• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

foi porcausa desse analogico que tambem comprei um ps4, quando eu descobri que o analogico do elite é exatamente o mesmo vagabundo do controle normal, eu peguei o dinheiro que tinha separado do elite e peguei um ps4, eu até postei 2 video ja de pessoas com o problema do analogico no elite é so olhar que ja tem infelizmente.

eu tambem comprei um controle do masterchief, muito bonito e mais barato.

Exatamente o que fiz. Fiquei puto que já estou indo para o quarto controle com problema e comprei o PS4.

O que é esse controle masterchief?

Outra coisa, será que não tem controle do xbox one piratão não? Acho que vale mais apena comprar, pois deve ter a mesma mecanica do direcional (analogico) dos originais, visto que essa peça é super barata. Se der problema pelo menos paguei bem mais barato no controle.
 
Agora estou feliz!!

http://produto.mercadolivre.com.br/...-fio-pro50-cabo-de-22-metros-_JM#questionText

Só vou comprar controle desse paralelo. Dando pau que com certeza vai dar, perco 135,00 e não os 230,00, 250,00.
 
O que acham do AC: Syndicate? Recomendam trocar no meu Fallout 4* ? Ofereceram pra mim lá no trabalho, mas ando com um pé atrás com Assassins Creed (AC: Syndicate é, junto com R6 e JC 3, os únicos grandes jogos de 2015 pro One que ainda não tive a chance de jogar... R6 não me anima, e impossível achar alguém trocando JC 3 por hora, então tô meio sem opções), pelo pouquíssimo que vi, achei a trama meio meeh, clichezão de liderar uma revolução dos oprimidos e salvar o dia, mas, tecnicamente, parece não ter vindo tão cagado quanto o Unity.



*Já Fiz praticamente tudo, terminei a história e todas as secundárias... Só fico upando e pegando as Perks do jogo, agora... Upar, no caso, é só ficar repetindo umas missões infinitas lá, eventualmente isso vai encher o saco e vou largar o jogo :apelo:
Fallout ainda vai ter as dlcs, que prometem adicionar uma quantidade considerável de horas ao jogo
Eu não sou muito fã de AC, mas quem gosta diz que o Syndicate está ótimo
Vai da tua quantidade de jogos atuais e de paciência para esperar as dlcs de fallout
 
Tomara que fique nos R$ 900 dai eu compro ele quando lançar oficialmente aqui no Brasil, quero muito esse controle.
Chegou a ver os preços no ML? Quando eu fui atrás tinha 3 anúncios todos entre R$ 1.400/1.500 :wat: Por esse preço prefiro ficar sem...

Cara sem querer ser chato, sei q o $ é seu e vc faz o que vc quiser com ele, mas 900 conto num controle é muita coisa.

Se vc vender seu X1 por uns 1200 com mais 600 vc compra um Xbox elite no ML tem anuncio por 1799 que além do controle tem HD de 1TB.

Po pessoal, fiz o cartão submarino na esperança de pegar um XONE a 1498, só que saporra demoro pra chegar, agora lá ta 1888 em 10 sem juros..
Vou esperar pra ver se abaixa esse preço aí. Visto que o limite convencional nao da pra comprar em outra loja...

Você fez o cartão pelo site:hmm: já recebi um email pra fazer o cartão mas nem fui atrás, pode me dizer o valor da anuidade:hmm:
 
Cara sem querer ser chato, sei q o $ é seu e vc faz o que vc quiser com ele, mas 900 conto num controle é muita coisa.

Se vc vender seu X1 por uns 1200 com mais 600 vc compra um Xbox elite no ML tem anuncio por 1799 que além do controle tem HD de 1TB.



Você fez o cartão pelo site:hmm: já recebi um email pra fazer o cartão mas nem fui atrás, pode me dizer o valor da anuidade:hmm:
Negócio é esperar os emails do sub msm, direto eles mandam com primeiro ano de anuidade free
O meu é sem anuidade forever :much:
 
Negócio é esperar os emails do sub msm, direto eles mandam com primeiro ano de anuidade free
O meu é sem anuidade forever :much:

Melhor coisa também tenho um desses tempos atrás peguei um TV 48J6300 por R$ 1350,00 com ele!!!!
 
Comprei um Xbox One recentemente e percebi q tem muitos bugs na dashboard, demorou um pouco até conseguir jogar Gears of War Ultimate Edition, demorava pra instalar e dava uns crash tive q pausar e reiniciar a instalação ai engrenou. Fui tentar digitar algum texto e simplesmente o teclado virtual não aparecia mais pra digitar, tive q reiniciar o console.

Comprei o 12 meses de live gold pelo próprio console com cartão de crédito para ativar os jogos gold e o videogame simplesmente não reconhecia q eu tinha gold, tive q esperar uns dois dias para o bug sumir. Para ativar os jogos do xbox360 é muito bixado, o jogo diz q é grátis, vou clicar e pede cartão de crédito, o pior q o site muda para versão americana me pedindo endereço gringo. Só na conta do meu irmão q funcionou. Tirei o modo de inicialização rápida acho q melhorou nas ou to com mais sorte.

Vi uma notícia de um novo update q prometia corrigir bugs, acho q vou ligar o xbox e baixar.

O controle no geral é bom, mas tem umas coisas q irritam, primeiro q não dá pra colocar fone, os botões rb e lb são duros e o posicionamento dele é meio esquisito em relação aos gatilhos q por sinal é muito bom para jogos de corrida. Não botei muita fé no direcional, barulhento e parece não ser dos melhores para jogos de luta, pelo menos é melhor q a do xbox 360. Gostei bastante do analógico, textura muito boa para apoiar os dedos e preciso.

Rise of the Tomb Raider é decente, porem muito parecido com seu antecessor, o primeito reboot (Tomb Raider 2013) tinha achado muito bom na época apesar de ser muito diferente dos jogos antigos da série. O que mais me irritou no jogo foi um certo delay nos comandos (principalmente na mira), parece que eu to jogando em uma TV com input lag mais alto.

Gostei bastante do Sunset Overdrive, lembro de ter visto vídeos no youtube e não tinha me convencido do jogo, mas por 50 reais acho q valia a pena arriscar. Confesso que no começo tava achando muito sem noção mas depois acaba ficando bem divertido. O problema é q não dá para mudar a dublagem, geralmente prefiro em inglês do que PT-BR (pois geralmente parece filme de sessão da tarde), mas confesso que a dublagem está muito boa, uma das melhores que vi.
 
Esse preço está meio alto. O Bundle Elite está custando R$ 2.699,00...

Bom....eu tive pesquisando por volta de novembro, finalzinho de novembro, estava a R$1800,00 no walmart. Ai se conseguisse um CUPOM de 10% nesse valor da americanas (R$1999,00), conseguiria os R$ 1800,00 daquela época.
 
Última edição:
Exatamente o que fiz. Fiquei puto que já estou indo para o quarto controle com problema e comprei o PS4.

O que é esse controle masterchief?

Outra coisa, será que não tem controle do xbox one piratão não? Acho que vale mais apena comprar, pois deve ter a mesma mecanica do direcional (analogico) dos originais, visto que essa peça é super barata. Se der problema pelo menos paguei bem mais barato no controle.
 
Agora estou feliz!!

http://produto.mercadolivre.com.br/...-fio-pro50-cabo-de-22-metros-_JM#questionText

Só vou comprar controle desse paralelo. Dando pau que com certeza vai dar, perco 135,00 e não os 230,00, 250,00.

é o controle edição especial do halo 5 eu peguei o do masterchief, ele ja vem com o conector p2, e o rb e lb é extremamente macio. e esse controle é extremamente bonito, os gatilhos são dourados, mais o grip não é emborrachado, so o do forza6 e o lunar white e o elite que são.
 
é o controle edição especial do halo 5 eu peguei o do masterchief, ele ja vem com o conector p2, e o rb e lb é extremamente macio. e esse controle é extremamente bonito, os gatilhos são dourados, mais o grip não é emborrachado, so o do forza6 e o lunar white e o elite que são.
acho esse controle do chief muito top, bonito
 
Galera, tenho R$ 60,00 em créditos (usei 2 gift cards de 30 reais cada)

Eu consigo assinar EA Access com esses créditos? Pq na hora de assinar, pede para cadastrar um cartão de crédito e não consigo selecionar esses $60.
 
esses controles são bonitos mesmo, as vezes até penso em comprar um mas o que eu queria mesmo era o Elite pelos 4 botões extra. :feelbad:
 
Cara sem querer ser chato, sei q o $ é seu e vc faz o que vc quiser com ele, mas 900 conto num controle é muita coisa.

Se vc vender seu X1 por uns 1200 com mais 600 vc compra um Xbox elite no ML tem anuncio por 1799 que além do controle tem HD de 1TB.



Você fez o cartão pelo site:hmm: já recebi um email pra fazer o cartão mas nem fui atrás, pode me dizer o valor da anuidade:hmm:

Concordo que é muito dinheiro, eu faria uma exceção pois eu me encaixo no público alvo do controle, mas se for possível obviamente quero pagar menos por ele.
Pode me passar o link do ML? Considero esse valor muito suspeito, veja uma conta simples de importação: $500.00 x R$ 4,10 = R$ 2.050 + IOF de 6,38 em cima desse valor + ICMS estadual de 18% + imposto de importação de 60%
Obs: $500.00 é o preço base do Xbox One 1TB Elite Console Bundle nos EUA.

Sei que os valores para pessoa jurídica são outros, mas te pergunto: Qual o lucro do vendedor? Não acha esse valor suspeito?

Obs: Já vi vendendo por esse preço, mas só o Xbox One. Eles abrem a caixa e tiram o controle Elite.
 
Galera, tenho R$ 60,00 em créditos (usei 2 gift cards de 30 reais cada)

Eu consigo assinar EA Access com esses créditos? Pq na hora de assinar, pede para cadastrar um cartão de crédito e não consigo selecionar esses $60.
Gift Card de $$ não funciona. Só se fosse gift da Access. No ML vendem a uma facada. :nooo:
 
O que acham do AC: Syndicate? Recomendam trocar no meu Fallout 4* ? Ofereceram pra mim lá no trabalho, mas ando com um pé atrás com Assassins Creed (AC: Syndicate é, junto com R6 e JC 3, os únicos grandes jogos de 2015 pro One que ainda não tive a chance de jogar... R6 não me anima, e impossível achar alguém trocando JC 3 por hora, então tô meio sem opções), pelo pouquíssimo que vi, achei a trama meio meeh, clichezão de liderar uma revolução dos oprimidos e salvar o dia, mas, tecnicamente, parece não ter vindo tão cagado quanto o Unity.



*Já Fiz praticamente tudo, terminei a história e todas as secundárias... Só fico upando e pegando as Perks do jogo, agora... Upar, no caso, é só ficar repetindo umas missões infinitas lá, eventualmente isso vai encher o saco e vou largar o jogo :apelo:

Eu não faria a troca e o principal motivo é o season pass do Fallout 4. É uma pena que não se sabe o conteúdo das dlcs, mas o meu palpite é que vai valer muito a pena. Acho também que o Assassin's Creed: Syndicate desvaloriza mais rápido, chegou a estar com 40% de desconto na Steam por exemplo, mas não é nenhum absurdo tu fazer a troca.

Gostei bastante do Assassin's Creed: Syndicate e só vejo elogios ao dlc Jack the Ripper, inclusive quero comprar o season pass numa futura promoção.
 
Passei um tempo atrás aqui perguntando como o s gears via retrocomp da galera tava rodando pq aqui tava bem zuado... bom, essa semana fui tentar rodar de novo e rodou lisinho, não sei se teve alguma atualização, só sei que me senti com o velho e saudoso 360 aqui na sala. Semana que vem começo a maratona pra zerar esta clássica e excelente quadrilogia.:gaming::gaming:
 
Onde que muda a região da conta Live? Quero mudar a minha dos EUA para BR e o site é mais confuso que URA de Call Center. Um lixo total, pra ser sincero.

Edit: Achei a página pelo Google mesmo. https://live.xbox.com/en-US/accountmigration/

:son:

Custava por um link na página que fala sobre o processo? :peasant:

Hora de pegar o 360 e dar aquele trato no Forza 4 antes de partir para o 6 (e futuramente o 5 também). :banderas:
 
Vendos os gifs de Sunset tá dando uma vontade de pegar essa blzinha
 
Concordo que é muito dinheiro, eu faria uma exceção pois eu me encaixo no público alvo do controle, mas se for possível obviamente quero pagar menos por ele.
Pode me passar o link do ML? Considero esse valor muito suspeito, veja uma conta simples de importação: $500.00 x R$ 4,10 = R$ 2.050 + IOF de 6,38 em cima desse valor + ICMS estadual de 18% + imposto de importação de 60%
Obs: $500.00 é o preço base do Xbox One 1TB Elite Console Bundle nos EUA.

Sei que os valores para pessoa jurídica são outros, mas te pergunto: Qual o lucro do vendedor? Não acha esse valor suspeito?

Obs: Já vi vendendo por esse preço, mas só o Xbox One. Eles abrem a caixa e tiram o controle Elite.

O anuncio foi pausado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-733220180-xbox-one-elite-hd-1tb-sem-o-controle-_JM

Eu olhei bem rápido o preço e a reputação do vendedor que é excelente.

Edição: Só agora vi que não vai com o controle :poker: tá explicado o valor :facepalm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo