[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Minhas keys também chegaram ontem, pelo visto alguém tirou a bunda da cadeira depois da infinidade de reclamações no reclame aqui.
 
fala galera, sou novo com o xone e tenho uma grande dúvida: como funciona o esquema de compartilhamentos de jogos. Tipo compartilhar minha conta com um amigo e pegar a dele para termos acessos a todos os nossos jogos
 
fala galera, sou novo com o xone e tenho uma grande dúvida: como funciona o esquema de compartilhamentos de jogos. Tipo compartilhar minha conta com um amigo e pegar a dele para termos acessos a todos os nossos jogos

Seu amigo define sua conta como principal no console de e você define a conta do seu amigo como principal no seu console. Dessa forma, ambos vão ter acesso ao que o outro comprar.
 
Entrei pro clube, povo. Acabei de pegar a edição com Gears por 1260 pratas no Submarino. Já tá vindo com o controle novo? Tô torcendo. :melior4:
 
Entrei pro clube, povo. Acabei de pegar a edição com Gears por 1260 pratas no Submarino. Já tá vindo com o controle novo? Tô torcendo. :melior4:
Bem vindo ao clube :vinho:
Pouco provavel que venha com o controle p2, mas nunca se sabe
 
U4hYa1L.jpg



Chegou exatamente na hora que tava saindo pro trabalho. Só vou conseguir jogar a noite. Hoje o dia demora uma eternidade pra passar. :bua:
 
Pessoal assinei o ea access, continuo com os jogos mesmo eles saindo do the vault?
 
Duro é quando vc curte tanto microsoft quanto Sony... é muita paixão pra pouco dinheiro rs
 
Ontem também chegou as minhas do Gears :bwahaha:
 
2 jogos que estou procurando a um preço bacana abaixo de 150 e não acho... Mortal Kombat X e GTA V... se alguém ver... me avisa pls. :melior4:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo