[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Pra mim os problemas do Quantum Break são mais de jogabilidade.
O sistema de mira é uma bosta,
o sistema de cover é um coco,
e a interação com o cenário é um estrume.

Uma hora você pode pular num caixote, outra hora tem um caixote igualzinho, mas voce não consegue pular nele.
Uma hora você consegue escalar uma parede, outra hora não pode.

Fora o excesso dos efeitos do próprio gráfico (o excesso de brilho e efeitos) muitas vezes deixa elementos do jogo e itens comletamente escondidos.
AHhh sim e tem o boss mais imbecil que já tive de enfrentar.

O bom do Quantum Break é que na midia física vem acesso ao Alan Wake e às expansões do mesmo e valeu rejogar esse jogão.

Não que o QB seja ruim, acho a história legal, os personagens carismáticos (embora a movimentação bonecão do posto típica da remedy deixa a coisa mais esquisita) o lance dos poderes do tempo interessantes pra caramba (embora mal explorado).
Eu torço pra um QB2 melhor trabalhado, até porque a história deixa muito espaço, mas pelo visto eles pegaram toda a mecanica pra desenvolver um jogo multi, a tristeza é que pelo que vi no trailler senti que ficaram esse tempo todo sem polir a engine deles, porque tá tudo igualzinho.


Caramba, como alguém pode falar que Quantum Break é ruim ???

O jogo é excelente e muito lindo !!!
 
Eu gosto bastante dos jogos da Remedy e Quantum Break não foi exceção, o que me desanimou um pouco do jogo foi aquela ideia de colocar um seriado no meio. A impressão que tive é que eles dedicaram recursos demais com aquilo e o gameplay acabou não sendo muito bem explorado.
 
Quantum break é bom. Mas é mais um jogo da ms desta geração que ficou no quase.
 
Última edição:
Coisa linda essa E3 em amigos ?!
Realmente aquele papo que estavam usando parte dos investimentos da área Xbox em outros setores bate com a mudança de conduta que o Xbox está tendo depois que o tio Phill tomou o cargo de chefão. De cara vários estúdios comprados , retorno forte da triade de uma so vez e o compromisso de produzir cada vez mais.
Gamepass cada vez mais irresistível e agora com 12 meses vou continuar a assinar sem ver
:safadao:
 
Alguém aqui já teve problema com a renovação automática da Xbox Live? Minha live era valida ate dia 16, quando foi no dia 15 recebi um e-mail da Microsoft avisando que seria realizado a renovação automática, entrei no site e cancelei a renovação automática, apareceu que foi confirmado o cancelamento e que iria expirar minha assinatura naquele dia, inclusive ficou aparecendo uma mensagem em vermelho dizendo que iria expirar em menos de uma semana, quando foi ontem (dia 16) recebi um e-mail da microsoft dizendo que a compra da Live tinha sido efetuada com sucesso, minha assinatura foi renovada e já aparece na fatura do meu cartão, eu havia comprado uma assinatura de 3 meses por 40 reais na promoção e hoje foi cobrado 69 reais, o qual não quero porque tem cartão de 12 meses por 99 reais em promoções por aí, eu vi que tem a opção pra receber refound mas não ta aparecendo pra mim, apenas mandando eu entrar em contato pelo Chat, o qual só vai está aberto depois de amanhã agora segundo eles. Será que terei dor de cabeça com isso ou eles irão me devolver o dinheiro?
 
Última edição:
Alguém aqui já teve problema com a renovação automática da Xbox Live? Minha live era valida ate dia 16, quando foi no dia 15 recebi um e-mail da Microsoft avisando que seria realizado a renovação automática, entrei no site e cancelei a renovação automática, apareceu que foi confirmado o cancelamento e que iria expirar minha assinatura naquele dia, inclusive ficou aparecendo uma mensagem em vermelho dizendo que iria expirar em menos de uma semana, quando foi ontem (dia 16) recebi um e-mail da microsoft dizendo que a compra da Live tinha sido efetuada com sucesso, minha assinatura foi renovada e já aparece na fatura do meu cartão, eu havia comprado uma assinatura de 3 meses por 40 reais na promoção e hoje foi cobrado 69 reais, o qual não quero porque tem cartão de 12 meses por 99 reais em promoções por aí, eu vi que tem a opção pra receber refound mas não ta aparecendo pra mim, apenas mandando eu entrar em contato pelo Chat, o qual só vai está aberto depois de amanhã agora segundo eles. Será que terei dor de cabeça com isso ou eles irão me devolver o dinheiro?

Pela minha experiencia o suporte da MS é muito tranquilo de se resolver as coisas. Você tentou entrar em contato com o suporte dos estados unidos(chat) que funciona todos os dias e devido ao fuso horário funciona até tarde aqui n o Brasil, usa um tradutor e tenta por lá eu já resolvi muita coisa por lá inclusive um reembolso(acho melhor que o suporte br).

Na página do suporte muda a região para os estados unidos abre outra aba com o google tradutor e relata lá, devem resolver sem mais complicações se não, espera segunda. Mas tenta no americano antes.
 
Alguém aqui já teve problema com a renovação automática da Xbox Live? Minha live era valida ate dia 16, quando foi no dia 15 recebi um e-mail da Microsoft avisando que seria realizado a renovação automática, entrei no site e cancelei a renovação automática, apareceu que foi confirmado o cancelamento e que iria expirar minha assinatura naquele dia, inclusive ficou aparecendo uma mensagem em vermelho dizendo que iria expirar em menos de uma semana, quando foi ontem (dia 16) recebi um e-mail da microsoft dizendo que a compra da Live tinha sido efetuada com sucesso, minha assinatura foi renovada e já aparece na fatura do meu cartão, eu havia comprado uma assinatura de 3 meses por 40 reais na promoção e hoje foi cobrado 69 reais, o qual não quero porque tem cartão de 12 meses por 99 reais em promoções por aí, eu vi que tem a opção pra receber refound mas não ta aparecendo pra mim, apenas mandando eu entrar em contato pelo Chat, o qual só vai está aberto depois de amanhã agora segundo eles. Será que terei dor de cabeça com isso ou eles irão me devolver o dinheiro?
Meu gamepass renovou automaticamente no começo do mês, eu não queria isso, entrei em contato com o suporte da Microsoft e eles resolveram na hora, sem nenhum tipo de dor de cabeça.
 
O que vocês andam jogando meu povo? To focando em 2:
The Witcher 3: finalmente comecei essa obra prima e agora entendo por que falam tão bem desse jogo! Que mundo, que combate!!! Jogaço demais!!
NFS Payback: Bom jogo, tava com saudade de NFS decente. Copiaram muitas coisas de Forza, mas aplicaram bem. Não é um jogo de conteúdo como Horizon, mas cumpre o seu papel: Divertir com uma jogabilidade arcade.
 
O que vocês andam jogando meu povo? To focando em 2:
The Witcher 3: finalmente comecei essa obra prima e agora entendo por que falam tão bem desse jogo! Que mundo, que combate!!! Jogaço demais!!
NFS Payback: Bom jogo, tava com saudade de NFS decente. Copiaram muitas coisas de Forza, mas aplicaram bem. Não é um jogo de conteúdo como Horizon, mas cumpre o seu papel: Divertir com uma jogabilidade arcade.
Jogando o modo Estoria do Marvel Vs Capcom Infinite.
 
Estava focado em State of Decay 2, gostei do gameplay, do estilo de jogo, fiz duas comunidades na sequencia, primeiro com o mercante, depois com xerife.
Ontem mesmo vi que estava com 62 horas de jogo, comecei uma terceira comunidade, mas vou dar um tempo, nas últimas promoções comprei Batman e Homefront.
Vou começar o Homefront, depois Batman
 
Estava focado em State of Decay 2, gostei do gameplay, do estilo de jogo, fiz duas comunidades na sequencia, primeiro com o mercante, depois com xerife.
Ontem mesmo vi que estava com 62 horas de jogo, comecei uma terceira comunidade, mas vou dar um tempo, nas últimas promoções comprei Batman e Homefront.
Vou começar o Homefront, depois Batman

Batman Arkham Knight? Joguei todos os outros e adorei, ainda preciso pegar esse!
 
to no Doom e no AC Origins.
 
Terminei recentemente Unravel que é artistico e maravilhoso , jogo mais ou menos na pegada do Ori
Agora estou no Mass Efect Andrômeda que é um belo RPG de ação/tiro

#EAAcessevida
 
Estou zerando Recore, tá aí mais um game injustiçado e com notas bem inferiores ao q estou achando:thinking::mao:
Calma que logo logo ele se mostra a bomba que é. Até o primeiro boss o jogo é incrível, depois o combate começa a ficar extremamente repetitivo, decisões confusas de design começam a atrapalhar a jogatina, além dos problemas técnicos. Resolveram algumas coisas na definitive edition, mas não sei se isso mudou tanto o jogo.
 
Estou tentando zerar o Darksiders 1 pela retro... tá difícil porque o jogo as vezes congela totalmente. É uma pena porque o jogo é muito bom.
o 1 é bem legal, mas o 2, é insuportávelmente chato.
 
Estou tentando zerar o Darksiders 1 pela retro... tá difícil porque o jogo as vezes congela totalmente. É uma pena porque o jogo é muito bom.
o 1 é bem legal, mas o 2, é insuportávelmente chato.
Terminei recentemente Unravel que é artistico e maravilhoso , jogo mais ou menos na pegada do Ori
Agora estou no Mass Efect Andrômeda que é um belo RPG de ação/tiro

#EAAcessevida
quanto tempo de jogo deu unravel pra você?
 
to no Doom e no AC Origins.

AC Origins ta em primeiro lugar na minha fila!
 
Terminei recentemente Unravel que é artistico e maravilhoso , jogo mais ou menos na pegada do Ori
Agora estou no Mass Efect Andrômeda que é um belo RPG de ação/tiro

#EAAcessevida

Unravel 2 é muito bom também, recomendo, principalmente o co-op.
 
o 1 é bem legal, mas o 2, é insuportávelmente chato

Joguei ambos, gostei de ambos. Inclusive tive uma leve preferência pelo II, deve ser porque joguei primeiro. Único jogo da Live que fechei todas as conquistas. Quis fazer o mesmo com o I, mas acabei perdendo o pique no replay.
 
Unravel 2 é muito bom também, recomendo, principalmente o co-op.
E eu que pensei que ele ainda nem tinha sdo lançado

Joguei ambos, gostei de ambos. Inclusive tive uma leve preferência pelo II, deve ser porque joguei primeiro. Único jogo da Live que fechei todas as conquistas. Quis fazer o mesmo com o I, mas acabei perdendo o pique no replay.
Eu joguei o 1 primeiro, até tive ele no 360.
daí fui pegar o 2 no gamepass, putz que raiva que fiquei daquela camera horrorosa.
 
daí fui pegar o 2 no gamepass, putz que raiva que fiquei daquela camera horrorosa.

Não me lembro de problemas com a câmera, exceto numa dungeon lá que a câmera deliberadamente escondia uma entrada secreta. Foi o último baú que encontrei no jogo por causa disso huahuahua
 
E eu que pensei que ele ainda nem tinha sdo lançado

Anunciaram e lançaram no mesmo minuto na E3.

Unravel 2 eu já terminei e... não gostei, não tem o mesmo carisma e um propósito convincente como tinha no primeiro. As mecânicas são novas e algumas partes são até boas, mas tem pouca criatividade e algumas fases vc fica mais da metade só correndo, além do jogo em si ser muito curto.
Recomento pra quem gostou do primeiro, mas somente com uma promoção de mais de 50%
blza
 
Fala galera, eu possuo um Headset da Microsoft e acho bom, mas já ta quebrando... logo logo estará inutilizado kkk.
Alguém pode me indicar bons/otimos headsets para o Xbox até R$: 600,00?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo