[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Carai, que troço maneiro
=""
 
Última edição:
Gente falem com Seko e panda pra abrirem um tópico de gifs e evitem por favor postarem 2 gifs aqui, no máximo uma por dia até arrumarem um tópico e com apenas 5 a 6 segundos no máximo .
fala ai @seko ....q acha de fazer um tópico dedicado com essa ferramenta? se não for geral, pelo menos de xbox...
 
Um t
fala ai @seko ....q acha de fazer um tópico dedicado com essa ferramenta? se não for geral, pelo menos de xbox...
Uma Gif por dia seria ótimo até 7s no máximo que daria 1 mega no máximo.
 
Alguém abre o tópico, qualquer coisa os moderadores fecham, está froida aqui... :haha::melior:
 
Mais alguém teve de trocar a placa wi-fi/bluetooth do console? Depois de tanto olhar na net, esgotei todas as possibilidades de recuperar via software a dessincronização dos controles, agora vou ter de trocar a peça. Falaram que pela M$ custa R$ 400 mangos a trocar, quem já não tem garantia.

:gente::bua:
 
Última edição:
Mais alguém teve de trocar a placa wi-fi/bluetooth do console? Depois de tanto olhar na net, esgotei todas as possibilidades de recuperar via software a dessincronização dos controles, agora vou ter de reparar a peça. Falaram que pela M$ custa R$ 400 mangos a troca, pra quem já acabou a garantia.

:gente::bua:

só trocando a placa não têm jeito via Soft ..
o meu depois de uma atualização oficial nem foi beta e deu pau .
eu troquei meu Xbox depois de quase 1 ano com ele assim, isso com já fora da garantia como usuário dos prewiew tu pode trocar o Box fora da garantia, mas ai tu tera que ligar pra lá, se não tiver jeito somente fazendo uma reclamação no Reclame Aqui como eu fiz .. boa sorte
 
Alguém está jogando Rainbow Six Siege?
Gostaria de saber se as partidas tem lag, se está demorando muito para achar sala, se tem alguns bugs chatos no jogos, enfim como está o jogo, vale ou não a compra...
Achei por 163 no submarino...
Obs- parece que o jogo nem tem tópico oficial :hmm:
 
Comprei um controle pelo site da microsoft mesmo e veio a versão antiga :fail:
 
Ta na hora r do vault do EA acess ter algum jogo novo né? faz tempo q não adicionam..
 
O fone que tu se refere seria esse?

XboxOneStereoHeadset01.jpg



Queria saber se consigo usar ele no PC também. Se sim, acho que pego esse mesmo.

Eu tenho esse fone, muito bom, da pra usar no PC, mas é um PLUG só, ai tem PC tipo o meu que tem entrada separada pra fone e microfone, ai tem que comprar um divisor, que vai transformar esse 1 plug em 2 (1 de fone e outro de microfone)... paguei 1 dollar no EBAY o divisor...
 
Molecada tá passando férias aqui em casa, alguém sugere algum joguinho indie bom para eles (estão na faixa dos 7 anos)
 
Pois é
To esperando FIFA 16, acho que em março liberam...

FIFA 16 deve ser liberado em maio, assim como foi com o FIFA 15. Acho que o próximo jogo do Vault será Need For Speed.
 
Está complicado ver o tópico aqui no computador velho do trabalho por causa dos gifs....ficou sofrido :(
 
  • Curtir
Reações: PDA
caramba essa pagina anterior deixou meu pc(do trabalho) todo lento rsrs

cria um topico somente pra gifs senao vai ficar dificil entrar nas pags
 
Galera, maneirem nas GIFs para não pesar a página. Ou postem em link com alguma descrição. Vê quem se interessar apenas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo