• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Que o seu é zero, não é recondicionado. Jackpot!

Bem, o lacre está lá, sem rompimento! E veio todo certo, versão "nacional" (o meu era "internacional" kk)
 
Tem certeza ? Na etiqueta com o número de serial do seu aparelho tá escrito oq ?

Normalmente consoles trocados pela MS vem escrito “service date”.

Agora fiquei curioso


Vou ver direito quando chegar em casa! Eu só recebi o aparelho, dei uma olhada, montei, testei e fui trabalhar! Trabalho em escalas de plantão (sou policial). Chegando amanhã, olho direito!

Sinceramente?! Única coisa que fiz questão de reparar foi o lacre, se estava correto!
 
Alguém tá jogando a Beta do Call of Duty - Black Ops Cold War aí? O que estão achando?

To jogando no meu Xone Fat de 2015 e to sentindo umas quedas de fps meio tensas durante a gameplay, não sei se é impressão minha ou pelo fato do jogo ser crossgen
 
Alguém tá jogando a Beta do Call of Duty - Black Ops Cold War aí? O que estão achando?

To jogando no meu Xone Fat de 2015 e to sentindo umas quedas de fps meio tensas durante a gameplay, não sei se é impressão minha ou pelo fato do jogo ser crossgen
Não seria sábado ?
 
Tá free pra que eh Gold

Tem a DLC tbm free
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outro game free

 
Você conseguiu baixar Cold War?
Aqui só fica dando a mensagem "not currently available"

Que eu saiba só vai liberar a beta a partir das 14h00....


 
Você conseguiu baixar Cold War?
Aqui só fica dando a mensagem "not currently available"
Baixei , joguei e achei bem inferior ao warzone.

Parece que os bonecos são corredores dos 100m rasos.

Coragem pagar R$300 reais no jogo
 
Pessoal alguém poderia me ajudar?
Vendi meu Xbox one pra entrar na nova geração, no entanto ainda possuo minha conta digital com 15 games, alguns lançamentos inclusive....não queria ficar no prejuízo...alguém poderia me ajudar e dizer onde posso vender?aqui no fórum tem algum tópico dedicado a isso?será que na Olx essa venda de conta acontece? obrigado desde já a todos
 
Pessoal alguém poderia me ajudar?
Vendi meu Xbox one pra entrar na nova geração, no entanto ainda possuo minha conta digital com 15 games, alguns lançamentos inclusive....não queria ficar no prejuízo...alguém poderia me ajudar e dizer onde posso vender?aqui no fórum tem algum tópico dedicado a isso?será que na Olx essa venda de conta acontece? obrigado desde já a todos

Por aqui não rola, mas pode anunciar na OLX e ML.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo