[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Qual pilha recarregável vcs recomendam?
Tem que ser com mais de 2000mah ?
Eu uso pilha da Sanyo, a Eneloop Pro 2500mah.
Mas acho que agora tá como Panasonic em vez de Sanyo.
Faz uns 2 anos que comprei e realmente duram muito a cada recarga.
 
Peguei no Walmart, por R$1769. Infelizmente não consegui achar abaixo disso e dificilmente o preço vai abaixar a partir de agora. :(

Pois é, difícil ser BR, agora.
Procurando um roteador com suporte a IPV6, me preparar pro futuro, em época de grandes gastos de começo de ano e o aumento de qualquer produto já passou dos 100 reais no MercadoLivre.
Meu XboxOne já comprei mais caro que um amigo. Outro amigo já comprou mais caro que o meu e assim vamos chorando por um ano mais breve. Na blackfriday de 2016, teremos preço normal de 2015. Eita que estou "otimista".
 
muita gente ta questionando se o Tomb Raider vai ser cross-buy, já que é o primeiro jogo com selo Windows 10 (seguindo o beta do Fable que tb é win 10, mas ainda é beta)...

Estao citando nos fóruns oficiais dela que ela mesma anunciou que jogos pro Xone com selo WINDOWS 10 poderia ser jogado tanto no Xone quanto no PC com apenas 1 compra.

será???? pq se for, quem tiver o Tomb no Xone poderá jogar no Windows 10..

o curioso é que a MS não respondeu ninguém que questionou isso.. os outros assuntos sobre o game, ela tem respondido através de representantes nos fóruns e comentários do sites delas..
 
Enquanto a Americanas não me chama no portão vou comprando jogos... Tombs, halo5, AC Black flag, fallout e witcher.
Acho q isso vai me deixar entretido um tempo mas tem algum fora esses que eu devia obrigatoriamente olhar?
 
muita gente ta questionando se o Tomb Raider vai ser cross-buy, já que é o primeiro jogo com selo Windows 10 (seguindo o beta do Fable que tb é win 10, mas ainda é beta)...

Estao citando nos fóruns oficiais dela que ela mesma anunciou que jogos pro Xone com selo WINDOWS 10 poderia ser jogado tanto no Xone quanto no PC com apenas 1 compra.

será???? pq se for, quem tiver o Tomb no Xone poderá jogar no Windows 10..

o curioso é que a MS não respondeu ninguém que questionou isso.. os outros assuntos sobre o game, ela tem respondido através de representantes nos fóruns e comentários do sites delas..
TR não é exclusivo win10, não é da MS...acho difícil isso de cross buy....
 
TR não é exclusivo win10, não é da MS...acho difícil isso de cross buy....

eu acho impossível.. mas ela não responder quanto a isso, é estranho.. seria tao simples dizer não..
 
TR não é exclusivo win10, não é da MS...acho difícil isso de cross buy....
Rise of Tomb Rider Windows 10 e steam disponível 28 de janeiro em ambas lojas. Tio phill disse?
 
Rise of Tomb Rider Windows 10 e steam disponível 28 de janeiro em ambas lojas. Tio phill disse?


isso que pensei tb.. o jogo terá duas versões... essa do Windows 10 que to na duvida..
 
"todos os jogos vão sair para pc" :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

É cada uma q leio por aí :facepalm:

Engraçado q a concorrência ta igual, sempre com versões para pc e o choro é mínimo por lá.:joia:
 
Peguei no Walmart, por R$1769. Infelizmente não consegui achar abaixo disso e dificilmente o preço vai abaixar a partir de agora. :(

Pegou um preço caro, mas depois do aumento tem sido difícil achar por menos mesmo. Boa compra!
 
Consegui comprar um Xbox One nas Americanas no dia 31/12 por R$ 1.370,00
Mas foi por boleto bancário (que tem 10% de desconto) e mais a utilização de um cupom (10%).
Agora, fui ver os preços nos sites de departamento, os preços dos consoles beiram os R$ 2.000,00
 
quem comprou console e jogos no final de ano comprou bem...quem não comprou vai ter que rebolar pq os preços de começo de ano subiram todos...
 


 
Battlefield 5 será um exclusivo temporário da Xbox One

O próximo jogo da acalmada série Battlefield, como já havíamos referido recentemente, já está em desenvolvimento e hoje parece terem surgidos mais alguns supostos detalhes sobre o projecto.

Como já tínhamos mencionado anteriormente, o novo episódio poderá chamar-se Battlefield 5: Aramageddon, e segundo uma publicação no Reddit, baseada em fontes retiradas de alguns documentos entrados na Internet, a Microsoft está muito interessada em que o jogo se torne um exclusivo temporário da Xbox One.

Segundo essas fontes a Microsoft teria contactado com a EA para fazer uma parceria de marketing para o novo jogo da franquia, permitindo assim que o jogo chegue primeiro à Xbox One e só mais tarde às outras pltaformas.

Nem a Microsoft nem a Electronic Arts teceram quaisquer comentários sobre o assunto e por isso estas informações devem ser vistas como mera especulação.

Fonte: Eurogamer
 
Killing Floor 2 poderá chegar ao Xbox One

Mas a Tripwire diz que primeiro tem que terminar as versões PC e PS4.Alan Wilson, vice-presidente da Tripwire Entertainment, comentou que existem grandes probabilidades de Killing Floor 2 chegue também ao Xbox One.

"Recentemente tivemos pessoas jogando a versão de PS4 no PlayStation Experience, algo que foi fantástico de se ver," comentou Wilson. "Quanto ao Xbox One, penso que uma versão do jogo para o console é muito provável. Mas primeiro é preciso esperar até que terminemos o jogo no PC e PS4!"

Killing Floor 2 é um jogo de ação em primeira pessoa para PC e PS4. O jogo transporta-nos para um mês após os acontecimento do primeiro, num mundo totalmente devastado.

Para sobrevivermos teremos que colocar em prática as nossas habilidades com várias armas enquanto aniquilamos tudo o que se coloque à frente do nosso caminho.



Fonte: Eurogamer
 
http://www.xboxoneuk.com/xbox-one/news/new-xbox-one-experience-preview-update-available/

Preview update
xbox-logo-e1451760000947.jpg

Como obtê-lo

  • Se o seu console está no modo Instant-On, ele vai baixar e instalar a atualização e reiniciar o modo de espera.
  • NOTA:  Depois que a atualização estiver disponível, você pode começar a atualização manualmente navegando até Configurações> Sistema e selecionando  Atualização do Sistema.
  • Se o seu console não tenha baixado e instalado a atualização 01:00 PT 2016/01/06, você será solicitado a fazê-lo naquele momento.
Versão do sistema operacional lançado: th2_xb_rel_1510.151217-1035 disponível: 18:00 PST 1/4 (02:00 GMT 4/1)

Estava com bug no youtube e melhorou....
 
Amigo, o youtube no Xone não funciona em HD e FULL HD? Quando assisto os videos, a qualidade é sempre baixa e não dá pra mexer nas configurações de qualidade. Abcs.

http://www.xboxoneuk.com/xbox-one/news/new-xbox-one-experience-preview-update-available/

Preview update
xbox-logo-e1451760000947.jpg

Como obtê-lo

  • Se o seu console está no modo Instant-On, ele vai baixar e instalar a atualização e reiniciar o modo de espera.
  • NOTA:  Depois que a atualização estiver disponível, você pode começar a atualização manualmente navegando até Configurações> Sistema e selecionando  Atualização do Sistema.
  • Se o seu console não tenha baixado e instalado a atualização 01:00 PT 2016/01/06, você será solicitado a fazê-lo naquele momento.
Versão do sistema operacional lançado: th2_xb_rel_1510.151217-1035 disponível: 18:00 PST 1/4 (02:00 GMT 4/1)

Estava com bug no youtube e melhorou....
 
Amigo, o youtube no Xone não funciona em HD e FULL HD? Quando assisto os videos, a qualidade é sempre baixa e não dá pra mexer nas configurações de qualidade. Abcs.
eu acho que ele funciona naquele modo "automatico" que regula a qualidade do vídeo de acordo com a qualidade da sua conexão.
 
Sobre o assunto de exclusividades,

Mas não é novidade nenhuma que alguns jogos do Xone vão sempre vai sair futuramente para PC, quem pega precisa ficar ciente disso,e só alguns realmente que não saem nem a pau: Gears of War, Forza e Halo. Aliás até alguns jogos da concorrência também vão sair pra PC, a diferença é que desde o começo já é anunciado.
 
Será que red dead vem logo na retrocompatibilidade?
 
Eu uso pilha da Sanyo, a Eneloop Pro 2500mah.
Mas acho que agora tá como Panasonic em vez de Sanyo.
Faz uns 2 anos que comprei e realmente duram muito a cada recarga.
As Eneloop são top demais, devem durar uns 50 anos antes de perder a capacidade!
 
Battlefield 5 será um exclusivo temporário da Xbox One

O próximo jogo da acalmada série Battlefield, como já havíamos referido recentemente, já está em desenvolvimento e hoje parece terem surgidos mais alguns supostos detalhes sobre o projecto.

Como já tínhamos mencionado anteriormente, o novo episódio poderá chamar-se Battlefield 5: Aramageddon, e segundo uma publicação no Reddit, baseada em fontes retiradas de alguns documentos entrados na Internet, a Microsoft está muito interessada em que o jogo se torne um exclusivo temporário da Xbox One.

Segundo essas fontes a Microsoft teria contactado com a EA para fazer uma parceria de marketing para o novo jogo da franquia, permitindo assim que o jogo chegue primeiro à Xbox One e só mais tarde às outras pltaformas.

Nem a Microsoft nem a Electronic Arts teceram quaisquer comentários sobre o assunto e por isso estas informações devem ser vistas como mera especulação.

Fonte: Eurogamer
 
Killing Floor 2 poderá chegar ao Xbox One

Mas a Tripwire diz que primeiro tem que terminar as versões PC e PS4.Alan Wilson, vice-presidente da Tripwire Entertainment, comentou que existem grandes probabilidades de Killing Floor 2 chegue também ao Xbox One.

"Recentemente tivemos pessoas jogando a versão de PS4 no PlayStation Experience, algo que foi fantástico de se ver," comentou Wilson. "Quanto ao Xbox One, penso que uma versão do jogo para o console é muito provável. Mas primeiro é preciso esperar até que terminemos o jogo no PC e PS4!"

Killing Floor 2 é um jogo de ação em primeira pessoa para PC e PS4. O jogo transporta-nos para um mês após os acontecimento do primeiro, num mundo totalmente devastado.

Para sobrevivermos teremos que colocar em prática as nossas habilidades com várias armas enquanto aniquilamos tudo o que se coloque à frente do nosso caminho.



Fonte: Eurogamer


Tomara que seja mentira da exclusividade temporária de BF5, acho que ia ser muito ruim para o próprio jogo visto que ele é um jogo muito jogado no PC. O que a M$ poderia fazer mesmo é uma exclusividade temporária de um novo Mass Effect isso sim iria abalar as estruturas!!!
 
Bom dia.

Tenho observado que sempre que deixo o console em instant on, quando ligo o console e vou jogar o Need for speed tenho problemas de framerate.

Agora se eu deixo naquele modo onde a inicialização demora mais, não tenho esses problemas.

Isso é um problema conhecido ou pode ter algo mais acontecendo aqui?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo