[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Realmente ficou meio distorcida a informação, e estou meio por fora das novidades entendi como uma possível nova APU para o Xone.
pode ser que seja uma revisão...uma nova apu seria, no mínimo, polêmica...:haha:
 
pode ser que seja uma revisão...uma nova apu seria, no mínimo, polêmica...:haha:

Seria sim, eu mesmo fiquei com um sentimento meio ambíguo, em relação a isso.
1- Triste. Um console defasado e teria que comprar outro, sim todos dentro da condição ia querer o melhor.
2- Feliz. porquê teria uma melhoria.
3- Medo. porquê abriria um precedente para upgrades e upgrades em futuros consoles os deixando muito ''customizável'' diria
 
Mesmo que exista um "upgrade" mexer no console agora e fazer todos os consumidores adquirirem outro xbox seria pura falta de respeito com o consumidor que já adquiriu o console, não seria uma boa jogada de marketing...
 
Fui jogar o TitanFall aqui e...

Joguei bem pra caraglio :lol2: Fiquei com KD positivo em 5 das 6 partidas que fiz rolou até um 10/3 e meu time venceu 5 das 6.

Primeiro FPS que jogo em console na vida e vou bem assim, até animei :mr:
 
Estou pensando em comprar um xbox, mas tenho algumas duvidas, ele possuiu trava de região para dvd ou bluray? Em questão de problemas ele teve algum muito grave ou cronico? Se eu comprar um dos EUA ele funcionara corretamente aqui no Brasil!? Em questão de jogos ele está bem em relação ao ps4?
 
Fui jogar o TitanFall aqui e...

Joguei bem pra caraglio :lol2: Fiquei com KD positivo em 5 das 6 partidas que fiz rolou até um 10/3 e meu time venceu 5 das 6.

Primeiro FPS que jogo em console na vida e vou bem assim, até animei :mr:
Titanfall é muito daora msm
Único problema que vi é que é muito fácil upar, até o lvl 20 é uma partida por lvl
Me add lá na live, se pá jogar junto qqlr hora
 
Fui jogar o TitanFall aqui e...

Joguei bem pra caraglio :lol2: Fiquei com KD positivo em 5 das 6 partidas que fiz rolou até um 10/3 e meu time venceu 5 das 6.

Primeiro FPS que jogo em console na vida e vou bem assim, até animei :mr:

Bem vindo. :dog:
 
Mesmo que exista um "upgrade" mexer no console agora e fazer todos os consumidores adquirirem outro xbox seria pura falta de respeito com o consumidor que já adquiriu o console, não seria uma boa jogada de marketing...

A Nintendo faz isso com seus portáteis. Se a MS fizer isso e o povo comprar, aí na próximo geração teremos Xbox 2 - Versão 1, Xbox 2 - Versão 2, PS5 v1, PS5 v2, etc.... Seria o fim do custo benefício.

Não acredito que a MS arriscaria algo assim.
 
A Nintendo faz isso com seus portáteis. Se a MS fizer isso e o povo comprar, aí na próximo geração teremos Xbox 2 - Versão 1, Xbox 2 - Versão 2, PS5 v1, PS5 v2, etc.... Seria o fim do custo benefício.

Não acredito que a MS arriscaria algo assim.

Aposto que não rolaria algo do tipo. A Nintendo é nicho, dá pra relevar. Os consoles atuais são semelhantes entre si e fragmentar em versões... Simplesmente mataria o mercado.
 
Esse negocio de comprar conta no ml com live gold vale a pena ou e furada?
 
Seria sim, eu mesmo fiquei com um sentimento meio ambíguo, em relação a isso.
1- Triste. Um console defasado e teria que comprar outro, sim todos dentro da condição ia querer o melhor.
2- Feliz. porquê teria uma melhoria.
3- Medo. porquê abriria um precedente para upgrades e upgrades em futuros consoles os deixando muito ''customizável'' diria

A Nintendo faz isso com seus portáteis. Se a MS fizer isso e o povo comprar, aí na próximo geração teremos Xbox 2 - Versão 1, Xbox 2 - Versão 2, PS5 v1, PS5 v2, etc.... Seria o fim do custo benefício.

Não acredito que a MS arriscaria algo assim.

Aposto que não rolaria algo do tipo. A Nintendo é nicho, dá pra relevar. Os consoles atuais são semelhantes entre si e fragmentar em versões... Simplesmente mataria o mercado.

Não acredito que a Microsoft irá lançar um hardware melhorado, se a empresa tivesse essa intenção ela teria feito a revisão no bundle Elite.

Mas acredito sim que possa ser feito. Por exemplo, o hardware revisado rodaria os jogos em 1080p @ 60ps enquanto hardware antigo continuaria rodando da mesma maneira que o faz atualmente. Dessa forma os clientes atuais continuaram a jogar todos os jogos que fossem lançados. Seria muito diferente se o novo hardware tivesse jogos que só rodassem nele. Ai sim seria um tiro no pé.

O maior prejuízo no meu ponto de vista seria a longo prazo com as novas gerações: Ao invés de comprar os novos consoles logo no início, os consumidores poderiam postergar a compra esperando a versão melhorada, o que é crítico para a indústria que precisa gerar muita receita no começo para amortizar os investimentos.
 
 
Quem tem Gold no XONE pode pegar os jogos da GOLD no 360 se forem retrocompativeis?
 
Quem tem Gold no XONE pode pegar os jogos da GOLD no 360 se forem retrocompativeis?

Sim! E se não forem retrocompatíveis também... Você pega pelo site e adiciona o game na sua conta.
 
galera não existia um site que você conseguia baixar as screenshots e os videos salvos no xbox one pelo PC? já fiz isso mas perdi o site, alguém conhece?
 
galera não existia um site que você conseguia baixar as screenshots e os videos salvos no xbox one pelo PC? já fiz isso mas perdi o site, alguém conhece?

Além do xboxdvr.com você pode baixar seus vídeos e capturas diretamente do aplicativo Xbox no Windows 10.
 
outro dia perguntaram sobre jogo coop no xone, ta ai uma opção decente (never alone):

LvPoANV.jpg


meio antigo já mas só fui conhecer agora nessas promos.
 
outro dia perguntaram sobre jogo coop no xone, ta ai uma opção decente (never alone):

LvPoANV.jpg


meio antigo já mas só fui conhecer agora nessas promos.
Zerei esse jogo no pc e achei meio "nhe" curto e quando tem desafio é por causa jogabilidade que deu ruim ou quer trolar, mas os extras são muito bons, vale a pena pegar todos, a dlc achei melhor que o jogo, bem melhor.
 
Zerei esse jogo no pc e achei meio "nhe" curto e quando tem desafio é por causa jogabilidade que deu ruim ou quer trolar, mas os extras são muito bons, vale a pena pegar todos, a dlc achei melhor que o jogo, bem melhor.
mas zerou em coop? achei interessante as partes em que vc tem que alternar entre a raposa e a garotinha, isso em coop (principalmente se tiver com a pessoa do lado ^^), cada um controlando um personagem, deve ser legal na hora de solucionar os puzzles.
mas de fato, tem uns bugs chatos e parece ser bem curto, joguei um pouco ontem e já liberei quase todos os extras.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo