[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

caramba, 555un no japão inteiro......pq será que a galera lá não curte xbox? se eu morasse em um país de 1º mundo teria todos os vgs
Eles são patriotas ao extremo. Só compram Sony.

E tambem o fato que os jogos do Xbox não os interessam..
 
Amigos, depois da ultima atualização, (a do Windows 10) as minhas fotos e vídeos não estão mais upando, tem alguma configuração que precisa fazer?
 
caramba, 555un no japão inteiro......pq será que a galera lá não curte xbox? se eu morasse em um país de 1º mundo teria todos os vgs
Simples, M$ não vê como prioridade o Japão e da nisso, não tem desenvolvedoras Locais Japonesas criando games para o Xbox One.. Ela simplesmente lançou o Xone e toma aqui Halo, Forza, Sunset Orverdrive típicos jogo Ocidentais que a Asia não curte, la é uma cultura de jogos totalmente diferente da nossa !! la Reina Nintendo e Playstation pq elas atendem o gosto do País com gênero de games que la fazem extremo sucesso, RPG, Action RPG, Visual Novels, Life Simulation, Jogo de Ritmo!!

Um dos mais recentes sucesso la foi Monster Hunter X, Action RPG da Capcom lançado exclusivamente para 3ds Vendeu em 2 dias de lançamento 2 milhões de unidades sendo que 1.5 milhões delas foram vendas físicas e o resto digital/venda casada com console

Resumindo, Xbox One não tem jogos que agradam o Mercado Asiático em especial Japão e China !!
 
Última edição:
Como esse game ganhou de Ori e Forza no The Game Awards... :chan:
Joguei, achei muito divertido, mas não entendo (ou não quero entender :okay:) como levou esses prêmios...
Estamos vivendo as bostificação dos games. Assim como aconteceu com a música, os filmes. Agora é a vez dos games.
 
Boa tarde galera.

Venho aqui anunciar um grupo do nosso Xonão, pra quem mora aqui em Campo Grande - MS.

Não tem objetivo nenhum, além de reclamar da vida (e do xbox), falar mal dos outros e jogar.

Preferi criar no Telegram, pelas facilidades que ele tem e várias opções.

https://telegram.me/joinchat/B4rQ6gN9T4laWrdLePry1w

Mas para todos os casos, criamos também do WhatsApp (mesmo dando preferência pro Telegram).
Para entrar, é só mandar o número do celular pelo privado, que irei adicionar.
 
estou tendo um problema,os jogos aqui começaram a atualizar sozinho depois que eu atualizei o console mesmo sem eu entrar no jogo,tem alguma opçao pra tirar isso?
 
Galera alguem sabe me informar se aquele pacote de expansão do the witcher que vem com o baralho de gwent tem pra xbox one? ou é so ps4?
 
ZMwXTxS.png
 
Última edição:
Jogando beta do Doom aqui... não curti não...

Achei meio mecânico demais os movimentos... tipo, sei que doom tem sua história e suas características próprias, mas achei que poderiam ter inovado um pouco... parece que estou jogando Quake de trocentos anos atrás apenas com gráficos melhores...
 
Jogando beta do Doom aqui... não curti não...

Achei meio mecânico demais os movimentos... tipo, sei que doom tem sua história e suas características próprias, mas achei que poderiam ter inovado um pouco... parece que estou jogando Quake de trocentos anos atrás apenas com gráficos melhores...
Não tem pra onde correr, Doom sempre foi assim e duvido muito os caras mudarem isso ..
 
Qual jogo escolher Darksiders II Deathinitive Edition ou Devil May cry 4 special edition?
 
Fácil, Darksiders 2 Mesmo com os bugs !!

? qual versão rs....Xbox One
Peguei esse Darksiders pro X1, muito drop de fps, chega a ser irritante, na batalhes fica estável mas quando se está andando pelo cenário é a toda hora, até parei de jogar.
Até cheguei a comentar disso aqui, e no fórum do jogo tem muita gente reclamando desses drop de fps.
Ai pegue DmC Devil May Cry, jogo totalmente estável, se drop e nem gargalo :mr:
 
Peguei esse Darksiders pro X1, muito drop de fps, chega a ser irritante, na batalhes fica estável mas quando se está andando pelo cenário é a toda hora, até parei de jogar.
Até cheguei a comentar disso aqui, e no fórum do jogo tem muita gente reclamando desses drop de fps.
Ai pegue DmC Devil May Cry, jogo totalmente estável, se drop e nem gargalo :mr:
HDD interno ou HD Externo usb 3.0, onde está instalado?
 
Tenho um externo 3.0 usb mas só uso pra baixar os jogos que menos jogo, vou fazendo de estoque :haha:
Tá instalado no interno.
Fica a dica rs, abraço...ainda indeciso . Natal teremos promoções na Live?
 
Jogando beta do Doom aqui... não curti não...

Achei meio mecânico demais os movimentos... tipo, sei que doom tem sua história e suas características próprias, mas achei que poderiam ter inovado um pouco... parece que estou jogando Quake de trocentos anos atrás apenas com gráficos melhores...

Também não curti muito, prefiro o MP estilo HALO!!!!
 
Eu vi o pessoal falando da troca da placa wifi pra resolver aquele problema de controle desconectando. Mas antes de gastarem dinheiro com isso, é bom se certificar se é este mesmo o problema. Aqui em casa passou a acontecer ocasionalmente. Aí eu comprei um cabo usb de 5m pra poder jogar tranquilo, e mesmo assim desconectou duas vezes. Eu vi nesse fórum https://xbox.uservoice.com/forums/2...random-controller-disconnects-post-1502-updat que tem mais gente com controle desconectando mesmo com fio. O problema deve ser de update e software mesmo. Eu só sei que enche muito o saco isso. O problema é concreto e a Microsoft precisa resolver isto. Aliás, alguém sabe se a garantia aqui é de três anos? Comprei o meu no lançamento, se for de um ano já era.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo