• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Pessoal q n recebeu o Forza !!! Tão resolvendo como ???

Consegui o meu antes de chegar os outros jogos. Eu entrei em contato com o chat, depois telefone. Outros aqui dizem que pelo facebook da certo também.
 
Modifiquei o comentario original com a informação que achei sobre a cor dele... sobre o controle n sei

Nem curti! :( Trágico essa cor aí, sei lá achei que fosse algo mais escuro.
 
Acertei de segunda!
 
:vinho: :vinho: :vinho: :vinho: :vinho: :vinho: :vinho: :vinho: :vinho: :vinho:

xonao sem freio sempre.
 
Tenho 2000R$ para receber, não sei se compro um Wii U e dou o resto do troco para minha mulher, ou se continuo sendo egoísta e troque de monitor. KKKKKKKK' Brincadeiras a parte, não sei se vale a pena trocar de monitor ainda, acho que vou dar o restante para ela comprar algo, ou pagar o AP dela.
 
Afinal, em qual versão vão vir os novos controles? Com entrada direta para fones normais?

A versão de 1TB e preto fosco nova já vem com o controle com a entrada pra fone e os botões de ombros "modificados".
Muito provavelmente essa edição especial do Forza virá com o controle novo também :p
 
A versão de 1TB e preto fosco nova já vem com o controle com a entrada pra fone e os botões de ombros "modificados".
Muito provavelmente essa edição especial do Forza virá com o controle novo também :p

Esses que estão sendo distribuídos aqui com 500GB vão mudar quando?
 
Perdi o first... :feelbad:
 
ia comprar só um adaptador de fone pro controle mas achei aquele headset oficial por quase o mesmo preço, sendo que com o headset vem o adaptador junto. :haha:
provavelmente nem vou usar pq tenho um g430 mas quando chegar deixo as minhas impressões pro pessoal que tava procurando fone. :awesome:
 
Ninguém aqui tem o Elite? :poker:
Comprei o game mas ainda to apanhando demais para aprender a jogar, acho que vou ter que ler o manual :nooo:
 
Ninguém aqui tem o Elite? :poker:
Comprei o game mas ainda to apanhando demais para aprender a jogar, acho que vou ter que ler o manual :nooo:
eu tenho mas to apanhando tb. :fuuu:
por enquanto só faço as missões básicas de tráfico de escravos e material ilícito. :coolface:

se quiser pode me add, é ivowns mesmo.
 
Olá, galera. Boa noite. Então, o único console que eu tive foi um play 2 e eu tenho uma vontade de comprar um x-one, gostaria de saber qual a faixa de menor preço pode aparecer valendo a pena pagar, seja numa black friday da vida? Obrigado!
Acho que se vc tiver paciência, consegue comprar por 1200~1300 em alguma promoção.Na Black friday do ano passado tava mais ou menos nessa faixa de preço. A melhor promoção que eu já vi foi 1150, com 2 jogos e sem kinect.
 
Acompanhando o tópico ... :jornal:

O design dessa versão é baseado no carro da capa de Forza Motorsport 6: um Ford GT azul que utiliza até mesmo as linhas em tom mais claro, além de um efeito metálico que reflete a luz semelhante ao do carro. Há ainda o logotipo da série no topo do console e um “easter egg” comemorativo de 10 anos com a data de lançamento do primeiro Forza Motorsport na lateral.
Gostei dessa versão, porém aquele som ao ligar o console e tirar o disco achei meio sei lá :haha:.
Tomara que a Microsoft coloque uma opção para ativar ou desativar isso, pois se o cidadão tiver sem sono e quiser jogar videogame de madrugada... acorda todo o "povo" da casa :bwahaha:.



 
Ae galera, pretendo comprar um controle do Xone e estou na duvida se compro com ou sem o kit play and charge. O que me recomendam ?
 
Que Elite é esse que nem ouvi falar?
 
Ae galera, pretendo comprar um controle do Xone e estou na duvida se compro com ou sem o kit play and charge. O que me recomendam ?

Cara, a julgar pelo play and charge do x360, acho que vale mais a pena comprar o controle normal e umas boas pilhas recarregáveis com a diferença do play and charge.
Pelo menos foi o que eu fiz! Eneloop 2100mah de boa aqui a mais de semana sem carregar :fovhappy:
 
Falando em pilha recarregável será dá pra carregar as pilhas com qualquer carregador independente da marca ?

Eu tenho um carregador e 4 pilhas Rayovac mas elas já tem mais de 3 anos, já deram o que tinham de dar, mal pegam carga, comprei hoje 4 pilhas da phillips, sem carregador, tem bronca carregar elas no carregador das rayovac :hmm:
 
Cara, a julgar pelo play and charge do x360, acho que vale mais a pena comprar o controle normal e umas boas pilhas recarregáveis com a diferença do play and charge.
Pelo menos foi o que eu fiz! Eneloop 2100mah de boa aqui a mais de semana sem carregar :fovhappy:

Entendi, sabe algum lugar que venda o controle até 200 ?
 
Olá, galera. Boa noite. Então, o único console que eu tive foi um play 2 e eu tenho uma vontade de comprar um x-one, gostaria de saber qual a faixa de menor preço pode aparecer valendo a pena pagar, seja numa black friday da vida? Obrigado!
cara por experiência propria,aguarda até o black friday,eu comprei o meu basicão 500gb + ac unity por 1226 com frete, a vista,na americanas.com,as vezes os sites liberam para quem é cadastrado ou dando uma rápida pesquisada na internet,voce consegue descolar cupons de 5 à 10% de desconto e consegue reduzir ainda mais esse preço,então como eu disse antes,aguarda até a black friday que vale muito a pena
 
Que Elite é esse que nem ouvi falar?


elite dangerous, é um simulador espacial que recria a galaxia numa escala 1:1 basicamente o jogo é infinito e na gamescon vao anuncia algo grande deve ser poder descer nos planetas,

eu comprei o elite dangerous tambem ainda nao parei pra jogar direito mais aproveitei o preço na live br que ta 61 conto e no pc o jogo quase 200.

na live br eu botei em buscar e digitei elite e aparece o jogo voce pode testar ele por 1 hora . mas esse teste é so o treinamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo