[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Meu Deus, tê lendo notícias da Sony e pelo amor de nosso bom Papai do céu, que empresinha lixo!!!

Não vou mentir, quando comprei meu One fiquei com medo de me arrepender, porque sempre gostei da Sony, mas foram poucos meses pra ver que foi a melhor escolha da minha vida!!!! 2015 a Sony tomou um pau nervoso e 2016 tá prometendo ser igual!

Esse negócio de jogos do PS2 foi a maior furada da história da Sony!!!!!!

Vergonha alheia...
 
1 - Cara acho que só com cartão internacional, se conseguisse pagar com o paypal resolveria
2 - Geralmente aparece o valor riscado e em baixo escrito grátis, nunca tentei resgatar pelo site, melhor não tentar comprar.

Curiosa essa sua situação.

Quanto ao controle, quase pedi um e aparecia realmente 160 BRL. Acabei pedindo apenas um headset no suporte, no qual o valor era 70 BRL e no cartão veio R$ 70,00 + R$ 4,46 de "IOF compra no exterior".

Pra fechar compra no exterior, você tem que pedir autorização no banco ou obter um cartão de crédito "internacional", dependendo da instituição bancária.

Se fechar o pedido do controle, diz aí quanto ficou.

Obs.: Calculei o IOF Ext do CC aqui e o valor do controle (que é novo e já tem a entrada P2) deve ter um acréscimo de R$ 10,21, custando ao final R$ 170,21.

Em relação ao GWG, pra pegar os jogos do X360 você deve logar no site. Quando encontrar o jogo, vai ter o valor cobrado por ele e a informação ao lado de grátis com Gold. Clica em cima, vai aparecer uma caixa de interação/confirmação da gratuidade.

Boa sorte.

Valeu pelas respostas. Meu CC é internacional, por isso esse problema. Como a Microsoft está convertendo o valor pra Real, o banco não aprova a operação. Eu precisaria fechar o pedido em dolar, mas não tenho essa opção, nem tenho outra forma de pagamento no site. Saco.

Sobre os jogos, consegui baixar os do one direto pelo console, e o do 360 peguei pelo site. Ele demorou uns minutos pra reconhecer que estou na Live Gold, mas depois foi de boa.

Preciso só resolver esse problema do pagamento, pra pegar o controle.
 
Valeu pelas respostas. Meu CC é internacional, por isso esse problema. Como a Microsoft está convertendo o valor pra Real, o banco não aprova a operação. Eu precisaria fechar o pedido em dolar, mas não tenho essa opção, nem tenho outra forma de pagamento no site. Saco.

Sobre os jogos, consegui baixar os do one direto pelo console, e o do 360 peguei pelo site. Ele demorou uns minutos pra reconhecer que estou na Live Gold, mas depois foi de boa.

Preciso só resolver esse problema do pagamento, pra pegar o controle.

j0n3s,

Meu cartão também é internacional, mas não surgiu esse problema. Verifica se não tem que habilitar ele pra compra no exterior.

No meu caso, por mais contraditório que possa parecer, mesmo o cartão sendo internacional, precisei autorizar esse tipo de compra, o que pode ser feito pelo app do próprio banco.
 
Última edição:
e os preços do XBOX que seriam atualizado em novembro???

Pegadinha do malandro... yehh yehhh
 
e os preços do XBOX que seriam atualizado em novembro???

Pegadinha do malandro... yehh yehhh
As lojas ainda estão com os estoques antigos. Os preços devem ser atualizados somente em 2016.

Eu gostaria de trocar meu One pelo Elite, mas acho que isso não vai acontecer.
 
Alguem de vcs já recebeu coisas pela empresa Direct log? Comprei meu xone na americanas e da pra fazer um monologo já. Eu moro em SC, veio de SP pra itajai, até ai tudo certo, depois de dois dias sem atualização, fui informado que esta em transferencia PRA SÃO PAULO. o prazo pra entrega é dia 8, Qual a logica disso? Vir pra sc, o estado da entrega e voltar pra SP... meu DEUS
Acho que deu problema aí...a empresa DirectLOG é boa, e ela é do grupo B2W (mesmos donos do Submarino, Shoptime e Americanas.com), mas acho que houve um erro logístico aí, ou o endereço está errado no pacote ou algo ocorreu de errado com certeza, não iriam fazer essa movimentação. Vc pode ligar na Directlog, com o numero do track basta vc ligar na directo log e solicitar esclarecimentos, pelo telefone eles podem te dar maiores informações!
 
Acho que deu problema aí...a empresa DirectLOG é boa, e ela é do grupo B2W (mesmos donos do Submarino, Shoptime e Americanas.com), mas acho que houve um erro logístico aí, ou o endereço está errado no pacote ou algo ocorreu de errado com certeza, não iriam fazer essa movimentação. Vc pode ligar na Directlog, com o numero do track basta vc ligar na directo log e solicitar esclarecimentos, pelo telefone eles podem te dar maiores informações!
Legal seu esclarecimento, tenho uma encomenda do sub que deve dar algum erro meu Halo 5 está com 1.200kg kkkkkkkkkkkkk esse pacote está com farofa sauhsuahshuahshauhs....estou no aguardo .
 
Legal seu esclarecimento, tenho uma encomenda do sub que deve dar algum erro meu Halo 5 está com 1.200kg kkkkkkkkkkkkk esse pacote está com farofa sauhsuahshuahshauhs....estou no aguardo .

:bwahaha:...até ai pode ser erro de digitação...isso nao influencia na logistica, mas o problema do outro amigo la com o Xbox one é com certeza um erro logístico, se fosse eu ligaria na direct log pra ter mais detalhes, as vezes é possivel até que ele consiga corrigir o problema sem que a encomenda volta ao CD da Americanas, porque se voltar é mais demorado...é pior!
 
j0n3s,

Meu cartão também é internacional, mas não surgiu esse problema. Verifica se não tem que habilitar ele pra compra no exterior.

No meu caso, por mais contraditório que possa parecer, mesmo o cartão sendo internacional, precisei autorizar esse tipo de compra, o que pode ser feito pelo app do próprio banco.

Então, o problema é que já usei esse cartão para compras internacionais, sem nenhum tipo de problema. Inclusive meu Xenoblade Chronicles X do Wii U comprei direto da Eshop canadense, com esse cartão, sem nenhum empecilho. Só dá erro quando o site ou loja tenta converter o valor para real, daí o banco não aprova. Amanhã tento ligar na operadora do cartão pra ver.
 
Meu Deus, tê lendo notícias da Sony e pelo amor de nosso bom Papai do céu, que empresinha lixo!!!

Não vou mentir, quando comprei meu One fiquei com medo de me arrepender, porque sempre gostei da Sony, mas foram poucos meses pra ver que foi a melhor escolha da minha vida!!!! 2015 a Sony tomou um pau nervoso e 2016 tá prometendo ser igual!

Esse negócio de jogos do PS2 foi a maior furada da história da Sony!!!!!!

Vergonha alheia...
vender jogo de ps2 a 15 dólares foi foda mesmo, e aquela apresentação do playstation vr na psx foi um fiasco. :facepalm:
mas 2016 promete ser bom pros dois consoles, tem muito jogo pra lançar.
uma lista rápida dos que eu lembro:

No Man's Sky
Below
Ashen
Firewatch
Uncharted 4
Fable Legends
The Division
Quantum Break
Recore
Sea of Thieves
For Honor
Ni-Oh
Kill Strain
Alienation
Crackdown 3
Gears 4
Horizon Zero Down
The Last Guardian
FF7
 
Última edição:
vender jogo de ps2 a 15 dólares foi foda mesmo, e aquela apresentação do playstation vr na psx foi um fiasco. :facepalm:
mas 2016 promete ser bom pros dois consoles, tem muito jogo pra lançar.
uma lista rápida dos que eu lembro:

No Man's Sky
Below
Ashen
Firewatch
Uncharted 4
Fable Legends
The Division
Quantum Break
Recore
Uncharted 4
Sea of Thieves
For Honor
Ni-Oh
Kill Strain
Alienation
Crackdown 3
Gears 4
Horizon Zero Down
The Last Guardian
FF7
Acredito que muitos desses jogos serão lançados em 2017.

The Last Guardian é mito, vai sair só no PS5.
 
Pois é, jogaço! To curtindo bastante, apesar de ter pouco tempo pra jogar.

Bom galera, meu One finalmente chegou, sem o Halo:MCC que ainda consta como emitindo nota fiscal no submarino. Ainda bem que peguei o kinect e o Sports Rivals pra namorada por fora. Alguém sabe de algum lugar que venda o cartão da Live por um preço bom? Agora os vendedores do ML estão cobrando o olho da cara! Prefiro usar o CC direto na Live mesmo.

Vi uma oferta por R$ 98,00, mas tem um monte de perguntas e o cara nem responde. Se alguém tiver indicação de um lugar de confiança, que envie o código na hora, agradeço.
Valeu!
Kra eu comprei com um cara do ML e foi Sussa... não sei se posso postar aqui o link... qq mp. que passo certinho... fiz transferencia via Itaú e em 5m esta com a key ativada.. fiz pelo site xbox.com e recebi a confirmação... pegei Vanhelsing pra testar se tava funfando mesmo.. e sucesso
 
Galera, vejo muita reclamação sobre a instalação dos games passando dos 100%.
Como não sei como estão instalando, tentem fazer o que eu sempre faço pra instalar, eu desconecto o xbox da Internet e instalo somente o conteúdo do disco e depois que começou a instalação não tem problema conectar na Internet e só depois abro pra atualizar o game. Desta forma, eu nunca tive problemas.
Já com ou games comprados online eu ainda no tive problema.
Espero ter ajudado. o/
 
Acredito que muitos desses jogos serão lançados em 2017.

The Last Guardian é mito, vai sair só no PS5.
tb tenho minhas dúvidas, mas a princípio todos esses jogos estão cotados pra sair em 2016.
e ainda tem rumores de um forza horizon 3 e titanfall 2 em desenvolvimento podendo sair em 2016 tb, mas ai já não da pra contar.
tem outros tb como CupHead, Unravel, Adr1ft etc, e outros jogos menos expressivos mas que parecem bons tb.
 
Vamos falar a verdade Gears 1 é um "lixo" perto do Gears 2 e como está bonito esse Gears 2 com a Retrocompatibilidade, ainda da umas travadinhas mas nada que atrapalhe muito bom mesmo!!!

Obs:. Pessoal sem comentários sobre o PS4 deixem para o TO: PS4, Eu acho que ano que vem vai ser bom para os dois consoles!!!
 
engraçado, a live ta com a aba da black friday até hoje e nem tem desconto mais, isso ai da processo kk
 
galera.. bora fazer um grupo do whats.. para falar de conquistas.. dicas e organizar jogatinas para desbloquear conquistas? me mandem os numeros por mp que eu crio o grupo..
 
galera.. bora fazer um grupo do whats.. para falar de conquistas.. dicas e organizar jogatinas para desbloquear conquistas? me mandem os numeros por mp que eu crio o grupo..

Me interessei! Nem muito pra desbloquear conquistas, mais pra jogar umas partidas online mesmo!!
 
Boa tarde.

Segundo um colega nosso que recebeu as exigências para receber os códigos é:
- Ter live americana
- Jogar multiplayer

Como provavelmente vocês estão comigo, significa que temos contras brasileiras, ou seja, não vai rolar. >/
Minha live é brazuca, nao tive problemas e mais duas contas minhas ganharam os codes. Se bem que alguns meses atrás eu utilizo live uk ni console.
 
Finalmente o Sub emitiu minha NF, agora é só aguardar a belezinha do XONE chegar... Enquanto isso vou jogando o beta de Uncharted, achei o MP fraquinho. Quero mesmo é jogar o MP de Gears....
 
Acho que deu problema aí...a empresa DirectLOG é boa, e ela é do grupo B2W (mesmos donos do Submarino, Shoptime e Americanas.com), mas acho que houve um erro logístico aí, ou o endereço está errado no pacote ou algo ocorreu de errado com certeza, não iriam fazer essa movimentação. Vc pode ligar na Directlog, com o numero do track basta vc ligar na directo log e solicitar esclarecimentos, pelo telefone eles podem te dar maiores informações!

Já corrigiram pra Chapecó aleluia auehauehuae, mas agr ta escrito que ta em Rota (no caso pelo q eu vi é pq ta vindo pra minha casa) só q em rota NA CIDADE ERRADA, ta escrito em chapecó e eu moro a 100km de chapecó
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo