[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Meu maior problema com halo é que fico com tontura n sei se pela velocidade do jogo ou por ser muito futurista mas jogo call of duty de boa,sera que com costume melhora?
 
Meu maior problema com halo é que fico com tontura n sei se pela velocidade do jogo ou por ser muito futurista mas jogo call of duty de boa,sera que com costume melhora?
a jogabilidade do Halo a partir do 4 e agora no 5 mudou...está mais atualizada, digamos...
 
acabei de jogar 4 partidas seguidas :hihi:
Joguei 2 partidas rápidas com Raphaxbr, 2° VEZ QUE JOGO muito bom, dinâmico e veloz como no beta porém melhorado, notei que capricharam bastante nos gráficos do warzone, da hora demais.
 
Fica de olho que a verdadeira retro também está chegando eaacess Mass effect colection , Dead Space , Mirros edge, Need mostwanted e muitos outros mitos estarm chegando na vault sem nenhum custo add, além dos outros next gen e dlcs de bf4 e hardline.

Segura pq aqui é total sem freio, quero ver é tempo pra jogar essa porra.
Sério isso? Já foi dito que vai chegar as retros no EA Acess? Show
 
Alguem pode me ajudar. Estou com esse problema.
Antes de assinar o EA Acess ja tinha uma conta na Origin com jogos, rodava qualquer jogo na rede. Depois de assinar o EA Acess agora estou com o seguinte problema. Pelo Xbox tento entrar online e diz que a minha conta esta bloqueado. E pelo PC diz que eu não tenho idade para jogar pois sou de menor. Mais tenho mais de 18 anos.
Ja aconteceu isso com alguem ?
 
Alguem pode me ajudar. Estou com esse problema.
Antes de assinar o EA Acess ja tinha uma conta na Origin com jogos, rodava qualquer jogo na rede. Depois de assinar o EA Acess agora estou com o seguinte problema. Pelo Xbox tento entrar online e diz que a minha conta esta bloqueado. E pelo PC diz que eu não tenho idade para jogar pois sou de menor. Mais tenho mais de 18 anos.
Ja aconteceu isso com alguem ?
nunca vi...será que no seu cadastro sua idade está errada? :hmm:
 
Meu maior problema com halo é que fico com tontura n sei se pela velocidade do jogo ou por ser muito futurista mas jogo call of duty de boa,sera que com costume melhora?

rsrs, tenho esse problema com alguns jogos de FPS ou que contenha labirintos, chama CINETOSE:
O mal-estar pode surgir em qualquer atividade que exija movimento, como andar de ônibus, carro, avião, barco, trem, metrô, elevador, andar a pé, utilizar esteira ou mesmo ao utilizar uma bicicleta ergométrica. Pode também ser desencadeado por filmes e programas de televisão que tenham muitas cores brilhantes, movimento e alterações de foco. Jogos eletrônicos 3D com visão em primeira pessoa, devido a movimentação rápida e brilho da tela, também são fatores que desencadeiam crises de cinetose. Os sintomas são desencadeados pela movimentação, que causa um estímulo exagerado do labirinto, mas alguns dos efeitos podem surgir horas depois da atividade que os desencadeou e serem agravados pela continuidade do movimento.
Quando comecei jogar O HALO 1, algumas vezes dava tontura e dor de cabeça ( tenho enxaqueca também), mas mesmo assim jogava, até não conseguir ficar sentado :fuckyeah:, ou até conseguir salvar
Infelizmente tenho esse problema de CINETOSE e acho que você também :thatfeel:
 
Microsoft coroada a melhor editora/publicadora britânica por jogos de varejo

Pelo segundo ano consecutivo, a dona do Xbox foi eleita a melhor editora/publicadora do Reino Unido pelos varejistas.

MSS-New-Internal-400x225.jpg


Em 2014, a empresa foi votado por 26 por cento das lojas, mas este ano isso cresceu para 31 por cento dos varejistas feitas

fallout-xbox-one.jpg

Os gerentes de loja citaram a forte line-up first-party da plataforma , que incluía títulos como Halo 5: Guardiães e Rise of the Tomb Raider, bem como jogos de terceiros que tinha algum tipo de marketing , como Fallout 4.

2916607-h5-guardians-warzone-arc-combined-fire.jpg

Esse título levou o jogo do prêmio ano, com uma quota de 62 por cento dos votos, e ajudou publisher Bethesda alcançar o segundo lugar nas listas. Essa empresa foi votada 26 por cento das lojas.

Em terceiro lugar ficou PlayStation da Sony, que teve uma participação de 12 por cento dos votos. Que era a editora particularmente popular com lojas independentes de apoio constante da empresa com ofertas bundle e materiais de ponto-de-venda.

Os dados são da Pesquisa Anual do Comércio Varejista da MCV.

Fonte: Mcvuk
 
Galera, montei meu xone ontem as 22 e coloquei vários jogos pra baixar. Até agora só baixou forza 6 e o need 2015. O battlefield hardline tá na metade. É normal demorar tanto? Servidores são tão ruim assim? Minha Net é de 50mb e ta ligado via cabo.
 
Galera, montei meu xone ontem as 22 e coloquei vários jogos pra baixar. Até agora só baixou forza 6 e o need 2015. O battlefield hardline tá na metade. É normal demorar tanto? Servidores são tão ruim assim? Minha Net é de 50mb e ta ligado via cabo.
é normal sim, não deveria mas é, infelizmente.
tem hora que baixa rápido, tem hora que é um lixo.
 
Galera, montei meu xone ontem as 22 e coloquei vários jogos pra baixar. Até agora só baixou forza 6 e o need 2015. O battlefield hardline tá na metade. É normal demorar tanto? Servidores são tão ruim assim? Minha Net é de 50mb e ta ligado via cabo.

Mesmo com essa conexão vai demorar, pois os jogos são muito grandes. O que você precisa se atentar é se o console está fazendo os downloads em uma velocidade compatível com sua conexão. Para isso faça os testes em Ajustes, Rede, Configurações de Rede.
 
Mesmo com essa conexão vai demorar, pois os jogos são muito grandes. O que você precisa se atentar é se o console está fazendo os downloads em uma velocidade compatível com sua conexão. Para isso faça os testes em Ajustes, Rede, Configurações de Rede.
Fiz o teste, D42/U4, tá normal até. Eu acho que tava baixando devagar, mais aí vi o detalhe é teve hora que baixou 14gb kkkk. Jogos são pesados mesmo.
 
putz, que ansiedade tá grande para pegar o xone. comprei na BF e até hoje nada. Pela previsão deve chegar na segunda. Quero muito jogar o War Zone do Halo. Já to de saco cheio dessa beta de Uncharted:coolface::coolface::coolface::coolface:
 
Algum cupom de desconto das americanas sem ser Natal10?
 
Galera, montei meu xone ontem as 22 e coloquei vários jogos pra baixar. Até agora só baixou forza 6 e o need 2015. O battlefield hardline tá na metade. É normal demorar tanto? Servidores são tão ruim assim? Minha Net é de 50mb e ta ligado via cabo.

É bem demorado mesmo, tenho uma net de 60mb e passo o mesmo sufoco, parece que o Xone atualiza e instala ao mesmo tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo