Comprei um Xbox One recentemente e percebi q tem muitos bugs na dashboard, demorou um pouco até conseguir jogar Gears of War Ultimate Edition, demorava pra instalar e dava uns crash tive q pausar e reiniciar a instalação ai engrenou. Fui tentar digitar algum texto e simplesmente o teclado virtual não aparecia mais pra digitar, tive q reiniciar o console.
Comprei o 12 meses de live gold pelo próprio console com cartão de crédito para ativar os jogos gold e o videogame simplesmente não reconhecia q eu tinha gold, tive q esperar uns dois dias para o bug sumir. Para ativar os jogos do xbox360 é muito bixado, o jogo diz q é grátis, vou clicar e pede cartão de crédito, o pior q o site muda para versão americana me pedindo endereço gringo. Só na conta do meu irmão q funcionou. Tirei o modo de inicialização rápida acho q melhorou nas ou to com mais sorte.
Vi uma notícia de um novo update q prometia corrigir bugs, acho q vou ligar o xbox e baixar.
O controle no geral é bom, mas tem umas coisas q irritam, primeiro q não dá pra colocar fone, os botões rb e lb são duros e o posicionamento dele é meio esquisito em relação aos gatilhos q por sinal é muito bom para jogos de corrida. Não botei muita fé no direcional, barulhento e parece não ser dos melhores para jogos de luta, pelo menos é melhor q a do xbox 360. Gostei bastante do analógico, textura muito boa para apoiar os dedos e preciso.
Rise of the Tomb Raider é decente, porem muito parecido com seu antecessor, o primeito reboot (Tomb Raider 2013) tinha achado muito bom na época apesar de ser muito diferente dos jogos antigos da série. O que mais me irritou no jogo foi um certo delay nos comandos (principalmente na mira), parece que eu to jogando em uma TV com input lag mais alto.
Gostei bastante do Sunset Overdrive, lembro de ter visto vídeos no youtube e não tinha me convencido do jogo, mas por 50 reais acho q valia a pena arriscar. Confesso que no começo tava achando muito sem noção mas depois acaba ficando bem divertido. O problema é q não dá para mudar a dublagem, geralmente prefiro em inglês do que PT-BR (pois geralmente parece filme de sessão da tarde), mas confesso que a dublagem está muito boa, uma das melhores que vi.