[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Onde eu compro 12 meses de Live num preço legal?
 
Pessoal assinei o ea access, continuo com os jogos mesmo eles saindo do the vault?
Eles nao saem do the vault, só acrescentam mais e mais kkkkkkk, compre um hd externo usb 3.0.
 
@rodolfojr e @Jvitor_so tinha na luiza por 89,00 mas nenhum cep aceitava.. ai comprei no ML por 98,00 qq mp

Alguém sabe o que vem a ser CPFID pra poder pegar o controle extra na xbox.com?:hmm:

Edit: meu cpf com . e - ...
 
Só uma duvida, não tive tempo de montar meu xbox ainda, vou montar só a noite mas queria tirar uma duvida.
Consigo participar de uma conversa no skype enquanto jogo?
 
Só uma duvida, não tive tempo de montar meu xbox ainda, vou montar só a noite mas queria tirar uma duvida.
Consigo participar de uma conversa no skype enquanto jogo?
Consegue amigo, você pode anexar os app a tela do jogo, ve depois no youtube que tem video explicando
 
Só uma duvida, não tive tempo de montar meu xbox ainda, vou montar só a noite mas queria tirar uma duvida.
Consigo participar de uma conversa no skype enquanto jogo?
Consegue sim, inclusive com o jogo ocupando toda a tela, mas se for chamada pra jogar com amigos é melhor usar o sistema de grupo do próprio xbox.
 
Eles nao saem do the vault, só acrescentam mais e mais kkkkkkk, compre um hd externo usb 3.0.
Cara nunca imaginei que iria encher meu hd aqui, normalmente termino o jogo e já desinstalo tirando os forza que ficam eternamente aqui. Cara que jogo divertido o plants&zumbi se soubesse tinha pego bem antes. Tem o rivals e o hardline que tenho bastante interesse... Fora o de hoquei no gelo lá pqp é muito jogo por :salario:. Que hd vc me indicaria?

Abçs
 
Como é o compartilhamento no Xbox?


Versão resumida? Atrelam as 2 contas entre os consoles e cada um poderá jogar o que tiver na conta do outro, sem a necessidade de logar na conta do amiguinho pra jogar.
 
Cara nunca imaginei que iria encher meu hd aqui, normalmente termino o jogo e já desinstalo tirando os forza que ficam eternamente aqui. Cara que jogo divertido o plants&zumbi se soubesse tinha pego bem antes. Tem o rivals e o hardline que tenho bastante interesse... Fora o de hoquei no gelo lá pqp é muito jogo por :salario:. Que hd vc me indicaria?

Abçs
Seagate ou samsung de 1 tera ficará de boa lembrando externo usb 3.0.
 
Adorei esse EA Acess :mr:
Fica de olho que a verdadeira retro também está chegando eaacess Mass effect colection , Dead Space , Mirros edge, Need mostwanted e muitos outros mitos estarm chegando na vault sem nenhum custo add, além dos outros next gen e dlcs de bf4 e hardline.

Segura pq aqui é total sem freio, quero ver é tempo pra jogar essa porra.
 
halo 5 92 boletado na americanas mais aquele quebra cabeça de brinde kkk, vai ou não vai?joguei aquele master chief collection mas me deu um pouco de tontura por ser muito rapido será q acostumo?o que eu tava procurando era o metal gear em preço bom mas ta dificil de achar
 
halo 5 92 boletado na americanas mais aquele quebra cabeça de brinde kkk, vai ou não vai?joguei aquele master chief collection mas me deu um pouco de tontura por ser muito rapido será q acostumo?o que eu tava procurando era o metal gear em preço bom mas ta dificil de achar
como? aqui 239
 
halo 5 92 boletado na americanas mais aquele quebra cabeça de brinde kkk, vai ou não vai?joguei aquele master chief collection mas me deu um pouco de tontura por ser muito rapido será q acostumo?o que eu tava procurando era o metal gear em preço bom mas ta dificil de achar
Vale muito a pena, paguei R$129 na americanas da minha cidade, esse preço está ótimo. Mas isso se você gosta de halo, se não o jogo fica parado. Eu parei de fazer isso, tenho uma lista de jogos parados que comprei no impulso das promoções.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo