• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Pessoal, me indiquem jogos do tipo mundo aberto com sobrevivência/RPG. Tenho 120 reais para gastar. Ultimamente tô jogando far cry 5 mas cai num tédio lascado. Queria aproveitar as promo de outono.
 
Pessoal, me indiquem jogos do tipo mundo aberto com sobrevivência/RPG. Tenho 120 reais para gastar. Ultimamente tô jogando far cry 5 mas cai num tédio lascado. Queria aproveitar as promo de outono.

The Division 2? Estou jogando aqui é o game tá muito legal.
 
galera, o football manager 2020 não entrou no meu gamepass(pc) aqui..
seria isso um bug? ou é questão de região?

:hmm:
 
galera, o football manager 2020 não entrou no meu gamepass(pc) aqui..
seria isso um bug? ou é questão de região?

:hmm:
Pelo que eu sei o Football Manager é bloqueado aqui no Brasil por questões de direitos autorais dos jogadores/clubes brasileiros, eu sei que na Steam você tem que mudar a região da conta pra comprar o jogo. Talvez seja o mesmo caso do Gamepass.
 
Pessoal comprei o Xbox One X a umas 3 semanas e agora estou procurando um headset wireless pra usar com ele mas só encontro uns absurdos na faixa de 1500 reais como o Razer Nari Ultimate

Eu não entendi como funciona essa comunicação do console, qqr headset com RF 2.4ghz funcionaria ou precisa ser licenciado para o Xbox?
Vcs tem indicação de headsets de qualidade que não custem um rim?
 
Minha compra nessa sale foram

Kingdom Hearts 1.5 and 2.5 remix e Uno
 
Pessoal, me indiquem jogos do tipo mundo aberto com sobrevivência/RPG. Tenho 120 reais para gastar. Ultimamente tô jogando far cry 5 mas cai num tédio lascado. Queria aproveitar as promo de outono.
Da uma olhada no Assassin Odyssey!
Essa edição esta R$ 57,00, comprei a com as DLC's por volta de R$ 70 a alguns meses, ele sempre entra em promoção.
Assassin's Creed® Odyssey - EDIÇÃO DELUXE

Opa! tem este outro com os 2, Odyssey e Origins pora R$87 acho q vale mais a pena, O Odyssey é bem grande, então depois q finalizei ainda não fiz as DLC's, vou dar um tempo.

ECONOMIZE R$247,50 Pacote Antiguidade de Assassin’s Creed
 
Última edição:
Eh mídia física.
Já acabou. Produto esgotado quando vai para pagamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Da uma olhada no Assassin Odyssey!
Essa edição esta R$ 57,00, comprei a com as DLC's por volta de R$ 70 a alguns meses, ele sempre entra em promoção.
Assassin's Creed® Odyssey - EDIÇÃO DELUXE

Opa! tem este outro com os 2, Odyssey e Origins pora R$87 acho q vale mais a pena, O Odyssey é bem grande, então depois q finalizei ainda não fiz as DLC's, vou dar um tempo.

ECONOMIZE R$247,50 Pacote Antiguidade de Assassin’s Creed
Opa. Comprei o pacote antiguidade. No preço, valeu a pena. Agora é esperar season pass em um preço legal. Nunca fui fã da série, acho que o último que joguei foi o black flag. Mas esse origin com elementos de rpg ficou muito bom.
 
Última edição:
não era hj que ia ter um anúncio da MS na IGN?
 
SOR 4 no Game pass!!!! Delicia
 
Última edição:


4 anos sem postar nada e hj postaram isso.
Meu coração. :eek:


Estou apostando em algo mobile, pois eles adaptaram a engine para a plataforma!
 
Galera, por favor me indiquem um jogo bom no game pass, meu tédio ta lv 1000. Aquele joguinho bobo e qdo tu vai ver te prende.
Ah ainda tem aquele cadastro de R$ 1, a conta nova ? kkkk

Children of Morta. RPG sem muita firula, jogabilidade simples mas prendeu bastante.
 
 
Boa noite, já aconteceu isso com vocês?

Estava jogando normal e derrepente some imagem da TV, xbox one X começa fazer barulho como se fosse a ventuinha no máximo mas ele não está quente. Não sei se fiz certo, mas segurei botão de ligar e ele desligou. Coloquei a mão e não tem nada quente.
Ao ligar agora ele liga e logo desliga. :(

O pior, tudo fechado e nem faço ideia do que pode ser, tinha xbox one s e nunca aconteceu isso, já aconteceu com alguém?
:nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo