The Crew.. TDU.. agora seria literalmente MMO
 
Novo exclusivo anunciado:
 
to meio decepcionado com FH4...

adoro a franquia.. tenho todos.. mas.... alem de carissimo (quase 400 paus no utimate), ta mais do mesmo em relacao ao FH3.. literalmente..
me assustei quando vi esse video..

unica coisa diferente sao as estacoes do ano.. a mais nada.. e mesmo assim ha dlc no FH3 que poe gelo.. enfim..





o que acham? sem contar que os jogos agora parecem que serao mais caros na Live.. jogos de 60 dolares passarão a ser 250 reais (pelo menos as prevendas anunciadas na E3 estao assim, como o Just Cause 4)


Vai ser o melhor Forza e por consequência o melhor jogo de corrida de todos os tempos, o que me decepcionou é que eu esperava que o mundo de Horizon 4 se passasse no Japão, aí sim veríamos muito mais mudanças se comparado ao FH3.
 
Xbox gamepass agora vai ter como assinar 12 meses.
 
Não sei se já responderam, mas o NIER vai sair no GamePass?
 
to meio decepcionado com FH4...

adoro a franquia.. tenho todos.. mas.... alem de carissimo (quase 400 paus no utimate), ta mais do mesmo em relacao ao FH3.. literalmente..
me assustei quando vi esse video..

unica coisa diferente sao as estacoes do ano.. a mais nada.. e mesmo assim ha dlc no FH3 que poe gelo.. enfim..





o que acham? sem contar que os jogos agora parecem que serao mais caros na Live.. jogos de 60 dolares passarão a ser 250 reais (pelo menos as prevendas anunciadas na E3 estao assim, como o Just Cause 4)

pensei que voce nunca mais postaria no forum.
sobre FH4 melhor jogo de corrida do ano fácil.
60fps mundo aberto e estações.
só manter a qualidade do FH3 e... UAU
 
E3 2018: Assassin’s Creed Odyssey coming to Xbox One in October, pre-orders now open

https://www.onmsft.com/news/e3-2018...ng-to-xbox-one-in-october-pre-orders-now-open
 
Acho que a sou a unica pessoa do mundo que não curte jogos de mundo aberto.....caraca...acho chato demais ficar procurando as coisas....andando....

Na luta para comprar alguns jogos que não sejam RPG e mundo aberto.
 
Acho que a sou a unica pessoa do mundo que não curte jogos de mundo aberto.....caraca...acho chato demais ficar procurando as coisas....andando....

Na luta para comprar alguns jogos que não sejam RPG e mundo aberto.
jogos de corredor?
tem um monte, tem um que é 'um pouco' RPG e é corredor, embora tem gente que ache que não é o The Division.
joga o super lucky tales no gamepass se gostar dessa temática plataforma, ele tmbm não é nem rpg e nem mundo aberto.
O Hellblade não é nem rpg nem mundo aberto
Qualquer Gears of War não é nem RPG nem mundo aberto
Tomb Raider você já jogou que já te vi comentando, então vou deixar ele de fora da lista, mas fica como menção hahaha
Doom não é nem RPG nem mundo aberto
Wolfeinstein 2 também.
Quantum Break não é nem RPG e nem é mundo aberto
Ryse Son Of Rome também não é nem RPG nem é mundo aberto
Ori não também pode entrar na lista
vish, tem uma porrada, mais fácil voce dizer um estilo hehehe
 
E3 da MS

WQd08B4.jpg
 
to meio decepcionado com FH4...

adoro a franquia.. tenho todos.. mas.... alem de carissimo (quase 400 paus no utimate), ta mais do mesmo em relacao ao FH3.. literalmente..
me assustei quando vi esse video..

unica coisa diferente sao as estacoes do ano.. a mais nada.. e mesmo assim ha dlc no FH3 que poe gelo.. enfim..
Quando eu vi o vídeo achei exatamente a mesma coisa, pegaram a mesma engine, as mesmas texturas e só mudaram o mapa. Até imagino que a IA está a mesma b...

Em relação ao preço estou realmente tentado a pegar o GamePass pq com o preço de 2 jogos vc paga 1 ano de gamepass e ainda sobra dinheiro para assinar a Live por + 1 ano.
 
Alguém tem alguma dica de como resolver o problema de NAT Duplo no Xbox

Eu estava com esse problema q começou "derrepente" e consegui resolver, mas infelizmente não sei exatamente como. Mexi em várias configurações no modem, tinha até uma lá q estava desconfigurada e coloquei em "auto" sei lá, e reiniciei tudo e resolveu.
Não sei se ajudei, mas certamente o problema é no seu modem ou router
 
Será que Hellblade: Senua's Sacrifice tem chances de entrar no Game Pass nos próximos dias, já que o estúdio agora é da Microsoft?
 
Alguém tem alguma dica de como resolver o problema de NAT Duplo no Xbox
Isso normalmente acontece se o seu Xbox estiver ligado em 2 roteadores, por exemplo tem o modem/roteador da operadora, dai vc liga via cabo outro roteador para ter wifi e liga o Xbox nesse segundo roteador, ele vai ficar com NAT duplo pq o roteador da operadora faz NAT para o seu segundo roteador que dai faz um NAT para o seu Xbox.

Solução, ligar o Xbox direto no roteador/modem da operadora.
 
E3 2018: A MICROSOFT ESTÁ PENSANDO NO FUTURO E JOGANDO PARA GANHAR

Foi a impressão que tive tb da conferência da MS, está focadíssima no futuro.

Só acho que esta estória de ganhar ou perder uma balela um tanto imbecil e infantil.

Microsoft, e todos nós, sabe que saiu atrás nessa geração devido a péssimas decisões. Ta correndo atrás, fortalecendo a plataforma através de ótimos serviços e agora com esses 5 novos estúdios, tem tudo pra vir novas IP's para a marca. Acho ótimo que a competição entre Sony e Microsoft esteja assim, é ótimo para nós.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo