• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Tenho um Xbox One parado aqui em casa há 8 meses pois a fonte queimou, levei para arrumar mas não teve concerto. Recentemente comprei uma paralela que é muito ruim: quando um jogo termina o Loading inicial ela desliga do nada! O único que consegui jogar foi o Just Dance 2020. Minha dúvida é a seguinte, alguém aqui já comprou uma fonte e funcionou normal? Liguei na Microsoft e eles disseram que não a vendem desde 2016(por causa do One S) e não acha mais as original para comprar.
 
Tenho um Xbox One parado aqui em casa há 8 meses pois a fonte queimou, levei para arrumar mas não teve concerto. Recentemente comprei uma paralela que é muito ruim: quando um jogo termina o Loading inicial ela desliga do nada! O único que consegui jogar foi o Just Dance 2020. Minha dúvida é a seguinte, alguém aqui já comprou uma fonte e funcionou normal? Liguei na Microsoft e eles disseram que não a vendem desde 2016(por causa do One S) e não acha mais as original para comprar.

Tenta por OLX's da vida, alguém que tenha queimado o console etc.
 
sim, não durou nem meia hora

Porra, eu to a fim de pegar um Series X pela retrocompatibilidade total com a caralhada de jogos do X360 e Xone que tenho, mas nesse preço, nem pensava duas vezes.
 
Comprei meu FAT em 2014 zero. Excelente console e nunca deu pau pra nada.
Daí ano passado aposentei ele e encostei num quarto na casa da minha mãe para de vez em quando eu jogar. Ninguém vai lá e se for não mexe.
Como só vou lá 1x por semana, a porra do console agora ameaça ligar mas não segura.

Já tirei da tomada, tirei a fonte e nada.

Será que vou cair no reballing ?

A fonte acende e depois morre? tendo que tirar da tomada e colocar de novo? Se for o caso, o meu está assim há um ano praticamente, o que faço é tirar/por na tomada e tentar ligar até ele "pegar no tranco" (e a menos que eu desconecte-o da tomada ou acabe a energia, ele segura de boa)
 
A fonte acende e depois morre? tendo que tirar da tomada e colocar de novo? Se for o caso, o meu está assim há um ano praticamente, o que faço é tirar/por na tomada e tentar ligar até ele "pegar no tranco" (e a menos que eu desconecte-o da tomada ou acabe a energia, ele segura de boa)
Não.
Aperto o botão de ligar no console/joystick, ele dá o "plim", ascende e desliga em menos de 3 segundos.
 
Não.
Aperto o botão de ligar no console/joystick, ele dá o "plim", ascende e desliga em menos de 3 segundos.

Esses Xbox estão com esses problemas, tanto no controle quanto no próprio console de ligar e desligar e depois nunca mais liga.
 
Não.
Aperto o botão de ligar no console/joystick, ele dá o "plim", ascende e desliga em menos de 3 segundos.
A fonte externa dos FAT tem um problema com o passar do tempo nos capacitores. No meu soh desmontei e troquei um capacitor e voltou a ligar normalmente. Era exatamente esse problema que menciounou.
 
A fonte externa dos FAT tem um problema com o passar do tempo nos capacitores. No meu soh desmontei e troquei um capacitor e voltou a ligar normalmente. Era exatamente esse problema que menciounou.
O meu está num cara de confiança que está olhando com carinho. O Xone não é meu console primário mas tenho um sentimento muito bom por ele pois para rodar multi ele compensa visto que jogos de Xone usados são muuuito em conta. Só queria aprende o lance de rodar emuladores nele.
 
Retrospectiva 2020

Como curiosidade, resolvi fazer um levantamento das promoções na Xbox Live durante 2020.

Durante o ano, entraram em promoção um total de 13.608 itens. Por itens, entenda jogos, DLCs, bundles de jogo + DLC, pacotes de moedas.

12.160 para Xbox One, 1446 para Xbox 360 e 2 exclusivos de Xbox Series.

Considerando itens diferentes (por exemplo, se GTA V entrou 5 vezes em promoção, conta apenas uma), foram um total de 4.114 itens.

3.539 para Xbox One, 573 para Xbox 360 e 2 para Xbox Series

Separando por tipo, foram 10.503 jogos (aqui incluído tanto jogo base, quanto bundle de jogo + DLC), 2.890 pacotes de DLCs e 212 pacotes de moedas.

Jogos:

Considerando apenas jogos e bundles de jogos + DLC, foram 9.271 para Xbox One, 1.230 para Xbox 360 e 2 para Xbox Series. Pegando apenas os itens diferentes, foram 2.956. Para Xbox One: 2499, para Xbox 360: 455 e para Xbox Series: 2.

DLCs:

Considerando apenas pacotes de DLCs, foram 2.674 para Xbox One e 216 para Xbox 360. Foram 1.058 DLCs diferentes, sendo 939 para Xbox One e 119 para Xbox 360.

Coins:

Só houve promoção de pacotes de moedas para jogos de Xbox One, no total de 212 itens em promoção. Sendo 101 diferentes.

Durante o ano houveram 6 grandes saldões com mais de 500 itens em promoção em cada uma.

Em dezembro: Promoção Contagem Regressiva (786 itens) Ainda está valendo.
Em novembro: Black Friday (703 itens)
No final de abril: saldão de DLCs + saldão América Latina (664 itens)
Começo de abril: Promoção de outono (617 itens)
Meio de agosto: Ultimate Game Sale (564 itens)
Início de junho: Promoção Deals Unlocked (época da E3) (549 itens)

Além de várias menores, com 300 e pouco e 200 itens. A média de jogos por promoção, incluindo as normais semanais e estas grandes, são 191 itens em cada.

Também aproveitei para conferir se realmente o Xbox 360 está sendo deixado de lado como o pessoal tanto reclama, ou se era só impressão. As 4 promoções com mais itens para Xbox 360 ocorreram todas até abril de 2020, 3 delas com mais de 120 itens para ele. De lá para cá, todas as promoções, inclusive as grandes, não passaram de 45 itens para o Xbox 360.

E os jogos que entraram mais vezes em promoção foram:

Para Xbox One:

Dragon Ball FighterZ - 16 vezes
Star Wars Battlefront 2: Celebration Edition - 16 vezes
Borderlands 3 - 15 vezes
Jump Force - 15 vezes
Monster Hunter World - 15 vezes
Need for Speed Heat Edição Deluxe - 15 vezes
Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville - 15 vezes
Sid Meier's Civilization VI - 15 vezes

Para Xbox 360:

Battlefield 3 - 10 vezes
Battlefield: Bad Company 2 - 10 vezes
Skate 3 - 10 vezes
Battlefield 1943 - 9 vezes
Battlefield: Bad Company - 9 vezes
Dead Space - 9 vezes
Dead Space 2 - 9 vezes
Dead Space 3 - 9 vezes
Far Cry 2 - 9 vezes
Far Cry Classic - 9 vezes
Ghost Recon Advanced Warfighter - 9 vezes
Ghost Recon Advanced Warfighter 2 - 9 vezes
Rainbow Six Vegas - 9 vezes
Rainbow Six Vegas 2 - 9 vezes
Splinter Cell Blacklist - 9 vezes
Splinter Cell Chaos Theory - 9 vezes

 
Eh amigos......meu Xbox morreu mesmo. Passou por 2 dos melhores técnicos do meu circulo de amizades e após semanas, sem sucesso. Vai pro armário.

Premonição ou não, como sou colecionador, antes do meu FAT ter morrido, um amigo que precisava de grana me ofereceu um Xbox One S branco de 1 TB e peguei pelo colecionismo mesmo, pagando a perder de vista como eu puder. Dai peguei e deixei guardadinho.....quem diria.
 
Eh amigos......meu Xbox morreu mesmo. Passou por 2 dos melhores técnicos do meu circulo de amizades e após semanas, sem sucesso. Vai pro armário.

Premonição ou não, como sou colecionador, antes do meu FAT ter morrido, um amigo que precisava de grana me ofereceu um Xbox One S branco de 1 TB e peguei pelo colecionismo mesmo, pagando a perder de vista como eu puder. Dai peguei e deixei guardadinho.....quem diria.
trocaram ou testaram os capacitores da fonte? o meu soh troquei um de 1500uf e voltou ao normal
 
Eh amigos......meu Xbox morreu mesmo. Passou por 2 dos melhores técnicos do meu circulo de amizades e após semanas, sem sucesso. Vai pro armário.

Premonição ou não, como sou colecionador, antes do meu FAT ter morrido, um amigo que precisava de grana me ofereceu um Xbox One S branco de 1 TB e peguei pelo colecionismo mesmo, pagando a perder de vista como eu puder. Dai peguei e deixei guardadinho.....quem diria.

Compra um Raspberry Pi e coloca dentro da carcaça e transforma em um console retrô hahahahaah
 
Turma, só pra ter certeza antes de gastar errado:

2 controles diferentes perdendo sincronia aleatoriamente (led piscando) mesmo com bateria/pilha cheia é sintoma do famigerado problema na placa wireless ou há outra hipótese?
Meu console é um FAT que já deve ter uns 6 anos de idade, ficou encostado/desligado por vários meses mas até então tudo funcionava bem :xorinho:
 
Turma, só pra ter certeza antes de gastar errado:

2 controles diferentes perdendo sincronia aleatoriamente (led piscando) mesmo com bateria/pilha cheia é sintoma do famigerado problema na placa wireless ou há outra hipótese?
Meu console é um FAT que já deve ter uns 6 anos de idade, ficou encostado/desligado por vários meses mas até então tudo funcionava bem :xorinho:
Olha, por ser um fat, é praticamente certeza que se trata do defeito na placa wireless.
Tive um fat comprado em 2014 que apresentou o problema no último mês da garantia, e o novo console enviado pela MS voltou a dar o mesmo defeito alguns meses depois...
Fiquei jogando no cabo mesmo, durante todo esse tempo, até vendê-lo ano passado.

É um problema bem comum no modelo fat, infelizmente.
 
Porra, eu to a fim de pegar um Series X pela retrocompatibilidade total com a caralhada de jogos do X360 e Xone que tenho, mas nesse preço, nem pensava duas vezes.
Não sei se vc leu, mas era One X e não Series X
 
Turma, só pra ter certeza antes de gastar errado:

2 controles diferentes perdendo sincronia aleatoriamente (led piscando) mesmo com bateria/pilha cheia é sintoma do famigerado problema na placa wireless ou há outra hipótese?
Meu console é um FAT que já deve ter uns 6 anos de idade, ficou encostado/desligado por vários meses mas até então tudo funcionava bem :xorinho:
Olha, por ser um fat, é praticamente certeza que se trata do defeito na placa wireless.
Tive um fat comprado em 2014 que apresentou o problema no último mês da garantia, e o novo console enviado pela MS voltou a dar o mesmo defeito alguns meses depois...
Fiquei jogando no cabo mesmo, durante todo esse tempo, até vendê-lo ano passado.

É um problema bem comum no modelo fat, infelizmente.

Infelizmente também acontece com o controle novo do Séries X

 
Infelizmente também acontece com o controle novo do Séries X

São casos parecidos, mas não iguais.

Neste caso do link, parece ser um problema no próprio controle, e a nível de software, pois pode ser corrigido com atualizações.

O que acontece no One fat é um defeito de hardware, na placa wireless, fazendo com que o sinal oscile e resulte na perda de conexão constante.
O único modo de resolver é trocando a peça.

A MS resolveu o problema a partir do One S, mas todos os fat estão suscetíveis a apresentá-lo em algum momento.
 
Última edição:
Pessoal, to com um problema a tempo. Quanto clico na aba para verse há atualizações disponíveis para meus jogos (deixo desativado pois gosto de ver manualmente), fica aquela "bolinha" rodando como se estivesse procurando, só que nunca aparece nada, e ainda fala para ver mais tarde. Isso já vem acontecendo há algum tempo (depois de alguma atualização do sistema) só que nuca resolve, e sempre continua com essa "demora" e nunca mostra as atualizações.
 
Não sei se vc leu, mas era One X e não Series X

Li sim. O que quis dizer foi que, apesar de querer o Series X, por esse preço pegaria o One X. Ficou ambíguo, mas culpa da Microsoft né kkk
 
Lançamento do Xbox One do Microsoft Flight Simulator não descartado - Notícias



Novo

por William D'Angelo , postado há 4 minutos / 27 Visualizações
O Microsoft Flight Simulator já está disponível para PC e será lançado para o Xbox Series X | S no verão de 2021. Com o lançamento dos novos consoles do Xbox em breve, isso deixou alguns questionando se o jogo ainda seria lançado no Xbox One ou não.

O chefe do Microsoft Flight Simulator, Jorg Neumann, em uma entrevista com a Eurogamer , não descartou um lançamento no Xbox One e que a equipe está focada em lançar o jogo para o Xbox Series X | S por enquanto.

"Acho que é uma questão de tempo", disse Neumann quando questionado sobre o lançamento do Xbox One. "Obviamente, a memória é importante. Certamente, nas configurações do Ultra, você precisa de um PC grande - bem, isso é muito, muito mais memória do que você tinha em um Xbox One. Portanto, é uma jornada, como a maioria das coisas, você sabe - vamos pegar o Versões do Xbox Series X e S prontas, e depois vamos olhar para o futuro. Nunca fechamos as portas e existem outras opções, embora seja um pouco cedo para falar sobre isso. "

O objetivo do desenvolvedor é manter a experiência do Microsoft Flight Simulator o mais intacta possível e um lançamento no Xbox One usando o streaming do xCloud não foi descartado.

"Quer dizer, tem que ser muito semelhante", disse Neumann. "É exatamente o mesmo? Bem, não pode ser exatamente o mesmo porque não é operável. Acho que o lindo sonho que Phil [Spencer] e a equipe do Xbox têm é que você pode bombardear dispositivos, que é realmente o que estava fazendo.

“Estamos aprendendo onde as pessoas podem ter alguns pontos de fricção. Achamos que haverá mais novatos no Xbox, então você só precisa ser gentil ao guiar as pessoas para a experiência, e há trabalho acontecendo nisso.

"Isso vai estar no PC também para os iniciantes. Mas achamos uma boa ideia gastar um pouco mais de tempo nos tutoriais. Temos muitas informações agora sobre como as pessoas os passam, o que aprendem, o que eles podem não ter aprendido muito, e esta é uma oportunidade para fortalecer isso um pouco.

“Está realmente deixando as pessoas confortáveis, primeiro como uma pessoa que joga games e pode pilotar um avião, e então talvez eles fiquem mais descontraídos. Mas isso leva tempo - e acho que nosso trabalho é tornar tudo isso um pouco mais elegante. "

 
Lançamento do Xbox One do Microsoft Flight Simulator não descartado - Notícias



Novo

por William D'Angelo , postado há 4 minutos / 27 Visualizações
O Microsoft Flight Simulator já está disponível para PC e será lançado para o Xbox Series X | S no verão de 2021. Com o lançamento dos novos consoles do Xbox em breve, isso deixou alguns questionando se o jogo ainda seria lançado no Xbox One ou não.

O chefe do Microsoft Flight Simulator, Jorg Neumann, em uma entrevista com a Eurogamer , não descartou um lançamento no Xbox One e que a equipe está focada em lançar o jogo para o Xbox Series X | S por enquanto.

"Acho que é uma questão de tempo", disse Neumann quando questionado sobre o lançamento do Xbox One. "Obviamente, a memória é importante. Certamente, nas configurações do Ultra, você precisa de um PC grande - bem, isso é muito, muito mais memória do que você tinha em um Xbox One. Portanto, é uma jornada, como a maioria das coisas, você sabe - vamos pegar o Versões do Xbox Series X e S prontas, e depois vamos olhar para o futuro. Nunca fechamos as portas e existem outras opções, embora seja um pouco cedo para falar sobre isso. "

O objetivo do desenvolvedor é manter a experiência do Microsoft Flight Simulator o mais intacta possível e um lançamento no Xbox One usando o streaming do xCloud não foi descartado.

"Quer dizer, tem que ser muito semelhante", disse Neumann. "É exatamente o mesmo? Bem, não pode ser exatamente o mesmo porque não é operável. Acho que o lindo sonho que Phil [Spencer] e a equipe do Xbox têm é que você pode bombardear dispositivos, que é realmente o que estava fazendo.

“Estamos aprendendo onde as pessoas podem ter alguns pontos de fricção. Achamos que haverá mais novatos no Xbox, então você só precisa ser gentil ao guiar as pessoas para a experiência, e há trabalho acontecendo nisso.

"Isso vai estar no PC também para os iniciantes. Mas achamos uma boa ideia gastar um pouco mais de tempo nos tutoriais. Temos muitas informações agora sobre como as pessoas os passam, o que aprendem, o que eles podem não ter aprendido muito, e esta é uma oportunidade para fortalecer isso um pouco.

“Está realmente deixando as pessoas confortáveis, primeiro como uma pessoa que joga games e pode pilotar um avião, e então talvez eles fiquem mais descontraídos. Mas isso leva tempo - e acho que nosso trabalho é tornar tudo isso um pouco mais elegante. "

Acho que só roda se for streaming.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo