• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Onde achar o headset oficial da MS pro xone mais barato? acho que não tem custo-benefício melhor, né? :hmm:
 
Onde achar o headset oficial da MS pro xone mais barato? acho que não tem custo-benefício melhor, né? :hmm:
Claro que tem. Principalmente se o teu controle tiver entrada p2, pode colocar qualquer um. Por 400 vc pode comprar um put@ headset.
 
Claro que tem. Principalmente se o teu controle tiver entrada p2, pode colocar qualquer um. Por 400 vc pode comprar um put@ headset.
Meu controle não tem entrada p2...teria que comprar um adaptador...tenho um headset corsair usb (ai teria que colocar um adaptador p2 nele também)...o headest da ms sai na faixa de 280,00...
 
Meu controle não tem entrada p2...teria que comprar um adaptador...tenho um headset corsair usb (ai teria que colocar um adaptador p2 nele também)...o headest da ms sai na faixa de 280,00...
Comprei por 290 headset xbox one + adaptador... Aquele do kit oficial. Recomendo
 
Onde achar o headset oficial da MS pro xone mais barato? acho que não tem custo-benefício melhor, né? :hmm:
Da uma lida no tópico de headsets da pasta "audio PC"
Com esse valor vc compra o adaptador de headset + um fone muito top!
Esse da microsoft muita gente diz q não vale o preço. Mesmo em outros fones "gamers", você acaba pagando pelo "status" e os "leds" doq a qualidade em si.
 
caramba o RMA do Xbox e top demais ...
eu comprei meu console fora do brasil e tinha vencido a garantia, e o pessoal da Microsoft Brasil não conseguiam fazer o RMA gratuito que o pessoal que usa o Beta Update, então reclamei no Reclame Aqui, uma mulher me ligou e fez uns questionamento sobre o defeito em 2 dias já me mandaram colocar no correio o console pra me mandar outro .. muito top mesmo ..
o defeito do meu era que perdia sincronia com o controle ....
heheh ...mais um que deu pau na placa wireless/bluetooth....o meu tb deu esse pau, mas eu preferi trocar a placa, não é caro, o meu ja n estava mais na garantia, o problema e que pelo RMA da MS demora um pouco pra vc receber o outro console (algo em torno de 20 a 30 dias), e entenda que não necessariamente eles irão te enviar um console NOVO, podem enviar um console refurbished, ou até mesmo o seu proprio console com a placa wireless trocada.
Infelizmente esse defeito das wireless/bluetooth é na verdade causado pelos updates da MS, e isso afeta aleatoriamente os consoles, hoje pode ser o seu, amanha pode ser o meu novamente, depois pode voltar a ser o teu, e assim vai...updates bugados que a MS libera na rede, se vc ler os relatos destes problemas no google verá que todos usuarios relatam ter iniciado o problema depois de updates de sistema, só a MS que não reconhece o problema e não se pronuncia!
 
Bom dia, pessoal.
Acabei de entrar no fórum e venho relatar o que está acontecendo com meu xone.
Ontem comprei o GTA V e ao tentar instalar fica dando instalação interrompida o tempo todo.
Já fiz os seguintes procedimentos:
-Atualizar o sistema do Xone
-tentar Instalar com o console offline
-Limpar o cache do sistema
-Desinstalar o arquivo do jogo e instalar novamente
-Restaurar o sistema as configurações de fabrica
OBS: Consigo instalar outros jogos, pois, após o erro no GTA V coloquei pra instalar dying light e Farcry 4 sem problemas
OBS: todos em mídia física

Gostaria de saber se algum de vcs já passou por isso e se poderiam me ajudar com alguma sugestão de solução. Desde já agradeço a atenção.

Se vc colocar o console offline e continuar o erro, pode ser a midia bugada...e acredite, isso acontece nessa geração, pois tive o mesmo problema com Project CARS, mas no PS4, não instala completamente.
Portanto nao perca muito tempo, se comprou em loja fisica, volte na loja e troque a midia que tem prazo pra isso, se for pela internet ai ja deve ser mais complicado acho...roubada isso cara, porque no meu caso eu voltei na loja e ai o atendente abriu outro project cars e colocou em outro PS4 e deu o mesmo erro, ele nao se negou trocar o jogo pelo mesmo jogo, mas não quis devolver o $$$ e nem trocar por outro jogo, portanto não adiantaria trocar pelo mesmo jogo porque é lote zoado uma vez que ele abriu outro project Cars e deu o mesmo erro no console da loja, no caso eu tb não quis brigar e ir pra cima da loja, pois poderia ter ferrado eles por não emitirem NF-e, mas sabe qdo vc nao ta na onda de uma briga, acabei trocando o jogo em outra loja como se ele fosse usado por MK-X e dei diferenca ainda, tomei prejuizo, mas nunca mais entro naquela loja pra comprar nada e se um dia me pego de mal humor ainda denuncio a loja por não emitir NF-e ao consumidor, sendo que é uma loja dentro do Shopping fica ainda mais complicado pra loja!!!
 
Da uma lida no tópico de headsets da pasta "audio PC"
Com esse valor vc compra o adaptador de headset + um fone muito top!
Esse da microsoft muita gente diz q não vale o preço. Mesmo em outros fones "gamers", você acaba pagando pelo "status" e os "leds" doq a qualidade em si.
Poxa indica um via mp rapha boy.
 
Nada das minhas keys do Gears :feelbad:
 
Poxa indica um via mp rapha boy.
Headset eu não sei. Oq a galera recomenda é comprar um headphone top, tipo profissional e um mic de lapela.

Eu comprei um SuperLux HD681 e não me arrependo. O audio é incrível. Por ser semi-aberto vc tem uma profundidade excelente no som, da pra saber de onde vem os personagens.
Ele não foi caro (160 reais), mas ele é só headphone. No caso teria q comprar um mic separado + um desses cabos adaptadores q tem uma entrada pra fone e uma pra mic.

Mais caros tem os modelos HD da Sennheiser. E daí pra cima a qualidade só vai aumentando.

Da uma pesquisada nos tópicos da pasta audio pc: http://adrenaline.uol.com.br/forum/forums/audio-pc.170/
Especialmente no tópico de recomendações de fones: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-e-o-marketing-por-tras-deles.347345/page-115 e http://adrenaline.uol.com.br/forum/...m-novo-topico-pergunte-aqui-3.536603/page-215
 
Tem alguma "manha" do Xone instalar/baixar o jogo mais rápido? to tentando terminar de instalar o KI e é muito devagar.

Submarino nada de tirar a nota fiscal do Rise e Sunset :feelbad:
 
Tem alguma "manha" do Xone instalar/baixar o jogo mais rápido? to tentando terminar de instalar o KI e é muito devagar.

Submarino nada de tirar a nota fiscal do Rise e Sunset :feelbad:


Em jogos em disco pode instalar com o console off-line, assim ele não vai atualizar, depois que instalar conecte novamente e deixe baixando as atualizações de forma separada.

Em jogos digitais, só com uma internet mais rápida.

Pergunta um pouco idiota minha: Se eu comprar esse Joy Ride poderei jogar normalmente no Xone ou é só pra quem pegou na GWG ?

Se está na lista de retrocompatibilidade, você pode comprar pelo site que vai aparecer na lista dos teus jogos do One. Depois é só baixar e jogar.
 
Tem alguma "manha" do Xone instalar/baixar o jogo mais rápido? to tentando terminar de instalar o KI e é muito devagar.

Submarino nada de tirar a nota fiscal do Rise e Sunset :feelbad:

Infelizmente não, o Xbox One tem esse defeito por natureza de não instalar somente o disco primeiro e ainda baixa o complemento + atualização juntos.
Até o presente momento esse é o pior defeito do aparelho, já com o híbrido deve corrigir isso(pelo menos é o que penso).

O pessoal dá dica de ficar offline mas comigo não funciona pois o One diz que é necessário atualização, o jeito é fazer, até porque nem sempre posso ficar desligado então fico online mesmo e vou me distraindo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo