• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Senhores, boa noite.
Já sou um cara maduro, 45, algumas dores e muitas alegrias. Faz 20+ anos q não tenho um console, jogo no PC e não muitos títulos.

Tenho uma filha de 6 q tenta jogar no PC mas não se dá bem com o teclado e tô cogitando comprar um console.

Quero um Xbox por causa do ori e o flight simulator q said esse ano.

qual versão me recomendam? Serão jogos simples numa tv 40 4k.

obrigado
Considere comprar um usado tb, se achar bom preço bem conservado, pode ser ate o FAT.
Xone é parrudo! da para arriscar e economizar.
 
Considere comprar um usado tb, se achar bom preço bem conservado, pode ser ate o FAT.
Xone é parrudo! da para arriscar e economizar.

Andei pesquisando no Facebook da região. Pessoal pedindo por volta de 800 nos usados.
Se eu achasse boas ofertas eu consideraria sim.
Obrigado pela sugestão.
 
Senhores, boa noite.
Já sou um cara maduro, 45, algumas dores e muitas alegrias. Faz 20+ anos q não tenho um console, jogo no PC e não muitos títulos.

Tenho uma filha de 6 q tenta jogar no PC mas não se dá bem com o teclado e tô cogitando comprar um console.

Quero um Xbox por causa do ori e o flight simulator q said esse ano.

qual versão me recomendam? Serão jogos simples numa tv 40 4k.

obrigado
Xbox One S - o fat seria uma economia não muito inteligente
 
 
 
mendigo pass :banderas:

jpg


https://www.eurogamer.pt/articles/2020-03-29-nier-automata-a-caminho-do-xbox-game-pass
 
Vocês sabem se é possível eu usar o gamepass simultâneo no pc e xbox, tipo jogar ao mesmo tempo com a mesma conta nos 2? Tava pensando em emprestar meu xbox pra deixar a quarentena do meu primo mais divertida.
 
Vocês sabem se é possível eu usar o gamepass simultâneo no pc e xbox, tipo jogar ao mesmo tempo com a mesma conta nos 2? Tava pensando em emprestar meu xbox pra deixar a quarentena do meu primo mais divertida.
Sim. Acabei de testar aqui. Jogando 2 jogos diferentes pelo game pass na minha conta, um no pc e outro no Xbox.
 
Pensando em vender o PS4 Pro e comprar o One X, mas por agora está muito caro... :(

dólar nas alturas.. tudo tá muito caro!!

ideal seria ou você não gastar nada e esperar poeira abaixar.. ou só vender seu ps4 pro, pq agora, devido ao dolar alto, ele vai estar valorizado demais né!!
 
Project Cars 2 está de graça, provavelmente Live Gold de abril.
 
Pensando em vender o PS4 Pro e comprar o One X, mas por agora está muito caro... :(

Na Bemol se não me engano tá R$ 2,500(Oficial), mercado de usado o preço costuma ser bom.

Project Cars 2 está de graça, provavelmente Live Gold de abril.

Ai sim, até que enfim algo interessante. Tá disponível tbm o Fable Aniversary do X360.
 
Pessoal surgiu uma oportunidade aqui: tem um parça meu querendo se livrar do X360 dele e to afim de pegar para a minha sobrinha.
Ele ta pedindo 800 conto e vem com:
2 controles, 2 kit play and charge, kinect, 4 games meia-boca mas posso colocar minha conta pra ela baixar os joguinhos da minha época do x360 lá.

Será que vale por esse preço? To completamente por fora de preço de console da geração passada.
 
Pessoal surgiu uma oportunidade aqui: tem um parça meu querendo se livrar do X360 dele e to afim de pegar para a minha sobrinha.
Ele ta pedindo 800 conto e vem com:
2 controles, 2 kit play and charge, kinect, 4 games meia-boca mas posso colocar minha conta pra ela baixar os joguinhos da minha época do x360 lá.

Será que vale por esse preço? To completamente por fora de preço de console da geração passada.
Muito caro, tem bastante aparelho na Olx , marketplace do Facebook por no máximo uns 500.
 
Pessoal surgiu uma oportunidade aqui: tem um parça meu querendo se livrar do X360 dele e to afim de pegar para a minha sobrinha.
Ele ta pedindo 800 conto e vem com:
2 controles, 2 kit play and charge, kinect, 4 games meia-boca mas posso colocar minha conta pra ela baixar os joguinhos da minha época do x360 lá.

Será que vale por esse preço? To completamente por fora de preço de console da geração passada.
Caro, com mais 200 dá de comprar um Xbox All Digital novo.
 
Microsoft limita funcionalidades do Xbox Live para aguentar pico provocado pelo COVID-19
Adeus upload de imagens.

Com um grande número de pessoas de quarentena em casa, os diversos serviços online estão a registar picos de tráfego como nunca antes. Entre esses serviços está o Xbox Live, que começou agora a limitar algumas funcionalidades para aguentar com os picos de tráfego.

No site de suporte do Xbox Live, encontramos o seguinte aviso:

"À medida que as pessoas procuram jogos como instrumento de ligação social, detectámos um número recorde de utilizadores nas plataformas Xbox Game Pass, Xbox Live e Mixer. Para simplificar a moderação e garantir a melhor experiência para a nossa comunidade, estamos a efectuar pequenos ajustes. Desactivámos temporariamente a possibilidade de carregar imagens personalizadas de jogos, imagens do clube e fundos do clube."

Fora isto, o Xbox Live continua a funcionar normalmente.
 
Pessoal surgiu uma oportunidade aqui: tem um parça meu querendo se livrar do X360 dele e to afim de pegar para a minha sobrinha.
Ele ta pedindo 800 conto e vem com:
2 controles, 2 kit play and charge, kinect, 4 games meia-boca mas posso colocar minha conta pra ela baixar os joguinhos da minha época do x360 lá.

Será que vale por esse preço? To completamente por fora de preço de console da geração passada.

Que parça hein...rsrs.

Eu vendi a um tempo o meu xone por 900 com vários itens, inclusive kinect.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo