[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Estava jogando titanfall ontem, net deu uma instabilizada e fiquei preso em cima de um titã inimigo.
Morria e voltava em cima dele, só conseguia atirar e trocar de arma
 
da pra fazer gifs com os próprios vídeos no xboxclips.com....:bwahaha:
Caraca, que daora!

Fiz um também:

kbmGuGF.gif
 
Última edição:
Tem como usar um HD externo tanto no X360 como no XONE? Ou a formatação é diferente?
 
Pessoal, comprei o XONE essa semana. Sei que não vou me arrepender da aquisição.

Sendo assim, tô me preparando pra jogar o que eu puder no multiplayer. E aí tô buscando um equipamento de áudio para tirar o máximo de proveito.

Eis que surgem as dúvidas: Tem como eu usar um headphone/headset para ouvir o chat do mutiplayer e ao mesmo tempo escutar o som do jogo? E se sim, eu ainda consigo utilizar o possível microfone de um headset juntamente com isso?


Alguma alma que saiba me responder?
 
Tem como usar um HD externo tanto no X360 como no XONE? Ou a formatação é diferente?
Não. Vai ter que usar um hd para cada xbox....
Alguma alma que saiba me responder?
Sim, da pra ouvir chat e jogo. Lembrando que se seu controle não vier com entrada p2 para ligar diretamente um headset, vc vai precisar comprar um adaptador..
 
Não. Vai ter que usar um hd para cada xbox....

Sim, da pra ouvir chat e jogo. Lembrando que se seu controle não vier com entrada p2 para ligar diretamente um headset, vc vai precisar comprar um adaptador..


Gracias.

E o microfone, se for headset, funciona também?
 
Galera, o Multiplayer do Gears of War 3 funciona no Xbox one? Eu tenho o season pass também, será que rola? Não tenho mais o jogo então estava pensando em comprar um digital para brincar naquele MP espetacular...
 
Caraca, que daora!

Fiz um também:

kbmGuGF.gif
Não sabia que podia :bat:


Fiz um também :bwahaha:

Parece que a qualidade do gif fica um pouco melhor quando acrescenta um v a mais no endereço do gif, aí fica assim "gifvv" ou é impressão?

Show! todo mundo gifando no xbox :mr:
Galera, o Multiplayer do Gears of War 3 funciona no Xbox one? Eu tenho o season pass também, será que rola? Não tenho mais o jogo então estava pensando em comprar um digital para brincar naquele MP espetacular...
Sim, funciona :megusta:
 
galera, desculpe-me a pergunta, mas está valendo a pena trocar um xbox one + 300 reais por um ps4 ?

acredito que os exclusivos do ps4 me agradem mais
last of us, until dawn, etc

único exclusivo do one que me chama a atenção é o forza 6

no geral acho o one melhor(controle + live)
 
Não sabia que podia :bat:


Fiz um também :bwahaha:

Parece que a qualidade do gif fica um pouco melhor quando acrescenta um v a mais no endereço do gif, aí fica assim "gifvv" ou é impressão?

Tá parecendo eu quando fiz erra corrida, terminei quase do mesmo jeito :bwahaha:
 
Alguma loja já vendendo o controle com a versão com entrada para fone ?

Descobri hoje que meu fone estragou, alguém recomenda algum ?
 
galera, desculpe-me a pergunta, mas está valendo a pena trocar um xbox one + 300 reais por um ps4 ?

acredito que os exclusivos do ps4 me agradem mais
last of us, until dawn, etc

único exclusivo do one que me chama a atenção é o forza 6

no geral acho o one melhor(controle + live)
Meio pessoal isso né fera
Eu particularmente prefiro o Xone, seja pelo console em si, seja pelos seus jogos (incluo o EA Acess nisso)
Olhando estritamente o valor dos consoles, é bom negócio sim
 
Battlefield 5 será um exclusivo temporário da Xbox One

O próximo jogo da acalmada série Battlefield, como já havíamos referido recentemente, já está em desenvolvimento e hoje parece terem surgidos mais alguns supostos detalhes sobre o projecto.

Como já tínhamos mencionado anteriormente, o novo episódio poderá chamar-se Battlefield 5: Aramageddon, e segundo uma publicação no Reddit, baseada em fontes retiradas de alguns documentos entrados na Internet, a Microsoft está muito interessada em que o jogo se torne um exclusivo temporário da Xbox One.

Segundo essas fontes a Microsoft teria contactado com a EA para fazer uma parceria de marketing para o novo jogo da franquia, permitindo assim que o jogo chegue primeiro à Xbox One e só mais tarde às outras pltaformas.

Nem a Microsoft nem a Electronic Arts teceram quaisquer comentários sobre o assunto e por isso estas informações devem ser vistas como mera especulação.

Fonte: Eurogamer
 
Killing Floor 2 poderá chegar ao Xbox One

Mas a Tripwire diz que primeiro tem que terminar as versões PC e PS4.Alan Wilson, vice-presidente da Tripwire Entertainment, comentou que existem grandes probabilidades de Killing Floor 2 chegue também ao Xbox One.

"Recentemente tivemos pessoas jogando a versão de PS4 no PlayStation Experience, algo que foi fantástico de se ver," comentou Wilson. "Quanto ao Xbox One, penso que uma versão do jogo para o console é muito provável. Mas primeiro é preciso esperar até que terminemos o jogo no PC e PS4!"

Killing Floor 2 é um jogo de ação em primeira pessoa para PC e PS4. O jogo transporta-nos para um mês após os acontecimento do primeiro, num mundo totalmente devastado.

Para sobrevivermos teremos que colocar em prática as nossas habilidades com várias armas enquanto aniquilamos tudo o que se coloque à frente do nosso caminho.



Fonte: Eurogamer

Microsoft enfiando os pés pelas mãos com essa onda de exclusividade temporária... :facepalm:
se isso ai do BF5 for verdade, a Microsoft que se prepare pq o marketing negativo vai engolir qualquer que seja a vantagem e o retorno que eles esperam disso.
 
Microsoft enfiando os pés pelas mãos com essa onda de exclusividade temporária... :facepalm:
se isso ai do BF5 for verdade, a Microsoft que se prepare pq o marketing negativo vai ser vai engolir qualquer que seja a vantagem e o retorno que eles esperam disso.
Principalmente se o BF5 seguir o BF4, que só depois de meses ficou decente
Quando ficar polido acaba a exclusividade, jogadores do XOne viraram beta testers pra PC e PS4 :coolface:
 
Galera, o Multiplayer do Gears of War 3 funciona no Xbox one? Eu tenho o season pass também, será que rola? Não tenho mais o jogo então estava pensando em comprar um digital para brincar naquele MP espetacular...
Funciona de boa, ontem tava jogando :mr:
 
Alguma loja já vendendo o controle com a versão com entrada para fone ?

Descobri hoje que meu fone estragou, alguém recomenda algum ?

Sabe dizer se os consoles comprados em final de 2015/começo de 2016 já vem com o controle com a versão de entrada para fone?
 
Sabe dizer se os consoles comprados em final de 2015/começo de 2016 já vem com o controle com a versão de entrada para fone?

Depende do lote/estoque. O modelo novo começou a vir realmente nesse periodo, porém as lojas podem lhe entregar o estoque antigo, e assim você não recebe o controle novo.
Já os Bundles vem com o controle novo (fallout 4, tomb, fifa, halo 5, 1tb edition, etc.).
 
Microsoft enfiando os pés pelas mãos com essa onda de exclusividade temporária... :facepalm:
se isso ai do BF5 for verdade, a Microsoft que se prepare pq o marketing negativo vai engolir qualquer que seja a vantagem e o retorno que eles esperam disso.
Necessidade e apoio ao DirectX 12.1 isso é bem vindo, tem nada demais . Console first exclusividade temporária.
 
galera, desculpe-me a pergunta, mas está valendo a pena trocar um xbox one + 300 reais por um ps4 ?

acredito que os exclusivos do ps4 me agradem mais
last of us, until dawn, etc

único exclusivo do one que me chama a atenção é o forza 6

no geral acho o one melhor(controle + live)

Questão de gosto mesmo, eu não trocaria mas não é um mal negócio, tem que ver a garantia dos consoles e que jogos estarão na troca o PS4 nas americanas submarino da vida tava menos de R$ 1700,00 com 2 jogos esses dias!!!
 
Meio pessoal isso né fera
Eu particularmente prefiro o Xone, seja pelo console em si, seja pelos seus jogos (incluo o EA Acess nisso)
Olhando estritamente o valor dos consoles, é bom negócio sim

questão que já tenho uns 25 jogos do xbox one
mas queria jogar os exclusivos do ps4, pois nunca joguei.
 
Necessidade e apoio ao DirectX 12.1 isso é bem vindo, tem nada demais . Console first exclusividade temporária.
quando vc pega um jogo como Battlefield, que nasceu e se consagrou no PC, e transforma isso em exclusivo temporário de um console, vc irrita uma fã base muito maior do que a quantidade de fanboys que vão apoiar esse tipo de manobra.
se isso se confirmar, espera pra ver o que vai ter de portal como IGN, Eurogamer e outros lixos caindo de pal encima do Xone, fora os jogadores putos e com razão... isso pode funcionar com tomb raider, mas com BF acho que vai dar é muita merda.

se quer promover dx12 e windows, usa os exclusivos do console e não um jogo mainstream multiplataforma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo