[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Se achasse uma oferta muito boa ia pegar halo 5 e forza 6,mas os preço ta quase igual kkk dificil achar oferta boa
 
Se achasse uma oferta muito boa ia pegar halo 5 e forza 6,mas os preço ta quase igual kkk dificil achar oferta boa

ambos ontem encontravam-se por 123R$. Provavelmente hoje você encontre por essa faixa de preço.
 
Se achasse uma oferta muito boa ia pegar halo 5 e forza 6,mas os preço ta quase igual kkk dificil achar oferta boa
Eu to vendendo lacrado 140 reais
 
galera queria controle+card live 12+hd externo... tudo mesmo preço... o card na luiza, não está disponível no meu cep:feelbad:.
por enquanto nada... qq mp
 
galera queria controle+card live 12+hd externo... tudo mesmo preço... o card na luiza, não está disponível no meu cep:feelbad:.
por enquanto nada... qq mp

Eu acho que ta com bug. tentei CEP daqui de Maceio, de SP e um colega colocou o dele do RJ e nada de disponibilidade. :okay:
 
Se não achar Xone abaixo de R$ 1300,00 vou guardar meu dinheiro e ficar só no PS4 mesmo.

Vamos ver o que vai rolar até domingo...
 
Se não achar Xone abaixo de R$ 1300,00 vou guardar meu dinheiro e ficar só no PS4 mesmo.

Vamos ver o que vai rolar até domingo...
Brother nesse preço aqui no Brasil com a Dilma fudend0 com o mercado difícil... Comprei o meu na Saraiva dia 22/11/2015 por 1.399,00 dilminhas... duvido q abaixe mais do que isso. veio com 2 jogos
 
hd externo samsung m3 a 239R$, será que abaixa mais? alguém usa esse modelo no xbox?
 
Grato pela atenção, só instalei jogos e como instalei o Gears Ultimate vou começar a jogar hoje para ver se recebo logo, agora estou mais empolgado. p/
Pra garantir, tu joga uma partida do MP, nunca se sabe :vinho:
 
Vou esperar mais um pouco, semana passada estava R$ 1330,00 com Gears Collection + MGSV + frete grátis, na livraria saraiva.

Não comprei achando que a BF ia ter coisa melhor:feelbad:

Brother nesse preço aqui no Brasil com a Dilma fudend0 com o mercado difícil... Comprei o meu na Saraiva dia 22/11/2015 por 1.399,00 dilminhas... duvido q abaixe mais do que isso. veio com 2 jogos

Caras, eu boletei um ontem COM KINECT a 1.499,00. Espera um pouco...derrepente ainda rola alguma coisa. Fica de olho nos sites de promoções. Sempre postam bugs. O meu acredito que tenha sido numa boa dessa.
 
Caras, eu boletei um ontem COM KINECT a 1.499,00. Espera um pouco...derrepente ainda rola alguma coisa. Fica de olho nos sites de promoções. Sempre postam bugs. O meu acredito que tenha sido numa boa dessa.

Essa BF ta fraca esse ano, ano passado rolou por R$ 1200,00 + 2 jogos sem Kinect, essa ano mesmo teve promoções melhores!!!
 
Caras, eu boletei um ontem COM KINECT a 1.499,00. Espera um pouco...derrepente ainda rola alguma coisa. Fica de olho nos sites de promoções. Sempre postam bugs. O meu acredito que tenha sido numa boa dessa.
Não acredito que ache algo melhor que isso, o pessoal no meio da semana tava conseguindo preço melhor que hoje...
 
Não tenho o jogo no Xone, mas joguei umas 300 horas no PC. Veja um video, a Lost Sinner é um dos Bosses mais faceis de se derrotar, ela é bem previsivel.

Depois de morrer umas 40 vezes eu matei, como morto-vivo ainda.
 
Acabei de boletar na submarino e americanas ambos por R$ 1419,90, com frete. Vamos ver até segunda!

console xbox one 500 gb + headset com fio + controle wireless + cabo hdmi

Problema que nao tem nada de jogos. Tá valendo a pena?
 
Acabei de boletar na submarino e americanas ambos por R$ 1419,90, com frete. Vamos ver até segunda!

console xbox one 500 gb + headset com fio + controle wireless + cabo hdmi

Problema que nao tem nada de jogos. Tá valendo a pena?

Cara, na minha opinião vc aguardava mais um pouco. Semana passada estava bem mais barato. Com relação ao Xone, esse ano foi realmente black fraude. Mas só para consoles, pke vi jogos com preços bons, mídia física. Menor que esse valor seu, acredito que não venha encontrar! E outra..percebi que os prazos para entrega estão todos 22~25~30 dias úteis. Enfim...eu aguardaria. Só boletei o meu ontem tb, pke foi bug, então preço estava bom!
 
Brother nesse preço aqui no Brasil com a Dilma fudend0 com o mercado difícil... Comprei o meu na Saraiva dia 22/11/2015 por 1.399,00 dilminhas... duvido q abaixe mais do que isso. veio com 2 jogos
Passei esse pra um brother que comprou. Jogamos um cupom de boas vindas do saraiva e ficou por 1329,00.. ainda vou ganhar o metal gear que veio junto pela barganha kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo