[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Tenho os seguintes hds:

1º HD 1 tera - [FILMES]
2º HD 1 tera - [SERIES]
3º HD 1 tera - [ARQUIVOS DIVERSOS]
4º HD 2 Teras - [ JOGOS XBOX 360 ]

Minha dúvida é: O HD de 1 tera que uso para arquivos diversos tem um espaço razoável livre de 500gb, daria pra conectar no xbox one e utilizar pra instalação de jogos sem precisar formatar? ( sem ficar todo bagunçado dentro do HD tbm?
 
Tenho os seguintes hds:

1º HD 1 tera - [FILMES]
2º HD 1 tera - [SERIES]
3º HD 1 tera - [ARQUIVOS DIVERSOS]
4º HD 2 Teras - [ JOGOS XBOX 360 ]

Minha dúvida é: O HD de 1 tera que uso para arquivos diversos tem um espaço razoável livre de 500gb, daria pra conectar no xbox one e utilizar pra instalação de jogos sem precisar formatar? ( sem ficar todo bagunçado dentro do HD tbm?
Não, pois ele formata tudo. Recomendo adquirir mais. De preferência de 2 terás.
 
tRXACMr.jpg


IN5Juer.jpg


LThyjp7.jpg


iHFuvKf.jpg


oQ6OZZa.jpg


XtjrEda.jpg


x9U3OWD.jpg


WudWFh4.jpg


2mQpKFi.jpg


xJVFNEE.jpg


vu9PZYi.jpg


AM0OjRh.jpg


F6lKgKm.jpg


VNsQkfI.jpg


aziaEww.jpg


jvXdulH.jpg


axeiNVg.jpg


0lTcwJR.jpg


ZX7bTDg.jpg
:melior4:





AM0OjRh.jpg




Caramba, ta bem bonito o jogo, ein... Ainda mais sendo Alpha, já estou considerando a compra do jogo, vamos ver no lançamento :)
 
digital


nunca vi gta v assim tão barato em box...sim, ultimamente anda bem caro...

Tanto é que comprei 3, faz um tempinho, foi uns meses depois do lançamento do Far Cry 4.
 
joguei aqui o The Division e não é exatamente o que eu esperava, minha expectativa era que o jogo seria mais sandbox e passaria aquela sensação de desolação tipo no DayZ, mas na verdade são raros os momentos em que vc se sente sozinho no jogo pois é cheio de npc nas ruas, civis, mendigos pedindo ajuda, inimigos maltratando civis ou camperando algumas áreas, mas ainda assim é um jogão.
tem bases onde vc pega quests, compra itens, tem sistema de craft, upgrades etc, beeeeem completo no aspecto RPG, da pra dizer que o jogo é um "survival RPG", e a jogabilidade tá muito boa, sistema de cover tá muito bom!

to bobo com o nível de detalhes da cidade de New York, todos os cenários são muito detalhados, os efeitos de luz são absurdamente bem feitos, tem ciclo de dia e noite com variação de clima, as vezes faz sol e fica lindo pra caralh* a luz passando entre os prédios, e as vezes fica nevando, nublado e talz, gráfico lindo levando em conta que é um alpha.
não consegui identificar a resolução pq a imagem tem um blur estranho, mas não é 1080p nesse alpha e o jogo roda a 30fps.

nem podia dar esse feedback aqui, mas foda-se. :D
só não vou postar screens pq não dá pra tirar, tá bloqueado.


Este é o problema de nao ser claro de como vai ser o game, cada um acha/quer/imagina de um jeito!
Eu sabia que nao seria sandbox (ainda mais apenas usando a ilha) porem eu achei que seria mais group job fora isso eu nao esperava mais nada justamente por que a ubisoft ta fazendo "segredo" do jogo.
O alpha ta versao 1.0 e to gostando dos graficos, SEMPRE VAI TER BABACA que vai falar de downgrade em qualquer jogo da ubisoft, ate child of light 2 ou rayman vai ter gente falando isso, galera nao sabe superar o passado e fica com mimimi eterno.
 
Este é o problema de nao ser claro de como vai ser o game, cada um acha/quer/imagina de um jeito!
Eu sabia que nao seria sandbox (ainda mais apenas usando a ilha) porem eu achei que seria mais group job fora isso eu nao esperava mais nada justamente por que a ubisoft ta fazendo "segredo" do jogo.
O alpha ta versao 1.0 e to gostando dos graficos, SEMPRE VAI TER BABACA que vai falar de downgrade em qualquer jogo da ubisoft, ate child of light 2 ou rayman vai ter gente falando isso, galera nao sabe superar o passado e fica com mimimi eterno.
tava olhando na parte de grupo e tem opção de invitar os amigos da live, deve dar pra fazer tudo em coop, e tem um matchmaking tb com opção "red zone" e "free roam" que eu não testei ainda, vc testou? quando voltar do trabalho vou dar uma olhada.
acho que no PC os gráficos vão ser bem parecidos com aquela demo da E3 de 2014, pq se tá bonito no xone imagina no PC cheio de filtro e resolução melhor.
 
eDIT: PARAR de publicar estas paradas de videos e imagem que eu suspeito seja contra regras do forum....
 
Última edição:
O jogo é em grupo sim. Eu joguei com uns gringos. Fomos fazendo várias missões. Isso no free-roam. No Redzone acho que vc joga contra outros times também.
 
O jogo é em grupo sim. Eu joguei com uns gringos. Fomos fazendo várias missões. Isso no free-roam. No Redzone acho que vc joga contra outros times também.

GALERA....eu nao falei que nao vai ter grupo e etc, eu SEI que vai (foi ate mostrado em todos os videos) porem achei que seria MAIS team group. São coisas diferentes, no jogo vc pode ser um lobo solitario e/ou andar em grupo mas se tivesse um fator MAIOR de andar em grupo eu curtiria mais.
Meu medo é ser como estes "h1z1" da vida onde em vez da galera jogar junto e etc...o que rola é um pvp zuado, e nem adianta falar que nao pois eu sei bem, vc entra e o cara que acabou de morrer e nascer cai na porrada com vc pra???? pra porra nenhuma so pra ter pvp, pra mim isso tira todo o tempero que tinha a proposta do jogo. "ai joga com amigo", aff...ja prevejo.

Novamente cai no que falei, a ubisoft soltou quase nada do jogo e fazendo misterio que cada um criou um hype diferente na cabeça
 
joguei DarkZone no The Division, consegui extrair uns itens, explorei o mapa em bando com outros players, tomei pk, dei pk... :haha:
esse jogo vai ser o meu top de 2016, já to até vendo, muito divertido.
pena que só lança 8 de março, vai demorar muito ainda. :feelbad:
 
tava no hype danado por esse The Division...esperar sair mais coisas...:hmm:
 
Eu tenho 60 doletas na conta. Estou querendo fazer a pre order do The Division... Ainda não foi liberado na live né? Procurei lá e não achei...:nooo::hmm::thinking:
 
Nossa que triste, assinei ontem o EA ACCESSS, e com os jogos que já tenho já acabou os 500 gb livre do xbox :okay:
obrigado

Tive que comprar meu hd externo depois de assinar :true:
 
emh9Cgg.png


TA CHEGANDO, AI QUE EMOÇAUM :mr:
 
Pessoal, um amigo meu ta com o Xbox travando e alguns jogos ao instalar passam dos 2000% de instalação.

Como resolver? :hmm2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo