[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Peguei o Xone + TR + Halo por 1490 no Sub. Não foi o melhor preço, mas fazer o que né. Essa Black Fraude foi muito fraca esse ano.:feelbad:
 
Peguei o Xone + TR + Halo por 1490 no Sub. Não foi o melhor preço, mas fazer o que né. Essa Black Fraude foi muito fraca esse ano.:feelbad:
Teve coisa boa, vi Xone por 1100 boleto na Americanas !! O problema é que acaba rapido, eles colocam poucas unidades e depois aumenta o preço novamente !!

Mas pra jogo teve coisa boa pra kralho, games Top por 100/125, jogos antigos na casa dos 49 reais, eu não peguei nada pra não tive saco de ficar garimpando
 
Ahh cara, dica:
Use um bom nobreak microprocessado com circuitos de proteção e filtros built-in, recomendo os da marca APC, aqui sempre usei nos consoles e nas TV's, no PC...nunca tive problemas com relação a energia eletrica!
Por acaso tu não usa estabilizador não né?????

Se não usa é a energia na tua casa que tá oscilando demais cara, chama um eletricista (caso você mesmo não saiba) pra medir a corrente, pode ser desde um disjuntor bichado até um problema de fiação etc...

Porra, o pior é que eu uso "só" um filtro de linha. Tenho um nobreak aqui que não funciona da SMS.
 
Porra, o pior é que eu uso "só" um filtro de linha. Tenho um nobreak aqui que não funciona da SMS.
Cara, eu uso um filtro de linha também, mas aqui está tranquilo, sem problemas. Tenho um módulo isolador e um no break, porém, tirei tudo e deixei só um filtro de linha, mesmo.
 
Qual vale mais a pena? Pegar o Forza 6 na promo do submarino ou pegar o Rare Replay + Forza 5 pelo mesmo preco? Estou na duvida... queria aproveitar para perguntar se eh mais legal esse forza 6 ou o horizon 2 ?
 
Qual vale mais a pena? Pegar o Forza 6 na promo do submarino ou pegar o Rare Replay + Forza 5 pelo mesmo preco? Estou na duvida... queria aproveitar para perguntar se eh mais legal esse forza 6 ou o horizon 2 ?
Vai de vc, forza 6, corridas em circuito fechado com uma pegada de simulação, fh2, corridas com mundo aberto com uma levada mais arcade mas com uma direção ainda de forza. Seria melhor experimentar as demos que tem na live.
 
Qual vale mais a pena? Pegar o Forza 6 na promo do submarino ou pegar o Rare Replay + Forza 5 pelo mesmo preco? Estou na duvida... queria aproveitar para perguntar se eh mais legal esse forza 6 ou o horizon 2 ?
Forza 6!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
As vezes uso smartglass no windows phone pra ver filmes e talz.
Notei que no netflix não funciona o smartglass. Alguém mais ta com esse problema?
 
Comecei a jogar Darksiders 2 Deathinitive Edition e as vezes da uns drop de fps (coisa de 1-2 segundos)
 
Porra, o pior é que eu uso "só" um filtro de linha. Tenho um nobreak aqui que não funciona da SMS.
Esses filtros de linha de araque com um monte de tomadas, que custam 30 a 50 reais é uma piada...se for um desses, esquece...um bom filtro de linha custa acima de 100 reais, tem um aqui em casa da Clamper, mas custou 128 reais, e ele tem toda parte de proteção inclusive com centelhador a gás ou varistor de oxido de zinco...

Veja:

Filtro:
http://www.atera.com.br/produto/EFCPT-8BTLP/-

DPS:
http://www.atera.com.br/produto/DPS4T008244/-
http://www.atera.com.br/produto/DPSCOMP4TBR/-

Esses eu te garanto que protegem contra surtos...o resto é apenas uma regua com tomadas que sequer possuem um fusivel de proteção que dirá circuitos protetores.

Mas pra consoles eu recomendo mesmo o uso do no-break da APC, porque SMS sinceramente não conheci um que durasse muito ou que fosse robusto, portanto APC é o que tem de melhor no segmento, e a Clamper é que tem os melhores produtos no segmento de DPS para rede eletrica!
O no break é bom porque se faltar energia o seu console não desliga enquanto ligado, o que pode corromper dados no HD, ou até mesmo causar danos ao mesmo...
 
Qual vale mais a pena? Pegar o Forza 6 na promo do submarino ou pegar o Rare Replay + Forza 5 pelo mesmo preco? Estou na duvida... queria aproveitar para perguntar se eh mais legal esse forza 6 ou o horizon 2 ?
Forza 5 da pra achar por uns 30 reais por ai, acho wur vale bem mais o forza 6! Entre forza e o horizon, é como falaram, muda o estilo e é pessoal isso
 
Pessoal, comprei um xbox one na BF. Na verdade vou pagar o boleto na segunda.

Comprei ele sem jogos. Assim, preciso de dicas de até 5 jogos para comprar separado. Alguém? Gosto de ação tiro, futebol, por último corrida.
 
Vai de vc, forza 6, corridas em circuito fechado com uma pegada de simulação, fh2, corridas com mundo aberto com uma levada mais arcade mas com uma direção ainda de forza. Seria melhor experimentar as demos que tem na live.

Forza 6!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Forza 5 da pra achar por uns 30 reais por ai, acho wur vale bem mais o forza 6! Entre forza e o horizon, é como falaram, muda o estilo e é pessoal isso

Parece que forza 6 eh unanime.
Olhei mais pelo custo beneficio com 120 consigo pegar o f5 e o fh2 enquanto que por 105 pego ape as o f6... nao sei se ele tem tanta inovacao em relacao os outros 2 que justifique... o que acham?
 
Cara, comprei minha versão essa semana, pelos games q ja joguei, fiquei com destiny, gta v e the witcher 3
alem do gear e do metal gear v que vieram com o console. to satisfeito de jogos por enquanto.

Futebol não tem total escolha ne, ou é PES ou FIFA, e eu sempre joguei e jogarei pes. quanto a corrida, to atras de forza horizon 2, que achei sensacional
 
Pessoal, comprei um xbox one na BF. Na verdade vou pagar o boleto na segunda.

Comprei ele sem jogos. Assim, preciso de dicas de até 5 jogos para comprar separado. Alguém? Gosto de ação tiro, futebol, por último corrida.

Ação tiro: Gears of Wars Ultimate
Futebol: PES ou FIFA
Corrida: Forza Horizon 2 e Forza 6.

:vinho:
 
Parece que forza 6 eh unanime.
Olhei mais pelo custo beneficio com 120 consigo pegar o f5 e o fh2 enquanto que por 105 pego ape as o f6... nao sei se ele tem tanta inovacao em relacao os outros 2 que justifique... o que acham?
O Forza 5 tem pouco circuitos, não tem chuva, corridas noturnas e menos modos. Forza 6 ainda implementa a melhor simulação de física na chuva (quando passar em uma possa, vai sentir aquaplanar). Forza 6 é muito mais completo, perto dele o 5 parece um beta, incompleto principalmente pelas pistas.

Uma dica para simulador é o Project Cars, está R$74,50 na Black Friday da live e esse é comparável ao forza 6, mas tem uma pegada um pouco mais simulador.
 
O controle modelo SV2-00012 é o novo com saída de fone de ouvido na parte de baixo? :hmm: Procurei o número desse modelo novo no Google e não achei de jeito nenhum.

O Submarino e Shoptime estão vendendo esse modelo perto de R$ 240,00. E nas fotos tem o adaptador Wireless para PC:

http://www.submarino.com.br/produto/116779925/controle-sem-fio-xbox-one

http://www.shoptime.com.br/produto/...03-460&-460&franq=AFL-03-460&opn=COMPARADORES

1.jpg


:hmm::hmm::hmm:
 
O Forza 5 tem pouco circuitos, não tem chuva, corridas noturnas e menos modos. Forza 6 ainda implementa a melhor simulação de física na chuva (quando passar em uma possa, vai sentir aquaplanar). Forza 6 é muito mais completo, perto dele o 5 parece um beta, incompleto principalmente pelas pistas.

Uma dica para simulador é o Project Cars, está R$74,50 na Black Friday da live e esse é comparável ao forza 6, mas tem uma pegada um pouco mais simulador.

Project Cars é horrível de se jogar no controle, a variedade de carros e pistas é baixo, fora que graficamente é fraco e instável. Forza 6 corre a 60 fps independente da situação da pista, nunca cai o frame rate.

Eu gostei muito de Forza 5. Já joguei quase 200 horas e continuando jogando de vez em quando.
 
Project Cars é horrível de se jogar no controle, a variedade de carros e pistas é baixo, fora que graficamente é fraco e instável. Forza 6 corre a 60 fps independente da situação da pista, nunca cai o frame rate.

Eu gostei muito de Forza 5. Já joguei quase 200 horas e continuando jogando de vez em quando.
Você tem o jogo? Se tem, já jogou depois dos updates?

Atualmente o jogo roda liso 60FPS, graficamente é um pouco inferior ao forza no xone, isso sem deixar de ser bonito, só lembrando que ele é multi e no PC é coisa mais linda desse mundo.

Sobre o controle, o jogo hoje já vem com os ajustes de jogabilidades iguais ao forza, tá bem fácil de jogar, jogo no controle também. Pra quem gosta de corridas o lance de ter treinos classificatórios e várias mudanças climáticas na pista deixa o jogo mais atraente. Project Cars tem um número menor de carros, mas circuitos tem mais que forza 5 e 6. Também tenho o Forza 5, parei na metade da carreira, achei enjoativo por não ter tantas pistas.

Mas volto a dizer, hoje compensa muito partir direto direto ao 6, muito mais completo. Project Cars também é uma ótima opção, ainda mais pelo preço hoje na live.
 
Parece que forza 6 eh unanime.
Olhei mais pelo custo beneficio com 120 consigo pegar o f5 e o fh2 enquanto que por 105 pego ape as o f6... nao sei se ele tem tanta inovacao em relacao os outros 2 que justifique... o que acham?

Pega o FH 2 e Forza 6 o 5 não vale apena, Horizon ta fácil de achar por menos de R$ 80,00, eu se fosse vc não pegaria o Forza 5.

O Forza 6 tem bem mais coisas que o Forza 5 corrida de chuva e na Noite por exemplo. Se vc ta com pouca grana pegue só um dos Forzas: Forza 6 ou FH 2 naõ pegue o Forza 5.
 
O controle modelo SV2-00012 é o novo com saída de fone de ouvido na parte de baixo? :hmm: Procurei o número desse modelo novo no Google e não achei de jeito nenhum.

O Submarino e Shoptime estão vendendo esse modelo perto de R$ 240,00. E nas fotos tem o adaptador Wireless para PC:

http://www.submarino.com.br/produto/116779925/controle-sem-fio-xbox-one

http://www.shoptime.com.br/produto/...03-460&-460&franq=AFL-03-460&opn=COMPARADORES

1.jpg


:hmm::hmm::hmm:

Acho que é o modelo antigo, porém aplicando o cupom FREAKY10 no submarino e o cupom BLACK10 no shoptime e pagando no boleto/debito o preço do controle fica R$ 215,38
 
Acho que é o modelo antigo, porém aplicando o cupom FREAKY10 no submarino e o cupom BLACK10 no shoptime e pagando no boleto/debito o preço do controle fica R$ 215,38

Sim, mas na minha região tem frete. Por isso o preço.

Se é o modelo antigo, acredito que o adaptador não venha. Assim, não vale a pena comprar.
 
Galera, dentre as promoções da live qual game vocês acham que vale mais a pena, metal gear, need for speed, the elder scrolls online ou mad max, o orçamento esse mês ta meio limitado pq tive que operar e o inss ta em greve então já viu... to com muito tempo e pouco dinheiro, queria aproveitar uma promo dessa :/ se tivesse trabalhando conseguia pegar todos mais agora com essa greve eterna ta difícil...
 
Galera, dentre as promoções da live qual game vocês acham que vale mais a pena, metal gear, need for speed, the elder scrolls online ou mad max, o orçamento esse mês ta meio limitado pq tive que operar e o inss ta em greve então já viu... to com muito tempo e pouco dinheiro, queria aproveitar uma promo dessa :/ se tivesse trabalhando conseguia pegar todos mais agora com essa greve eterna ta difícil...
Depende muito do estilo que você gosta! Eu pessoalmente pegaria o metal gear ou o mad max!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo