[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Acesse o site: https://myservice.xbox.com/pt-BR/pages/managedevice.aspx
Se o seu xbox ainda não tiver registrado, registre-o.
Após isso clique em Substituir um Acessório.
Selecione a opção Controle.
Escolhe a opção do teu controle (sem o conector, obviamente).
Vai perguntar se tu tem o ID do Produto, poe que não.
E prontinho, vai aparecer um controle por R$160 pra você.

Vlw pela dica amigo , vou falar pra um vizinho que tem o Xone testar e pedir um controle para usar no pc :vinho:
 
Última edição:
Comprei dois jogos pela Kabum bem antes do Natal, olhando no site dos correios, os dois produtos constam como extraviado. PQP.

Já aconteceu com alguém? A loja vai mandar os dois jogos ou reembolso?
 
Acesse o site: https://myservice.xbox.com/pt-BR/pages/managedevice.aspx
Se o seu xbox ainda não tiver registrado, registre-o.
Após isso clique em Substituir um Acessório.
Selecione a opção Controle.
Escolhe a opção do teu controle (sem o conector, obviamente).
Vai perguntar se tu tem o ID do Produto, poe que não.
E prontinho, vai aparecer um controle por R$160 pra você.

Valeu amigo, vou só esperar o estorno cair no cartão que vou comprar.
 
não tem pra vender aqui no brasil. :feelbad:

O controle Xbox One Elite tá em falta no mundo todo, grandes lojas dos EUA como Amazon estão com ele em falta faz bastante tempo.
Eu só estou com medo do preço que ele vai custar por aqui, algum palpite? No ML estão cobrando uma fortuna...
 
O controle Xbox One Elite tá em falta no mundo todo, grandes lojas dos EUA como Amazon estão com ele em falta faz bastante tempo.
Eu só estou com medo do preço que ele vai custar por aqui, algum palpite? No ML estão cobrando uma fortuna...
olha, quando o dolar tava a 3 cunhas eu tava chutando uns 600, 700.
agora com o dolar passando dos 4 eu nem faço ideia, não sei como a MS vai vender esse controle aqui sem tomar prejuizo. :feelbad:
 
olha, quando o dolar tava a 3 cunhas eu tava chutando uns 600, 700.
agora com o dolar passando dos 4 eu nem faço ideia, não sei como a MS vai vender esse controle aqui sem tomar prejuizo. :feelbad:

Eu fiz um esforço e já reservei R$ 900 para comprar ele, mais que isso fica tenso... Realmente só nós resta aguardar para saber o preço.
Eu vi um anúncio no ML de R$ 1.500 na cara dura, os cara aproveitam que está em falta e colocam o preço nas alturas.
 
Eu fiz um esforço e já reservei R$ 900 para comprar ele, mais que isso fica tenso... Realmente só nós resta aguardar para saber o preço.
Eu vi um anúncio no ML de R$ 1.500 na cara dura, os cara aproveitam que está em falta e colocam o preço nas alturas.

O bundle Elite está custando R$ 2.699,00 na Americanas... Nem começaram a vender direito e já baixaram o preço, por isso não acredito que vá custar mais de R$ 1.000,00.
 
O bundle Elite está custando R$ 2.699,00 na Americanas... Nem começaram a vender direito e já baixaram o preço, por isso não acredito que vá custar mais de R$ 1.000,00.

Tomara que fique nos R$ 900 dai eu compro ele quando lançar oficialmente aqui no Brasil, quero muito esse controle.
Chegou a ver os preços no ML? Quando eu fui atrás tinha 3 anúncios todos entre R$ 1.400/1.500 :wat: Por esse preço prefiro ficar sem...
 
Tomara que fique nos R$ 900 dai eu compro ele quando lançar oficialmente aqui no Brasil, quero muito esse controle.
Chegou a ver os preços no ML? Quando eu fui atrás tinha 3 anúncios todos entre R$ 1.400/1.500 :wat: Por esse preço prefiro ficar sem...

É o que você pagaria se comprasse direto na Amazon... =SOMA(US$ 150 do controle + US$ 150 de impostos)*4 :haha:
 
Eu fiz um esforço e já reservei R$ 900 para comprar ele, mais que isso fica tenso... Realmente só nós resta aguardar para saber o preço.
Eu vi um anúncio no ML de R$ 1.500 na cara dura, os cara aproveitam que está em falta e colocam o preço nas alturas.

Pagar 800 pau para depois de 4 a 6 meses da pau no direcional, aiii é foda em !!!!!!!!!!!

Não dou NEM FU FU.

Não é atoa que conforme havia postado anteriormente, já comprei um PS4 por causa de tantos problemas no controle do xbox one no direcional.
 
É o que você pagaria se comprasse direto na Amazon... =SOMA(US$ 150 do controle + US$ 150 de impostos)*4 :haha:

Dai complica hein, eu não descarto importar ele da Amazon, mas usaria redirecionador, já aproveitava e comprava junto o adaptador wireless para Windows.
A prioridade é comprar no Brasil, mas vai depender do preço praticado por aqui. Sem contar que importar assim nem sempre é certeza de preço mais em conta, além da longa espera.
 
Claro que cada um é cada um, mas 900 reais no elite, que é melhor, mas não é tão diferenciado assim, é complicado
Eu esperaria principalmente para saber se depois de um tempo os botões não escapam
Já pensou estar no meio de uma partida online e o analógico soltar?
 
Claro que cada um é cada um, mas 900 reais no elite, que é melhor, mas não é tão diferenciado assim, é complicado
Eu esperaria principalmente para saber se depois de um tempo os botões não escapam
Já pensou estar no meio de uma partida online e o analógico soltar?

Aqui no Brasil a gente sempre vai se ferrar com os preços, mas mesmo nos EUA o Elite é um controle bem caro. Eu li em alguns lugares que o estoque do controle vai se formalizar em março, se isso se confirmar chuto que chega no Brasil em abril, até lá da para ter um feedback melhor da comunidade que pegou o controle no lançamento. Na realidade o Elite é um controle pensado num público em específico, tanto que a própria Microsoft não esperava uma demanda tão grande e ele acabou ficando fora de estoque.

Para quem joga competitivo, acredito que tem ótimas funções e tem também a qualidade de construção do controle.
 
Aqui no Brasil a gente sempre vai se ferrar com os preços, mas mesmo nos EUA o Elite é um controle bem caro. Eu li em alguns lugares que o estoque do controle vai se formalizar em março, se isso se confirmar chuto que chega no Brasil em abril, até lá da para ter um feedback melhor da comunidade que pegou o controle no lançamento. Na realidade o Elite é um controle pensado num público em específico, tanto que a própria Microsoft não esperava uma demanda tão grande e ele acabou ficando fora de estoque.

Para quem joga competitivo, acredito que tem ótimas funções e tem também a qualidade de construção do controle.
Aqueles botões traseiros :mondie:
 
Pagar 800 pau para depois de 4 a 6 meses da pau no direcional, aiii é foda em !!!!!!!!!!!

Não dou NEM FU FU.

Não é atoa que conforme havia postado anteriormente, já comprei um PS4 por causa de tantos problemas no controle do xbox one no direcional.

foi porcausa desse analogico que tambem comprei um ps4, quando eu descobri que o analogico do elite é exatamente o mesmo vagabundo do controle normal, eu peguei o dinheiro que tinha separado do elite e peguei um ps4, eu até postei 2 video ja de pessoas com o problema do analogico no elite é so olhar que ja tem infelizmente.

eu tambem comprei um controle do masterchief, muito bonito e mais barato.
 
O que acham do AC: Syndicate? Recomendam trocar no meu Fallout 4* ? Ofereceram pra mim lá no trabalho, mas ando com um pé atrás com Assassins Creed (AC: Syndicate é, junto com R6 e JC 3, os únicos grandes jogos de 2015 pro One que ainda não tive a chance de jogar... R6 não me anima, e impossível achar alguém trocando JC 3 por hora, então tô meio sem opções), pelo pouquíssimo que vi, achei a trama meio meeh, clichezão de liderar uma revolução dos oprimidos e salvar o dia, mas, tecnicamente, parece não ter vindo tão cagado quanto o Unity.



*Já Fiz praticamente tudo, terminei a história e todas as secundárias... Só fico upando e pegando as Perks do jogo, agora... Upar, no caso, é só ficar repetindo umas missões infinitas lá, eventualmente isso vai encher o saco e vou largar o jogo :apelo:
 
Última edição:
Po pessoal, fiz o cartão submarino na esperança de pegar um XONE a 1498, só que saporra demoro pra chegar, agora lá ta 1888 em 10 sem juros..
Vou esperar pra ver se abaixa esse preço aí. Visto que o limite convencional nao da pra comprar em outra loja...
 
Pronto já chegou a horda dos destruidores de controles, e obviamente citando PS4 junto. :deal:

Uso um controle de Xone no PC a mais de um ano e obviamente um no console, e em ambos os direcionais nem folga tem.

Sei lá, ou eu sou abençoado ou não saio espancando os analógicos. Vai saber que milagre é esse. :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo