• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Pra quem tem metal gear phantom pain,da pra um iniciante começar por esse jogo ou tem q jogar os outros?não tava afim kk e o jogo está bom mesmo?
 
Pra quem tem metal gear phantom pain,da pra um iniciante começar por esse jogo ou tem q jogar os outros?não tava afim kk e o jogo está bom mesmo?
Da sim cara, eu to jogando ele, acabei a primeira missão ontem, é dificil e ao mesmo tempo se vc for loucão é facil, não tem nada dificil não...é apenas desafiador!
 
Alguém recomenda ori por 19.50?
Um dos melhores jogos do ano, só não vale chorar rs.


CoD Adavance Warfare gold edition vale 79,60R$ ?está na live .
 
Mas eu fui ver agora, eu tb posso em 7 dias efetuar a troca ou devolução do produto. Mas em caso de devolução, os custos com a logística será meu. O problema é que o preço q eu paguei (R$ 1,499,00 c/ kinect) se eu cancelar agora não vou conseguir mesmo. To numa sinuca...kkkk

ta errado isso ai de voce ter que arcar com os custos em caso de devolucao. a empresa que deve arcar.
 
Geraldão Bruxão 99,50R$ Live gold!!!
 
Estão em promoção na Live, para Xbox One:

Ori and the Blind Forest com 50% de desconto (R$ 19,50)
Batman Arkham Knight Edição Premium com 40% de desconto (R$ 180,00)
Call of Duty: Advanced Warfare Gold Edition com 60% de desconto (R$ 206,67)
Call of Duty: Black Ops III com 17% de desconto (R$ 206,67)
Call of Duty: Black Ops III Digital Deluxe Edition com 10% de desconto (R$ 314,10)
Destiny: The Taken King – Legendary Edition com 33% de desconto (R$ 153,43)
Mortal Kombat X com 40% de desconto (R$ 150,00)
Mortal Kombat X Premium Edition com 45% de desconto (R$ 165,00)
NBA 2K16 com 20% de desconto (R$ 183,20)
NBA 2K16 Michael Jordan Special Edition com 25% de desconto (R$ 201,75)
Tales from the Borderlands Complete Season (Episodes 1-5) com 60% de desconto (R$ 19,60)
The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited com 60% de desconto (R$ 99,60)
The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited Imperial Edition com 60% de desconto (R$ 115,60)
The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited Premium Edition com 60% de desconto (R$ 167,20)
Life is Strange Ep. 1 com 50% de desconto (R$ 5,00)
Life is Strange Complete Season (Ep.1-5) com 50% desconto (R$ 19,50)
The Witcher 3 com 50% de desconto (R$ 99,50)
The Witcher 3 + Passe de Expansão com 35% de desconto (R$ 169,00)
Forza 6 com 17% de desconto (R$ 165,17)

E apenas na Live US:

Skylanders SuperChargers Portal Owner’s Pack com 40% de desconto (US$ 29.99)
 
Galera, uma dúvida. Qual a diferença entre os consoles importados e nacionais? Se o console for importado, há alguma restrição quanto a jogos ou live BR? Lembro uma vez, acho q o 360, tinha um bloqueio por região.

Diferença não tem nenhuma, é o mesmo produto e vai funcionar perfeitamente no Brasil, não há restrição de jogos nem nada, porem o problema é a burocracia com relação a garantia oficial e suporte no Brasil, não sei como está isso hoje, mas me lembro que um tempo atrás quem comprava Xbox ou PS4 importados não tinha suporte e garantia no Brasil, ainda que alguns entravam na justiça e tinham decisão favorável do juiz, mas é desgastante!

As notícias abaixo são de 2013 epoca do lançamento dos consoles, e esse assunto se estendeu por um bom tempo, não sei se atualmente ambas MS e Sony ja reconhecem os produtos importados e fornecem suporte e garantia sem que o usuario tenha que se desgastar, entrar na justiça etc...porque isso era o que ocorria algum tempo atrás qdo algum console importado dava problemas!

http://www.brasilgamer.com.br/artic...onsoles-importados-nao-tem-garantia-no-brasil

http://g1.globo.com/tecnologia/game...cao-importado-nao-tem-garantia-no-brasil.html
 
Galera, bom dia!

Estarei nos EUA em janeiro e queria pegar um headset pro xone, preferencialmente wireless... Não conheço nada disso e nem uso muito a Live, é mais pra jogar solo mesmo se possível que funcionasse como um fone pro home theater tb seria ideal. Podem me indicar alguns modelos?

Valeu!
Abraços.
 
Galera, bom dia!

Estarei nos EUA em janeiro e queria pegar um headset pro xone, preferencialmente wireless... Não conheço nada disso e nem uso muito a Live, é mais pra jogar solo mesmo se possível que funcionasse como um fone pro home theater tb seria ideal. Podem me indicar alguns modelos?

Valeu!
Abraços.
turtle beach stealth
 
No WORDS pra essa camiseta! :banderas::notbad:

original.jpg



E Mais um do QB
 
Última edição:
caramba, 555un no japão inteiro......pq será que a galera lá não curte xbox? se eu morasse em um país de 1º mundo teria todos os vgs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo