[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Nada das minhas Keys tbm... Ta bm confuso a forma de conseguir isso, visto que cada um recebeu de um jeito, seja na campanha ou online. Trágico...
 
O que tu fez exatamente para receber, lembra como recebeu a mensagem o que estava fazendo naquele momento?
a mensagem da live simplesmente chegou com os códigos...não fiz nada de especial além de jogar o game...
 
Qual o menor preço que a edição física do GTA V já teve?
 
Vai no hub Do jogo e compartilha e deixa o feed.
 
Essas horas me arrependo de ter vendido o Wii U!!!

Pois é, jogaço! To curtindo bastante, apesar de ter pouco tempo pra jogar.

Bom galera, meu One finalmente chegou, sem o Halo:MCC que ainda consta como emitindo nota fiscal no submarino. Ainda bem que peguei o kinect e o Sports Rivals pra namorada por fora. Alguém sabe de algum lugar que venda o cartão da Live por um preço bom? Agora os vendedores do ML estão cobrando o olho da cara! Prefiro usar o CC direto na Live mesmo.

Vi uma oferta por R$ 98,00, mas tem um monte de perguntas e o cara nem responde. Se alguém tiver indicação de um lugar de confiança, que envie o código na hora, agradeço.
Valeu!
 
Qual o menor preço que a edição física do GTA V já teve?
cara, não me lembro de ter visto num preço menor que 149,00...a mídia física dele sempre foi cara e agora atá voltou a subir...versão digital na live muitas vezes já apareceu a 129,00.
 
cara, não me lembro de ter visto num preço menor que 149,00...a mídia física dele sempre foi cara e agora atá voltou a subir...versão digital na live muitas vezes já apareceu a 129,00.

Hmm, vou esperar e ver se pinta alho melhor. Achei por 189, mas é para o meu irmão, não quero pagar tudo isso para ele. :haha:

Se pintar por 129 na Live ou menos eu pego por lá e ele que se vire com espaço em HD. Valeu!
 
Certeza? entao vou pedir o jogo emprestado pro meu amigo pra instalar, eu vo me manter só online, pq quero jogar até baixar o madden 16.. oq vai demorar 1 dia +-
E vale a pena o EA acess?

Tenho certeza sim, pois como falei já tinha o Fifa15 quando assinei a EA, e não precisei baixar. Se vale a pena.., acho que sim, mas te digo uma coisa, jogar on-line nos jogos da EA, pelo menos os Fifas.., chega a dar raiva, pois pra mim é muita "roubalheira", rss.., eplo menos comigo é, pois os times que jogam contra parece absurdo a vantagens que eles levam.
 
deve ser pq os sonystas cansaram de levar surra e ficavam reportanto gente o tempo todo sem necessidade, ai os moderadores que não deve ter tempo pra olhar todos reports acabaram fechando o tópico
Imagine todas as possibilidades de zueras depois da Playstation Experience...:mr:
 
Boa noite, mais alguém ai está sofrendo com esses bugs de updates dos jogos?? O meus aqui ja vão pra la de 7.530% de andamento
Até agora não vi uma resolução do prblema.
 
Boa noite, mais alguém ai está sofrendo com esses bugs de updates dos jogos?? O meus aqui ja vão pra la de 7.530% de andamento
Até agora não vi uma resolução do prblema.
Tem muita gente aqui no tópico com o mesmo problema! Tomate que a Microsoft conserte isso logo
 
Galera, duas dúvidas:
1 - Estou tentando substituir um controle do Xbox one. No site informa que vão enviar um novo pelo valor de R$ 160,00, mas quando prossigo para o pagamento o banco recusa porque o valor é em dolar convertido para Real. Como faço pra realizar o pagamento em dólar, ou conseguir aprovação do valor em reais? Quem já utilizou o serviço, como fez?
2 - Estou com um mês de gold gratuito, mas quando tento resgatar um dos jogos do GwG, pelo site, aparece o valor de R$ 29,00. É assim mesmo? O valor zera quando eu comprar?

Valeu.
 
Galera, duas dúvidas:
1 - Estou tentando substituir um controle do Xbox one. No site informa que vão enviar um novo pelo valor de R$ 160,00, mas quando prossigo para o pagamento o banco recusa porque o valor é em dolar convertido para Real. Como faço pra realizar o pagamento em dólar, ou conseguir aprovação do valor em reais? Quem já utilizou o serviço, como fez?
2 - Estou com um mês de gold gratuito, mas quando tento resgatar um dos jogos do GwG, pelo site, aparece o valor de R$ 29,00. É assim mesmo? O valor zera quando eu comprar?

Valeu.
1 - Cara acho que só com cartão internacional, se conseguisse pagar com o paypal resolveria
2 - Geralmente aparece o valor riscado e em baixo escrito grátis, nunca tentei resgatar pelo site, melhor não tentar comprar.
 
Tenho certeza sim, pois como falei já tinha o Fifa15 quando assinei a EA, e não precisei baixar. Se vale a pena.., acho que sim, mas te digo uma coisa, jogar on-line nos jogos da EA, pelo menos os Fifas.., chega a dar raiva, pois pra mim é muita "roubalheira", rss.., eplo menos comigo é, pois os times que jogam contra parece absurdo a vantagens que eles levam.

Já to acostumado com isso no pc ahahaaha
Pergunta, não tem um jeito de eu fazer o download antes do xbox chegar ne? pelo pc (eu tenho certeza que não deve dar mas a esperança é a ultima q morre)
 
Galera, duas dúvidas:
1 - Estou tentando substituir um controle do Xbox one. No site informa que vão enviar um novo pelo valor de R$ 160,00, mas quando prossigo para o pagamento o banco recusa porque o valor é em dolar convertido para Real. Como faço pra realizar o pagamento em dólar, ou conseguir aprovação do valor em reais? Quem já utilizou o serviço, como fez?
2 - Estou com um mês de gold gratuito, mas quando tento resgatar um dos jogos do GwG, pelo site, aparece o valor de R$ 29,00. É assim mesmo? O valor zera quando eu comprar?

Valeu.

Curiosa essa sua situação.

Quanto ao controle, quase pedi um e aparecia realmente 160 BRL. Acabei pedindo apenas um headset no suporte, no qual o valor era 70 BRL e no cartão veio R$ 70,00 + R$ 4,46 de "IOF compra no exterior".

Pra fechar compra no exterior, você tem que pedir autorização no banco ou obter um cartão de crédito "internacional", dependendo da instituição bancária.

Se fechar o pedido do controle, diz aí quanto ficou.

Obs.: Calculei o IOF Ext do CC aqui e o valor do controle (que é novo e já tem a entrada P2) deve ter um acréscimo de R$ 10,21, custando ao final R$ 170,21.

Em relação ao GWG, pra pegar os jogos do X360 você deve logar no site. Quando encontrar o jogo, vai ter o valor cobrado por ele e a informação ao lado de grátis com Gold. Clica em cima, vai aparecer uma caixa de interação/confirmação da gratuidade.

Boa sorte.
 
Última edição:
Alguem de vcs já recebeu coisas pela empresa Direct log? Comprei meu xone na americanas e da pra fazer um monologo já. Eu moro em SC, veio de SP pra itajai, até ai tudo certo, depois de dois dias sem atualização, fui informado que esta em transferencia PRA SÃO PAULO. o prazo pra entrega é dia 8, Qual a logica disso? Vir pra sc, o estado da entrega e voltar pra SP... meu DEUS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo