[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Galera quinta passada chegou meu controle que foi para o RMA da Microsoft! Que serviço de garantia TOP !!!! Primeira empresa que mais que respeitou a legislação vigente mas tratou com dignidade o consumidor.
Frete (ida/volta) pago pela M$, troca por outro controle em menos de 10 dias, suporte ligou para minha casa e tudo foi muito bem embalado. Realmente é XONÃO SEM FREIO !!!!
 
E o Submarino que não entrega o meu... Pior que comprei o One e o Halo Mcc juntos na black friday... O videogame foi enviado ontem (mas o prazo de entrega da transportadora é pro dia 18/12) e o jogo ainda está em faturamento.

Sorte que tenho o Xenoblade Chronicles X pra segurar a ansiedade.

Essas horas me arrependo de ter vendido o Wii U!!!
 
Segunda vez que acontece isso comigo da atualização passar dos 100%.
As duas com o Fifa 16, a primeira passou de 3000% aí tive que reinstalar o jogo.
Hj aconteceu a mesma coisa, agora baixando tudo novamente e a conexão está uma bosta, tenho 25Mb e ele está usando somente 9Mb para fazer o download.
 
Galera.. alguem afim de fazer a conquista do general RAM.. do gears no insano? gamertag na assinatura
 
Se você instalar pelo CD, quando for jogar ele vai pedir o CD, tem que instalar o do EA Acess mesmo pra jogar sem CD!
Se vc estiver on-line não precisará do CD. Tnho o Fifa15 e instalei ele pelo CD antes de assinar o EA, e jogo sem usar o CD, a não ser quando estiver off-line, aí ele pede o CD.
 
Final Fantasy VII Remake confirmado para Xbox One

ff7.jpg


Final Fantasy está retornando as nossas telas.

O título tão esperado da franquia, que conquistou os corações dos gamers em toda parte, é fazer o retorno para a atual geração de consoles. Até agora, ele foi rumores de ser apenas disponível para PlayStation 4. Alguns dos principais pontos de venda, mesmo chamou de um exclusivo por algum motivo estranho.

Bem, já não está em dúvida. Final Fantasy 7 Remake será lançado em ambos os consoles, o Xbox da Microsoft ter acesso ao software mais tarde do que o produto da Sony. Estas informações foram reveladas durante a experiência PlayStation que ocorreu hoje. Não há qualquer dúvida mais.

Fonte: Icxm
 
Boa noite.

Chegou recentemente o Forza MortorSport 6 e Halo 5 Guardians e quero dizer duas coisas:

1) Eu falava na época que não tinha Xbox One que iria gostar muito mais do Horizon 2 do que MotorSport pois não iria gostar de realismo.
2) Resultado: Ph+ta jogo foda o MotorSport 6, eu não acredito que gostei muito mais do realismo do que arcade, ainda que o Arcade tem cenários BEM MAIS variados mas o gráfico do MotorSporte 6 tem carros mais realista.

Eu transferi o Horizon 2 no HD externo, beleza sem problemas, depois de alguns dias eu transferir o AC Unity no HD externo mas quando fui conferir o HD, somente o Unity está nele, o que houve com o Horizon 2? O Xbox não formatou o HD.

Mano que jogo dá hora que é o MotorSport 6, eu mesmo me calei pois tinha jogado na época do Horizon 2 do Xbox 360 e tinha gostado mas o loading estava me estressando ao máximo.
 
Ryse of Tomb Raider , Sunset overdrive , Ori , FH2 e Ryse, também assine EAACESS 60,00R$ , Jogos de X360 estão na lista de retro, esse mês deve entra mais alguns, sim vende jogos do X360 e todo mês com live gold vc ganhar dois jogos do X360 e dois do Xone.
Bem vindo ao lado verde da força!

Depende muito do tipo de jogo que vc gosta, mas recomendo muito o Gears of War Iultimate edition, pra mim um dos melhores jogos da história (minha opinião)! De resto, forza 6 é bom, mas pro começo eu indico o Gears!

Abraço!

Obrigado Galera!Eu dei uma pesquisada e voces me passaram so a nata...! Hehe!

Estou com umas duvidas...:hmm:
O EA Acess da acesso a todos os Lancamentos tambem ou so a jogos mais antigos?
Os jogos que a live der de x360 vou conseguir jogar no XONE ?
E a ultima,eh necessario assinar a gold para multiplayer online como no PS4?

Muitissimo obg galera!:bat:
 
Obrigado Galera!Eu dei uma pesquisada e voces me passaram so a nata...! Hehe!

Estou com umas duvidas...:hmm:
O EA Acess da acesso a todos os Lancamentos tambem ou so a jogos mais antigos?
Os jogos que a live der de x360 vou conseguir jogar no XONE ?
E a ultima,eh necessario assinar a gold para multiplayer online como no PS4?

Muitissimo obg galera!:bat:
Vamos lá:

1- EAACESS dá acesso a alguns jogos, nem todos são lançamentos, às vezes dá algum tipo de desconto p comprar, mas só alguns mais antigos é que são grátis no "The Vault"
2- Nem todos, só os que forem retro compatíveis. Os outros só no 360, mas acho (não tenho certeza) q vc só baixa jogos de 360 se tiver um console cadastrado na sua conta (serial number) mas não tenho certeza.
3- Sim, multiplayer on-line só com gold.

Abraço.
 
desinstalei. gears e halo. tentei transferir eles pro hd externo e nao rolou... cod rolou d boa. ai decidi desinstalar eles. amanha instalo d novo ja no externo.

update ta lentissimo. ja botei no cabo pra ve se melhora. baixar update do halo foi meio dia numa internet de 25mb... instalar de novo ta me dando medo
 
desinstalei. gears e halo. tentei transferir eles pro hd externo e nao rolou... cod rolou d boa. ai decidi desinstalar eles. amanha instalo d novo ja no externo.

update ta lentissimo. ja botei no cabo pra ve se melhora. baixar update do halo foi meio dia numa internet de 25mb... instalar de novo ta me dando medo
Estou fazendo meus Downloads na Live UK, não sei pq na live brasil as vzs interrompe aqui, com a live uk fica sux.
 
Final Fantasy VII Remake confirmado para Xbox One

ff7.jpg


Final Fantasy está retornando as nossas telas.

O título tão esperado da franquia, que conquistou os corações dos gamers em toda parte, é fazer o retorno para a atual geração de consoles. Até agora, ele foi rumores de ser apenas disponível para PlayStation 4. Alguns dos principais pontos de venda, mesmo chamou de um exclusivo por algum motivo estranho.

Bem, já não está em dúvida. Final Fantasy 7 Remake será lançado em ambos os consoles, o Xbox da Microsoft ter acesso ao software mais tarde do que o produto da Sony. Estas informações foram reveladas durante a experiência PlayStation que ocorreu hoje. Não há qualquer dúvida mais.

Fonte: Icxm
Hahahahahaha imagino como os Sonystas estão se corroendo! Se o Console Wars estivesse aberto ia ser choro pra todo lado uahioahoauhouaouha

Acho que é normal isso, não faz sentido esse jogo ser exclusivo! Bom pra comunidade gamer, todos saem ganhando com isso.
 
© ICXM.net 2015
A website by @MSFTY

ICXM is an independent collective of Xbox, Windows and Microsoft enthusiasts. We are unaffiliated with Microsoft and its subsidiaries.

Kitase-San Confirma que Final Fantasy 7 nao poderia rodar em nem um console mais fraco que o Playstation 4



Depois de muitas especulações sobre para quais outras plataformas o tao aguardado Final Fantasy 7, sera lançado o seu produtor Yoshinori Kitase, confirma que escolheram o Playstation 4, pois era o Unico console da nova geração no qual seria capaz de rodar Graficos In Game com uma qualidade mais proxima do seu Famoso filme em CG, Final Fantasy VII Advent Children, e que sem a Potencia do Playstation 4, isto nao seria possivel, por isto a empresa Escolheu o Playstation 4, como plataforma Principal.

http://gematsu.com/2015/12/yoshinori-kitase-final-fantasy-vii-remake-not-completely-action-based

PC e PS4.




Pensei que depois do twitter da sigraph desmentindo os sites 'caixistas' mentindo sobre o quantum break ter ganho premio da siggraph o pessoal ia parar de hypar site de fanboy caixista... daqui a pouco aparece misterxmedia...

:idosay::idosay::badass::badass:

Tá perdido neste tópico, camarada??

Deixa o cara compartilhar a notícia...
 
Hahahahahaha imagino como os Sonystas estão se corroendo! Se o Console Wars estivesse aberto ia ser choro pra todo lado uahioahoauhouaouha

Acho que é normal isso, não faz sentido esse jogo ser exclusivo! Bom pra comunidade gamer, todos saem ganhando com isso.
Final do próprio video da experiênce diz Que chega primeiro no PS4 , nao fala de nada exclusivo...e na e3 todos ja sabia que iria sair pra PS4 e PC, agora confirmou se que é temporário de 1 mês e max de 3 meses. Pelo menoa foi o que eu assistir.
 
Se vc estiver on-line não precisará do CD. Tnho o Fifa15 e instalei ele pelo CD antes de assinar o EA, e jogo sem usar o CD, a não ser quando estiver off-line, aí ele pede o CD.

Certeza? entao vou pedir o jogo emprestado pro meu amigo pra instalar, eu vo me manter só online, pq quero jogar até baixar o madden 16.. oq vai demorar 1 dia +-
E vale a pena o EA acess?
 
:idosay::idosay::badass::badass:

Tá perdido neste tópico, camarada??

Deixa o cara compartilhar a notícia...

Ignora cara, esse ai é um velho conhecido do Fórum usando uma conta remasterizada pois a original foi banida.
 
Vamos lá:

1- EAACESS dá acesso a alguns jogos, nem todos são lançamentos, às vezes dá algum tipo de desconto p comprar, mas só alguns mais antigos é que são grátis no "The Vault"
2- Nem todos, só os que forem retro compatíveis. Os outros só no 360, mas acho (não tenho certeza) q vc só baixa jogos de 360 se tiver um console cadastrado na sua conta (serial number) mas não tenho certeza.
3- Sim, multiplayer on-line só com gold.

Abraço.
Todos os jogos da gold a partir de agora serão retrocompatíveis e não precisa possuir 360 pra baixar no xone, entretanto e por enquanto, só faz a "compra" pelo site.
 
sobre FF7, desde a E3 já era sabido que sairia pro Xone.
em um dos podcasts com o MajorNelson e aquele carinha do @XboxUK eles soltaram várias indiretas que indicavam isso, rolou até um flame war no twitter pq quando eles mostraram o trailer do jogo no podcast eles colocaram o logo do xbox e o carinha deu uma piscada de canto de olho. :melior4:
 
Alguem ai ainda n recebeu os codigos pros Gears no Xone? Pra mim até agora nada =/
 
Não recebi código nenhum também.

Está difícil achar salas no multiplayer de Gears.
 
Vamos lá:

1- EAACESS dá acesso a alguns jogos, nem todos são lançamentos, às vezes dá algum tipo de desconto p comprar, mas só alguns mais antigos é que são grátis no "The Vault"
2- Nem todos, só os que forem retro compatíveis. Os outros só no 360, mas acho (não tenho certeza) q vc só baixa jogos de 360 se tiver um console cadastrado na sua conta (serial number) mas não tenho certeza.
3- Sim, multiplayer on-line só com gold.

Abraço.

Agora tendi!
Na vdd,fikou na mesma da sony em relacao a multiplayer!:sei:
Kero jogar Halo 5 /Gears no XONE e Destiny/Uncharted/TLOU no Play... vo ter que pagar 2 assinaturas:megusta:
 
Alguem ai ainda n recebeu os codigos pros Gears no Xone? Pra mim até agora nada =/

Não recebi código nenhum também.

Está difícil achar salas no multiplayer de Gears.

Também não recebi aqui, triste haha

Tbm não recebi e o meu é disco, ja joguei um pouco on e tudo mais

Boa tarde.

Segundo um colega nosso que recebeu as exigências para receber os códigos é:
- Ter live americana
- Jogar multiplayer

Como provavelmente vocês estão comigo, significa que temos contras brasileiras, ou seja, não vai rolar. >/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo