[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Cara, na verdade, eu sou dos que menos participam e mais observam, pois uso o fórum como mecanismo de informação e não me divirto tomando parte desses embates virtuais, gosto mais de assistir às "tretas"...

O que questionei foi a lógica do seu argumento, apenas isso.

Pode ter passado despercebido pra você, mas, se observar, acabou afirmando que se os produtos do varejo são caros e podem ser frágeis, logo os produtos fornecidos pela fabricante por um preço menor podem ser recondicionados. Não faz sentido.

Aliás, essa história de produto recondicionado é algo recorrente nos seus comentários, sendo retomada de todas as formas, sem que você possa falar com experiência própria sobre o assunto.

Mas, ok, tudo bem, se você concordar, podemos parar por aqui...

Abraço.
fica tranquilo...sem ressentimentos!:thatfeel:

É que me parece as vezes que você tem adoração por uma empresa que não te dá nada!
Nós todos aqui temos em comum o fato de gostar do console Xbox one, o que não pode é começar uma tendencia fanboy por aqui porque senão vai ficar igual o topico do concorrente que varias vezes ja foi fechado pelos proprios atos dos fanaticos!

Reitero:
Eu disse apenas que TALVEZ, o controle vendido pela MS, por ser mais barato, TALVEZ, possa ser recondicionado...so isso, não afirmei, nÃo comprovei nada, apenas levantei uma suspeita ou uma hipótese sobre o curioso fato de ser muito mais barato, e tb pelo fato que o KNC comentou ser bem mais frágil ao que parece!

recondicionado ou não, o simples fato de vc receber um controle "novo" direto da Microsoft pela metade do preço já compensa, e mesmo que mandem um recondicionado eu duvido que eles te deem um controle fudido com aspecto de usado.
é a mesma coisa da troca do console, se o teu xbox parar de funcionar, tu não acha que vale a pena mandar pra Microsoft e receber um "novo" por 300 reais?

O CxB é inquestionável iwons, eu não falei sobre o CxB, apenas levantei uma hipotese que possa justificar o preço menor, apenas isso...nada mais. O KNC disse que o controle parece ser de cristal, e eu com base nisso levantei a hipotese que talvez justifique o preço!

Sobre a troca do console pagando 300 reais. a MS inventou isso ha pouco tempo, não???? muitos usuarios não sabem, eu mesmo tenho console desde 2013 e não sabia, tanto que até mandei arrumar na loja que conheco ha anos!
Dependendo do problema vale a pena sim, a MS deveria apenas agilizar mais essa logistica reversa deles, porque ela demora bastante, é 30 dias praticamente pra completar o processo de troca.
 
Última edição:
MIA UMA VEZ ESSSE CARA SO RECLAMA DA MS. ENFIM.... VOU DORMI :deal:

Vai chorar denovo camarada?:coolface:

Se não pudermos nem levantar hipoteses sobre a MS, então sinceramente amigo...vai la na Av das Naçoes Unidas - Itaim - SP, ajoelha na porta do escritorio da MS e pede pra eles abençoarem você pq vc é devoto demais!!!:coolface:

Que isso...esse tipo de coisa, vc não poder levantar uma hipótese que ja vem um se doer por uma empresa que nem sabe da existência de seu defensor, isso sim é chato...agora entendo o por que varias vezes o topico do concorrente foi fechado!:deal:
 
Vai chorar denovo camarada?:coolface:

Se não pudermos nem levantar hipoteses sobre a MS, então sinceramente amigo...vai la na Av das Naçoes Unidas - Itaim - SP, ajoelha na porta do escritorio da MS e pede pra eles abençoarem você pq vc é devoto demais!!!:coolface:

Que isso...esse tipo de coisa, vc não poder levantar uma hipótese que ja vem um se doer por uma empresa que nem sabe da existência de seu defensor, isso sim é chato...agora entendo o por que varias vezes o topico do concorrente foi fechado!:deal:

Colega, quais jogos você tem no xone?
 
Colega, quais jogos você tem no xone?
uma porrada...rs

Forza 5 / 6, Killer, todos do EA Acces, Tomb Raider (os dois), Halo MCC, AC BF, Ryse, Destiny, e outros que nem lembro que peguei na Gold qdo eu assinava...até aquele game lixo chamado LocoCycle tem no meu Xbox one...hehehe
 
uma porrada...rs

Forza 5 / 6, Killer, todos do EA Acces, Tomb Raider (os dois), Halo MCC, AC BF, Ryse, Destiny, e outros que nem lembro que peguei na Gold qdo eu assinava...até aquele game lixo chamado LocoCycle tem no meu Xbox one...hehehe
kkkkkkkkkkkk cara, morri de ri aqui "game lixo" :sefu: , vou assinar a EA Acces dia 12, adquiri recentemente o xone ( nem uma semana haha) e estou gostando, só o controle que deixou a desejar por causa do RB e LB, mas tudo bem, atualmente estou com Forza 5 e just dance 2014 e 2015 :haha:, agora que descobri esse treco de EA ACCES me animei bastante por pegar o BF4, passa a gametag pra adicionar lá na live :forever:
abraços
 
Cerca de 6 meses

Na verdade não demora tudo isso pra ter novos jogos não. Eu mesmo comprei o Xbox em março deste ano, até aqui lembro de ter entrado DAI, BF Hardline, FIFA 15...Logo deve pintar mais games (provavelmente para Retro).
 
o controle que eu peguei pelo suporte com entrada p2 estava zerado. duvido que alguém tenha usado... por R$ 160,00 foi excelente!

e eu informei que meu controle era o modelo antigo e mesmo assim me mandaram o modelo novo.

o rb e lb do controle antigo são horríveis. felizmente eles consertaram isso.
 
kkkkkkkkkkkk cara, morri de ri aqui "game lixo" :sefu: , vou assinar a EA Acces dia 12, adquiri recentemente o xone ( nem uma semana haha) e estou gostando, só o controle que deixou a desejar por causa do RB e LB, mas tudo bem, atualmente estou com Forza 5 e just dance 2014 e 2015 :haha:, agora que descobri esse treco de EA ACCES me animei bastante por pegar o BF4, passa a gametag pra adicionar lá na live :forever:
abraços

Comprei um Xone na BF e estava na esperança de já contar com o controle novo. Será que pode vir o modelo antigo ainda? A entrada p2 é uma mão na roda, pois qualquer fone de celular funciona perfeitamente, nem precisa comprar headset...
 
Nunca mais compro um exclusivo do Xbox One em pré-venda :melior:

Paguei 200 dinheiros no TR, 80 dinheiros no Halo 5 compartilhado, hj ambos os jogos custam 129 no sub :vish:
 
Na verdade não demora tudo isso pra ter novos jogos não. Eu mesmo comprei o Xbox em março deste ano, até aqui lembro de ter entrado DAI, BF Hardline, FIFA 15...Logo deve pintar mais games (provavelmente para Retro).

Só esperando meu Xone chegar para assinar a EA Access, mas quero mesmo é jogar o MP de Halo. Vi alguns vídeos do modo War zone e parece ser muito TOP, mistura de objetivos contra a IA e batalha contra outros players...
 
Eles fazem isso, pois sabem que o cliente geralmente não vai devolver a mercadoria e requerer re-embolso da loja, porque se o cliente fizer isso eles tomam bucha, em qualquer empresa de qualquer ramo que utiliza transportador terceirizado, se a mercadoria é devolvida pelo cliente por atraso na entrega é bucha feia pra cima do transportador, falo isso porque trabalho no ramo de logística e nesse ramo a palavra atraso não existe no dicionário, principalmente no dicionário do contratante do serviço!

Acho que o problema de comprar um xbox one pela internet é a forma como ele será transportado, geralmente os caras lidam com a mercadoria de forma genérica, por mais que exista a classificação de cada embalagem, não fazem a menor ideia de que naquela caixa tem um console frágil, isso é o que preocupa, me lembro que no lançamento do Xbox one o não sei se coincidência ou fato, a maioris dos Xbox one com defeitos de HD, ruidos, etc...foram comprados pela internet, logo a causa dos problemas poderia ser o manuseio no transporte. Teve uma ocasião que inclusive o usuario relatou aqui e até postou fotos do topico acho, alem do atraso na entrega porque era fim de ano, a caixa veio toda detonada...
Pois é, compramos os nossos na magazine luiza por 1260 em outubro e me assustei muito quando chegou. Veio na caixa dele simplesmente, sem outra embalagem, apenas com os lacres transparentes de fabrica da microsoft, medo de abrir e encontrar um tijolo. Qualquer um compra um lacre desses e troca, fora q pra tirar sem danificar é só passar o secador de cabelo.
 
Última edição:
Entrei em contato com o suporte da MS e me passaram que o processo de envio dos códigos é de acordo com o número de série do console, pediu pra eu aguardar até o dia 31.
Me falaram pra esperar também, que começaram a distribuição dos códigos no dia 01/12. Mais uma do suporte maroto da microsoft que não sabe do que fala e recebe as informações pela metade. Vamos esperar então.
 
Só esperando meu Xone chegar para assinar a EA Access, mas quero mesmo é jogar o MP de Halo. Vi alguns vídeos do modo War zone e parece ser muito TOP, mistura de objetivos contra a IA e batalha contra outros players...
Se você conseguir jogar Warzone.... a maioria BR não consegue
 
kkkkkkkkkkkk cara, morri de ri aqui "game lixo" :sefu: , vou assinar a EA Acces dia 12, adquiri recentemente o xone ( nem uma semana haha) e estou gostando, só o controle que deixou a desejar por causa do RB e LB, mas tudo bem, atualmente estou com Forza 5 e just dance 2014 e 2015 :haha:, agora que descobri esse treco de EA ACCES me animei bastante por pegar o BF4, passa a gametag pra adicionar lá na live :forever:
abraços

minha gamertag xxxboxxx2k9 se nao me engano...pois desde que comprei o console e associei a minha conta na MS ficou com o nome sugerido pela Live...rs
EA Access é bom porque te permite testar bem os jogos antes de comprar, por exemplo, eu joguei o Need For Speed e foi suficiente para eu concluir que ele nao vale nem metade do valor que pedem, tanto que não comprei nem na promo que teve na Live, o único porém é que se vc deixar de assinar perde tb, de forma justa até, o acesso aos jogos que baixou pelo Access. Sobre o controle, isso é relativo, o meu funciona desde que comprei o console em 2013, nunca deu sinais de problema ou desgaste...bom eu tb não jogo muito, mas são ai 2 anos ja de uso!
O console é bacana, tem bastante coisa legal, variedade e pra vc que comprou agora é bastante conteudo, qdo eu comprei na época do lançamento era bem fraco ainda, era devagar e tdo se resumia praticamente em jogar Ryse, Forza 5, DR3...e alguns indies que apareciam na Live, tinha alguns multis tb, mas quem jogava no PC tb não tinha motivos pra comprar os multis da época, hoje tem bem mais conteúdo!
 
Pois é, compramos os nossos na magazine luiza por 1260 em outubro e me assustei muito quando chegou. Veio na caixa dele simplesmente, sem outra embalagem, apenas com os lacres transparentes de fabrica da microsoft, medo de abrir e encontrar um tijolo. Qualquer um compra um lacre desses e troca, fora q pra tirar sem danificar é só passar o secador de cabelo.
Até aí tudo bem, questão de embalagem é importante, mas o que é mais importante é classificar a mercadoria como fragil e lidar com ela considerando tal classificação, algo que hoje só é levado a risca em grandes operadores logístico, tipo UPS, DHL, e olhe lá...no Brasil acho dificil pq alem de tudo entra a questão da cultura do operador e infelizmente neste país cultura, bom senso, bons modos por parte de funcionários é uma coisa muito rara, brasileiro por mais que ganhe o melhor salário do mundo sempre estará descontente!
 
Nunca mais compro um exclusivo do Xbox One em pré-venda :melior:

Paguei 200 dinheiros no TR, 80 dinheiros no Halo 5 compartilhado, hj ambos os jogos custam 129 no sub :vish:

Já estiveram por R$96 esses dois jogos. Realmente não compensa comprar lançamentos, nem mesmo compartilhado.
 
Nunca mais compro um exclusivo do Xbox One em pré-venda :melior:

Paguei 200 dinheiros no TR, 80 dinheiros no Halo 5 compartilhado, hj ambos os jogos custam 129 no sub :vish:

TR eu aluguei no ML por 7 dias como estou de férias, vai dar tempo de zerar!!! Não entendo como podem dar Nota menor que 9,0 nesse jogo!!!
 
Se você entrar no suporte, verá que a Microsoft deixa a entender que responde apenas pela garantia legal, mas, como uma compensação para quem "confiou" na empresa, oferece a possibilidade da aquisição de um novo pelos 160 BRL desde que informe o serial do antigo.

Certamente que ter garantia por tempo maior seria o desejado por todos os consumidores, como acontece com o próprio console, contudo, se a Lei impõe a obrigação de apenas 90 dias e a FABRICANTE cumpre exatamente isto, concedendo um desconto na "compra" de um novo, quando comprovado com o serial a aquisição do antigo, não tem como fazer relação com a remessa de produtos recondicionados por parte da FABRICANTE.


Só uma correção..

Se o controle for do antigo, sem entrada p2, você não precisa informar um serial para pedir um controle por 160 reais.
 
Meu amigo foi banido por ter usado uma conta dessa de aluguel. Ele alugou Halo 5. A uma 3 semanas, está brigando até hoje para recuperar.

Mas baniram o q? A conta principal dele?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo