• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Já saiu outra ou é a de 50MB q vc ta perguntando?

Se for a de 50MB foi p melhorar o "emulador" da retro!
não lembro quanto era, mas era bem mais que 50mb
 
Pois é...mais cedo tava no site do Gamespot e o vídeo tava off, mas pelo reddit o pessoal tinha hospedado o vídeo em outros sites, só se a Ubisoft publicou agora, uma vez que vazou ou ela só quer a divulgação nos canais oficiais dela. :hmm:

http://www.gamespot.com/articles/the-divisions-new-trailer-has-harrowing-story-mome/1100-6433720/

Publicou agora mesmo, faz pouco mais de uma hora que ela postou no canal oficial do YT, pelo visto resolveram publicar logo depois do vazamento mesmo. :haha:
 
DC Universe Online para Xbox One permite jogar com jogadores PS4 e PC

dc-universe-online-738x428.jpg


DC Universe Online será lançado no Xbox One no próximo dia 25 de Janeiro, segundo confirmado oficialmente pela Daybreak Game Company.

No ano em que celebra 5 anos desde que foi lançado, DC Universe Online será lançado numa nova plataforma e foi confirmado que será possível jogar com jogadores PlayStation 4 e PC no Xbox One.

Se quiserem transportar um personagem que criaram numa outra plataforma, podem fazer isso é começar a jogar já com um personagem seu no console da Microsoft.

DC Universe Online está atualmente disponível no PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Eurogamer
 
Falaaa galerinha boa.

Ainda na minha saga pela compra do meu X1 (depois de cair na furada do market place no walmart), achei um site http://www.cdiscount.com.br/Games/X...zzle-Halo-5-1000058992.html?IdProduto=3356547

Gostaria de saber se alguém conhece esse site? Dei uma olhada no reclameAqui, parece ser boa. Oq vcs acham?!

amigo, não comprar nisso ai não, garantia 3meses logo ja se sabe que vem da muamba, procura em lojas oficiais, saraiva, americanas, submarino, ricardo eletro, etc. com garantia de 1 ano. com nota fiscal tudo bonitinho, nao em muamba com recibo de 3 meses. é um aparelho caro, faça a compra da forma correta pra nao ter dor de cabeça.

pelo menos vai ta comprando um console que não vai te deixar na mão, tenho o meu desde o day one, e ta vivo e perfeito e ele fica ligado basicamente 24 horas por dia. e ta perfeito, xbox one é feito de titanio pra durar mesmo.
 
Galera alguem que tenha o fone pulse elite,ele é uma boa pra usar no one?vo pagar 250 em um usado
 
amigo, não comprar nisso ai não, garantia 3meses logo ja se sabe que vem da muamba, procura em lojas oficiais, saraiva, americanas, submarino, ricardo eletro, etc. com garantia de 1 ano. com nota fiscal tudo bonitinho, nao em muamba com recibo de 3 meses. é um aparelho caro, faça a compra da forma correta pra nao ter dor de cabeça.

pelo menos vai ta comprando um console que não vai te deixar na mão, tenho o meu desde o day one, e ta vivo e perfeito e ele fica ligado basicamente 24 horas por dia. e ta perfeito, xbox one é feito de titanio pra durar mesmo.
Olá, bom dia. Fiquei com a pulga atrás da orelha com relação a garantia. Fui olhar melhor e vi que a garantia do console é de 12 meses. Essa ai de 3 meses é do Jogo Halo 5 que acompanha o console. :)
 
amigo, não comprar nisso ai não, garantia 3meses logo ja se sabe que vem da muamba, procura em lojas oficiais, saraiva, americanas, submarino, ricardo eletro, etc. com garantia de 1 ano. com nota fiscal tudo bonitinho, nao em muamba com recibo de 3 meses. é um aparelho caro, faça a compra da forma correta pra nao ter dor de cabeça.

pelo menos vai ta comprando um console que não vai te deixar na mão, tenho o meu desde o day one, e ta vivo e perfeito e ele fica ligado basicamente 24 horas por dia. e ta perfeito, xbox one é feito de titanio pra durar mesmo.

Esse site CDISCOUNT é do grupo pão de açucar (ponto frio/casas bahia/extra). É o site equivalente ao sou barato do grupo b2w. Pode comprar sem problema.
 
Esse site CDISCOUNT é do grupo pão de açucar (ponto frio/casas bahia/extra). É o site equivalente ao sou barato do grupo b2w. Pode comprar sem problema.

No fim do ano passado houve muitas promos do Xone/PS4. A melhor que vi foi a da Saraiva: XONE com GoW Ultimate + MGS5 por R$ 1300,00. Ainda bem que comprei meu Xone em dezembro por R$ 1270, achei um bom preço. Agora os preços foram nas alturas.
 
Falando de Marketplace eu comprei um TX 458 nas americanas da loja UP2games chegou o volante e em 30 minutos deu defeito mandei para troca dia 30/11/2015 chegou na loja para realizar a troca, fiquei aguardando pois tinha pago um bom preço no volante depois de esperar até 06/01/2016 pela troca do volante tive que pedir o dinheiro de volta, pois a empresa se recusava a mandar outro dizendo que tinha de esperar a resposta do fornecedor e tal. Marketplace para produtos caros nunca mais vc não perde o dinheiro mas terá uma dor de cabeça incrível, por exemplo, comprei um secador de cabelo na submarino( da própria Subamrino) para minha mulher por R$ 90,00 o produto chegou e deu defeito entrei em contato com a submarino que estornou o valor no meu cartão e pediu para eu ficar com o produto, vejam a diferença de atendimento quando é direto com as lojas B2W contra essas porcarias de lojas que tem no Marketplace!!!!
 
Galera sei que não esta extamente relacionado ao console mas chegou meu kit Controle Xbox One + Wireless Receiver que comprei segunda na izzygames







Tamanho dele comparado ao adaptador wireless de xbox 360 e meu adaptador bluetooth pro DS4
 
Galera sei que não esta extamente relacionado ao console mas chegou meu kit Controle Xbox One + Wireless Receiver que comprei segunda na izzygames







Tamanho dele comparado ao adaptador wireless de xbox 360 e meu adaptador bluetooth pro DS4

Ótimo combo, eu estou querendo comprar esse adaptador wireless para jogar no PC, jogar sem fio é muito melhor. :)
 
Galera sei que não esta extamente relacionado ao console mas chegou meu kit Controle Xbox One + Wireless Receiver que comprei segunda na izzygames







Tamanho dele comparado ao adaptador wireless de xbox 360 e meu adaptador bluetooth pro DS4
Massa, parabéns pela aquisição
Pagou quanto?
 
Foi 350 + frete . Não e exatamente barato mas o controle de xone e adaptador ficaram bem caros nesse começo de ano , o controle e o modela com entrada p2
 
Foi 350 + frete . Não e exatamente barato mas o controle de xone e adaptador ficaram bem caros nesse começo de ano , o controle e o modela com entrada p2
Pelo preço que estão cobrando em separado, não foi caro não
 
Esse site CDISCOUNT é do grupo pão de açucar (ponto frio/casas bahia/extra). É o site equivalente ao sou barato do grupo b2w. Pode comprar sem problema.
 


No fim do ano passado houve muitas promos do Xone/PS4. A melhor que vi foi a da Saraiva: XONE com GoW Ultimate + MGS5 por R$ 1300,00. Ainda bem que comprei meu Xone em dezembro por R$ 1270, achei um bom preço. Agora os preços foram nas alturas.

Pow...show então! Está boletado, só não tinha efetuado o pagamento.
 
Foi 350 + frete . Não e exatamente barato mas o controle de xone e adaptador ficaram bem caros nesse começo de ano , o controle e o modela com entrada p2

Exato, comparando com os preços atuais do nosso mercado acredito que pagou um bom preço, um amigo comprou esse combo pelo ML e pagou R$ 409
A uns dias atrás eu estava conferindo o preço no adaptador avulso, no ML os caras estão querendo R$ 200 e estou tentando achar por um pouco menos...

Obs: Eu conferi lá, pena que esgotou.

Agora é aproveitar a nova aquisição, parabéns! :allgoods:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo