• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Isso, tenta sincronizar e ver se vai de boa antes, já tentou em algum outro xbox?
poxa, mas nao queria perder meu save do forza kkk... nao tentei em outro xbox nao... nao tenho outro na verdade...
 
poxa, mas nao queria perder meu save do forza kkk... nao tentei em outro xbox nao... nao tenho outro na verdade...
Cara, será que não tem como vc inicar o jogo offline, depois conectar na net, apagar os saves com o jogo ainda aberto e depois que o jogo salvar upar um save sem ser corrompido?
 
Cara, será que não tem como vc inicar o jogo offline, depois conectar na net, apagar os saves com o jogo ainda aberto e depois que o jogo salvar upar um save sem ser corrompido?

eu tentei comecar offline e depois plugar online... porem na hora que eu conecto na internet o game fecha!
ou seja, quando ta online ele nao carrega nem ferrando e se eu conectar online no mesmo to game ele fecha...

sera que eh relacionado a save corrompido?
 
Boa noite,
Tenho um amigo que está com One X com defeito e ele quer enviar para a microsoft pagando uma taxa R$1000 e receber outro, porém ele já fez a besteira de abrir o console.
Alguém que conheça mais sobre o processo sabe me dizer se mesmo assim podemos mandar? Nunca tive Xbox então não sei.
 
Alguém que seja assinante Gold poderia comentar se conseguiu pegar o jogo Indiana Jones Lego pelo Game with Gold.

Assinei hoje para pegar esse jogo, mas só aparece o demo... :/

OBS: o meu é o Xbox 360
 
O problema do deadzone foi resolvido no novo controle da xbox?

Também gostaria de saber se o transmissor wireless antigo para o controle do xbox one vai funcionar no novo?
 
Última edição:
Pelo que li, nao mudou tanto a ponto de cobrarem o dobro do preço
obrigado
Vc sabe se o transmissor wireless antigo funciona no novo?
Ele serve pra jogar o controle sem fio no Pc
 
Alguém já teve problema ao jogar Dragon ball: Kakarot? Meu Xbox one X reinicia durante o jogo informando super aquecimento. Jogo outros jogos como COD MW, FH4, NFS Heat e nunca tive esse problema...
 
Comprei meu FAT em 2014 zero. Excelente console e nunca deu pau pra nada.
Daí ano passado aposentei ele e encostei num quarto na casa da minha mãe para de vez em quando eu jogar. Ninguém vai lá e se for não mexe.
Como só vou lá 1x por semana, a porra do console agora ameaça ligar mas não segura.

Já tirei da tomada, tirei a fonte e nada.

Será que vou cair no reballing ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo