Battle Islands também 0800.Não sei se já postaram aqui mas perambulando pelo site do Xbox achei esse game grátis, não sei se está no GWG desse mês.
https://store.xbox.com/pt-BR/Xbox-O...=653abdcb-8940-4d96-a297-7380afbc7bc2&lc=1046
Engraçado é que eles escolheram bem um shopping relativamente popular aqui na zona Sul, na região da Saúde (bairros no entorno são Ipiranga, Jabaquara, Sta Cruz, entre outros...) mas não é um local de grande movimento e de potencial de vendas do console...vai entender!!!
Meu controle não esta zuado, pelo que eu entendi todos os controles do xone são zuados com esse LB e RB.
Só pelo fato deles não venderem no próprio site deles, já é de se desconfiar, a maioria dos acessórios ou até consoles são vendidos por revendedores que cobram um absurdo, se com eles posso comprar mais barato porque não?, creio que brasileiro em geral vê alternativas pra pagar menos, pois já pagamos alto valores em tudo, até porque é hipocrisia dizer que prefere pagar 350 reais em cada controle do que 160.
Brasileiro é hipócrita.
Não quero briga com ninguém, só acho que pessoas assim só querem se aparecer no Forum, querendo pagar de bom samaritano e que aceita tudo, aposto que deve tomar todinho sem balançar
abraços gente![]()
Eu não acho nada absurdo nisso, acho absurdo a Microsoft dar 3 meses de garantia num produto que custa mais de 300 reais. Isso sim é absurdo.
Sim eu entendo, mas como pode ela dar 3 meses de garantia num produto muito mais caro que outros?Cara, absurdo ou não, isso aí é a garantia legal de bens duráveis contra vício do produto.
Nenhuma empresa é obrigada a conceder proteção maior do que essa, embora eventualmente se aplique em certos casos a teoria do vício oculto, quando o prazo de 90 dias passa a contar do momento em que o vício se tornou evidente.
O que a Microsoft dá a entender no site do suporte é que não oferece garantia maior do que a legal de 90 dias, mas, como um bônus pela aquisição do seu produto, dá a oportunidade da aquisição de um novo por 160 BRL (160 reais + IOF de compra no exterior), sem pedido de explicações.
Abraço.
Não sei se já postaram aqui mas perambulando pelo site do Xbox achei esse game grátis, não sei se está no GWG desse mês.
https://store.xbox.com/pt-BR/Xbox-O...=653abdcb-8940-4d96-a297-7380afbc7bc2&lc=1046

Me conte mais, invite sobrando, code? Please....amanhã começa o beta fechado no xone de The Division (acho q tem gente que nem sabe)....alguém ficou na lista de espera e foi chamado?
o beta é fechado pra quem fez pré-order...outros podem se inscrever na lista de espera para, talvez, serem chamado..foi o que eu fizMe conte mais, invite sobrando, code? Please....
Bom talvez seja, mas eu frequento o Shopping quase que diariamente pelo fato de que a academia onde vou ser la dentro, e não vejo gente chique alí não...rs..tem é muito malandrinho das favelinhas que tem ali no entorno, isso sim!Esta região está mudando muito. Pode prestar atenção nas lojas que o perfil mudou, outback, lacoste... Etc...
Acho que a decisão foi certeira...

Galera, The Elder Scrolls Online vai ficar grátis no PC e Xbox One entre dia 10 e 14 de dezembro, também nesse período vai ter um desconto de 60%.
Ótima oportunidade pra ver se presta.
http://www.eurogamer.pt/articles/20...e-gratis-neste-fim-de-semana-na-xbox-one-e-pc

Ue, se esses controles comprados através da loja da MS são inferiores em qualidade e duram pouco como tu aponta, eu pergunto:Sim eu entendo, mas como pode ela dar 3 meses de garantia num produto muito mais caro que outros?
Eu tenho um fone (Lifechat 3000) e eles me deram 2 ANOS, sim, 2 anos de garantia. Mandei 2 vezes pra garantia e tudo sem custo.
Agora eles vem com essa do controle, acho isso um absurdo. Controle caro demais e vagabundo, onde MUITOS usuários tem problemas logo nos primeiros meses.
Mas entendi o ponto de vista da galera, não tinha lido direito. Pessoal tá reclamando aqui do cara que quer "enganar" dizendo que tem 3 controles ruins. Isso eu já acho má fé. Também não concordo.
Ue, se esses controles comprados através da loja da MS são inferiores em qualidade e duram pouco como tu aponta, eu pergunto:
Quem garante que esses controles vendidos pela MS sejam realmente novos, ainda mais a um preço de R$160,00?
É válido pensar que a MS pode muito bem comercializar controles refurbished, até porque 3 meses de garantia é bem típico de produtos recuperados. Tudo bem que a lei lixo do país manda dar os 3 meses, mas o bom senso das grandes empresas sempre vão além do que a "lei" manda, afim de zelar por um nome, pela qualidade e pós venda, geralmente dão 12 meses ou mais até. Uma coisa é fato, se o controle comprado pelo preço inferior dura menos, não tem segredo aí...é sinal que ele tem qualidade inferior!
Cara, tem um exercício forte de achismo aí no seu comentário, sem nenhum dado concreto indicando o que sustenta.
Meu primeiro controle tem quase um ano e não deu problema. Está aqui, ainda sendo usado. Aliás, era pra ter dado problema, porque já caiu várias vezes no chão espalhando pilhas e os analógicos já foram roídos por uma criança.
Quanto à garantia, falei mais acima, é o prazo legal de 90 dias para vício dos bens duráveis.
Se você entrar no suporte, verá que a Microsoft deixa a entender que responde apenas pela garantia legal, mas, como uma compensação para quem "confiou" na empresa, oferece a possibilidade da aquisição de um novo pelos 160 BRL desde que informe o serial do antigo.
Certamente que ter garantia por tempo maior seria o desejado por todos os consumidores, como acontece com o próprio console, contudo, se a Lei impõe a obrigação de apenas 90 dias e a FABRICANTE cumpre exatamente isto, concedendo um desconto na "compra" de um novo, quando comprovado com o serial a aquisição do antigo, não tem como fazer relação com a remessa de produtos recondicionados por parte da FABRICANTE.

MIA UMA VEZ ESSSE CARA SO RECLAMA DA MS. ENFIM.... VOU DORMIEu disse que é ????? não...eu fui bem claro, leia lá:
Quem garante que esses controles não POSSAM ser recuperados????
Portanto não se ofenda com isso, como a MS não me sustenta, eu que sou um dos que sustenta ela, ao menos no setor Xbox, então não tenho qualquer interesse em ficar defendendo-a, no mais, eu repito, disse que SUPOSTAMENTE pode ser recuperado, eu nÃo disse que é!!!
Po cara, chega a ser chato, tdo assunto que possa desabonar a querida MS, tu vem já na contra mão em rota de colisão!!!
Já que é assim, acho melhor tu ficar de olho na bolsa...os papéis da MS vivem mudando seus valores!![]()

Eu disse que é ????? não...eu fui bem claro, leia lá:
Quem garante que esses controles não POSSAM ser recuperados????
Portanto não se ofenda com isso, como a MS não me sustenta, eu que sou um dos que sustenta ela, ao menos no setor Xbox, então não tenho qualquer interesse em ficar defendendo-a, no mais, eu repito, disse que SUPOSTAMENTE pode ser recuperado, eu nÃo disse que é!!!
Po cara, chega a ser chato, tdo assunto que possa desabonar a querida MS, tu vem já na contra mão em rota de colisão!!!
Já que é assim, acho melhor tu ficar de olho na bolsa...os papéis da MS vivem mudando seus valores!![]()