• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Uma ajuda galera.

Acho que essa semana ou semana passada teve um update, e agora todo jogo que compro pelo site do Xbox ela não baixa mais direto no console. Preciso entrar pelo console na loja, procurar o jogo e baixar.
Antes eu comprava pelo site, ligava o console e já aparecia na fila de downloads, agora não tá mais assim.
Alguém sabe se é alguma configuração do console?...digo isso pois depois que atualizou quando deixava o console por mais de 6 horas ligadas sem usar ele desligava por inatividade, ai tive que mudar pra não desligar nunca(como era antes).
 
Mas eu fui ver agora, eu tb posso em 7 dias efetuar a troca ou devolução do produto. Mas em caso de devolução, os custos com a logística será meu. O problema é que o preço q eu paguei (R$ 1,499,00 c/ kinect) se eu cancelar agora não vou conseguir mesmo. To numa sinuca...kkkk

kinect grande coisa...nao serve pra nda amigo. Por esse preço praticamente a lojas Americanas estava vendendo a versão com Halo MCC na loja fisica do shopping aqui em SP, era 1550,00 e ainda em até 10x. Submarino tb tava com preco similar nessa ultima sexta feira e nao era marketplace, vc nao deu uma pesquisada antes????

De qqr forma, prefiro pagar um pouco mais caro, mas ter mais tranquilidade e menor prazo, isso se eles cumprirem os 26dias, pode ocorrer desses 26dias se alongarem por mais 10 ou 15. Repito, vc nao comprou do Walmart e isso está bem claro no ato da compra, bem na pagina do produto eles colocam a informacao de que nao é comercializado e vendido pelo walmart, portanto se eu sou vc cancelo a compra a qualquer custo!

http://www.saraiva.com.br/console-x...-of-war-ultimate-edtion-download-9113774.html

ta ai amigo, 1499 + Gears ultimate...loja ultra mega hyper confiavel a Saraiva.
se eu sou vc...pulo fora dessa roubada de marketplace e compro na Saraiva...e que se dane o kinect, nao serve pra nda msmo!
 
eles me enviaram o com entrada p2.

meu controle antigo quebrou o botao rb e estava sem garantia, só fui no site e solicitei outro por R$ 160,00 nem falei com o suporte.

e na hora de registrar para fazer o pedido eu coloquei que meu controle era o antigo sem a entrada para fone e mesmo assim eles me enviaram o modelo novo.

entrei em contato com o suporte avisando que eles tinham se enganado, mas eles falaram que poderia ficar com ele.

agora não sei se foi engano deles ou se eles estão enviando o modelo novo para todos. acho que deve ser a segunda opção.


Veio na caixa lacrado este controle?? ou será q é recondiconado?

vlw.
 
kinect grande coisa...nao serve pra nda amigo. Por esse preço praticamente a lojas Americanas estava vendendo a versão com Halo MCC na loja fisica do shopping aqui em SP, era 1550,00 e ainda em até 10x. Submarino tb tava com preco similar nessa ultima sexta feira e nao era marketplace, vc nao deu uma pesquisada antes????

De qqr forma, prefiro pagar um pouco mais caro, mas ter mais tranquilidade e menor prazo, isso se eles cumprirem os 26dias, pode ocorrer desses 26dias se alongarem por mais 10 ou 15. Repito, vc nao comprou do Walmart e isso está bem claro no ato da compra, bem na pagina do produto eles colocam a informacao de que nao é comercializado e vendido pelo walmart, portanto se eu sou vc cancelo a compra a qualquer custo!

http://www.saraiva.com.br/console-x...-of-war-ultimate-edtion-download-9113774.html

ta ai amigo, 1499 + Gears ultimate...loja ultra mega hyper confiavel a Saraiva.
se eu sou vc...pulo fora dessa roubada de marketplace e compro na Saraiva...e que se dane o kinect, nao serve pra nda msmo!

Putz... Não tinha pensado nessas paradas. Vou ligar pra lá pra ver como funciona. Vleo aê!
 
Putz... Não tinha pensado nessas paradas. Vou ligar pra lá pra ver como funciona. Vleo aê!
cara cancela normal, se comprou via cartao eles fazem estorno na fatura, se comprou via boleto eles devolvem o valor...é lei e direito do consumidor cancelar uma compra via internet, como o operador é o Walmart, acho que nao devera ser nenhum processo demorado, basta vc comunicar o cancelamento da compra e seguir o procedimento no site.
 
se liguem que começa hoje uma promoção na live com jogos que vão participar da premiação do THE GAME AWARDS de 2015!!!

na página do xbox US já tem os jogos e descontos. to esperando atualizar a BR.

quem quiser dar uma olhada: http://www.xbox.com/en-US/promotions/sales/the-game-awards-2015-sale

já adianto que vai ter life is strange temporada completa por metade do preço!!!

BATMAN
COD AW
COD BO3
DESTINY TTK
FORZA 6
HALO 5
MKX
NBA 2K16
ORI (já ta com desconto na BR)
TALES FROM THE BORDELANDS
ESO
WITCHER 3
 
se liguem que começa hoje uma promoção na live com jogos que vão participar da premiação do THE GAME AWARDS de 2015!!!

na página do xbox US já tem os jogos e descontos. to esperando atualizar a BR.

quem quiser dar uma olhada: http://www.xbox.com/en-US/promotions/sales/the-game-awards-2015-sale

já adianto que vai ter life is strange temporada completa por metade do preço!!!

BATMAN
COD AW
COD BO3
DESTINY TTK
FORZA 6
HALO 5
MKX
NBA 2K16
ORI (já ta com desconto na BR)
TALES FROM THE BORDELANDS
ESO
WITCHER 3


Valeu, tava querendo pegar o Life is Strange...!!
 
Galera, uma dúvida. Qual a diferença entre os consoles importados e nacionais? Se o console for importado, há alguma restrição quanto a jogos ou live BR? Lembro uma vez, acho q o 360, tinha um bloqueio por região.
 
Qual o preço médio do controle do one? O meu é day one oque mudou nesses ultimos? To pensando em trocar o meu, compensa esperar o elite?
 
PC To Xbox One Streaming Is Coming, According To Microsoft’s Latest Survey

Play PC games on your Xbox One, enhanced with graphics and dashboards


xbox_rewards_survey.png


Read more: http://wccftech.com/pc-to-xbox-one-...ng-to-microsofts-latest-survey/#ixzz3tHr0oqgA

:mr::mr::mr::mr:
 
se liguem que começa hoje uma promoção na live com jogos que vão participar da premiação do THE GAME AWARDS de 2015!!!

na página do xbox US já tem os jogos e descontos. to esperando atualizar a BR.

quem quiser dar uma olhada: http://www.xbox.com/en-US/promotions/sales/the-game-awards-2015-sale

já adianto que vai ter life is strange temporada completa por metade do preço!!!

BATMAN
COD AW
COD BO3
DESTINY TTK
FORZA 6
HALO 5
MKX
NBA 2K16
ORI (já ta com desconto na BR)
TALES FROM THE BORDELANDS
ESO
WITCHER 3
Quero preço bom....Ori ta quanto?
 
Entendi! Putz....então oq me resta a fazer é aguardar e ver oq vai chegar na minha casa! Um console zerado, cheiro de novo. Ou uma caixa de tijolos! heheheh

Existe a possibilidade de estarem vendendo consoles "usados"? E se sim, como verificar se o console é mesmo zero?!
É questão de você pesquisar a loja que esta vendendo o console, o amigo ali esta fazendo drama sem nem saber qual é a loja, assim como ele faz com qualquer assunto aqui no tópico, enche o saco rsrs...

Varias lojas grandes especializadas em games estão vendendo pelo marketplace de lojas grandes, basta você ver qual te vendeu e pesquisar a loja! Nao precisa ficar desesperado! E se vice tem a oportunidade de pegar com o kinect pelo mesmo preço, obvio que vale mais a pena!
 
se liguem que começa hoje uma promoção na live com jogos que vão participar da premiação do THE GAME AWARDS de 2015!!!

na página do xbox US já tem os jogos e descontos. to esperando atualizar a BR.

quem quiser dar uma olhada: http://www.xbox.com/en-US/promotions/sales/the-game-awards-2015-sale

já adianto que vai ter life is strange temporada completa por metade do preço!!!

BATMAN
COD AW
COD BO3
DESTINY TTK
FORZA 6
HALO 5
MKX
NBA 2K16
ORI (já ta com desconto na BR)
TALES FROM THE BORDELANDS
ESO
WITCHER 3
Show de bola!

nada ainda da Live BR? porque com o preço dos cartões U$ devido a alta do dólar não tá compensando não...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo