• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Exato, comparando com os preços atuais do nosso mercado acredito que pagou um bom preço, um amigo comprou esse combo pelo ML e pagou R$ 409
A uns dias atrás eu estava conferindo o preço no adaptador avulso, no ML os caras estão querendo R$ 200 e estou tentando achar por um pouco menos...

Obs: Eu conferi lá, pena que esgotou.

Agora é aproveitar a nova aquisição, parabéns! :allgoods:
Pelo preço que estão cobrando em separado, não foi caro não

Sim , os preços separados deles estão bem salgados. Eu achei meio por acaso esse kit , estava vendo o preço do modelo com p2 em alguns sites.

Eu joguei muitos jogos de tiro no consoles nos últimos tempo mas quando ia jogar no PC o controle de x360 tem uns analógicos bem menos precisos(comparado aos novos controles e claro) e não gostei do steam controller

Não gosto de usar o Dualshock4 no PC pq tem que ficar sincronizando toda vez que mudar do console pró PC e vice versa , é um saco
 
Última edição:
Foi 350 + frete . Não e exatamente barato mas o controle de xone e adaptador ficaram bem caros nesse começo de ano , o controle e o modela com entrada p2
Pode passar o link onde comprou? to querendo um com um preço bom com essa nova entrada p2
 
Logo, Logo voltarei pessoal consegui sair do limbo.
 
Desculpe se já foi explicado ou se essa pergunta já foi respondida, mas gente o Xbox One já suporta teclado e mouse para seus jogos ou tem que comprar adaptador como os cronusmaxx da vida???
 
Desculpe se já foi explicado ou se essa pergunta já foi respondida, mas gente o Xbox One já suporta teclado e mouse para seus jogos ou tem que comprar adaptador como os cronusmaxx da vida???

Pra quê teclado/mouse ou adaptador, amigo? Dá pra jogar bem só com o controle do XOne, basta apenas praticar. O controle do XOne é ótimo e superar as dificuldades com a prática é muito mais recompensador.

Eu, por exemplo, comecei no BF3, morri tanto no início, que centenas de horas depois quase não conseguia igualar o k/d antes de migrar pro BF4.

Uma dica que dou em relação ao BF é a de aumentar a sensibilidade da mira. No começo, terá dificuldades, mas depois isso representará uma vantagem. Eu jogo com 82%.

Abraço.
 
Última edição:
Joguei bastante o BF4 no xbox one e me diverti, mesmo vindo do BF3 do PC.

Sobre teclado e mouse nos consoles, q eu saiba só com adaptadores de terceiros mesmo.
 
galera o download do Beta do Garden Warfare 2 ja esta disponivel?
 
ta dando pau na live denovo gente? to tentando jogar fifa online aqui mais não acha adversário nunca...
 
Fora que é trapaça
Usar teclado e mouse no videogame é trapaça, realmente é tanta trapaça quanto usar controle de volante e pedais no forza.
 
Tá cheio de nego usando teclado e mouse com o Cronusmax, a M$ nem precisa liberar o suporte direto na USB, é só fazer um adaptador oficial pra vender $$. :haha:
 
Última edição:
ta dando pau na live denovo gente? to tentando jogar fifa online aqui mais não acha adversário nunca...

to tentando jogar halo e não ta conectando no server
 
Alguém usa o One Guide fixado na tela enquanto joga algo? Aqui eu coloco e a tv fica dando travadinhas que chega a ficar ruim assistir a Tv, parece que ta rodando em 10 fps o app.. mais alguem com esse problema?
 
Aqui já aparece disponível sim SR.
só pra ea access?

Alguém usa o One Guide fixado na tela enquanto joga algo? Aqui eu coloco e a tv fica dando travadinhas que chega a ficar ruim assistir a Tv, parece que ta rodando em 10 fps o app.. mais alguem com esse problema?
é específico com o One Guide? :hmm:
não uso a tv no xone, mas sempre jogo com o twitch fixado e é de boa, nenhum problema.
 
Tá cheio de nego usando teclado e mouse com o Cronusmax, a M$ nem precisa liberar o suporte direto na USB, é só fazer um adaptador oficial pra vender $$. :haha:
a microsoft tem uma linha de mouse e teclado gamer, bem que eles poderiam liberar o uso e investir em modelos específicos pro xone, além de acabar com a "trapaça" ainda renderia uma grana e aposto que ia atrair muito jogador de PC, aumentando as vendas do console. :hmm:
 
Última edição:
live funcionando...
 
Alguém usa o One Guide fixado na tela enquanto joga algo? Aqui eu coloco e a tv fica dando travadinhas que chega a ficar ruim assistir a Tv, parece que ta rodando em 10 fps o app.. mais alguem com esse problema?
Usei hoje Forza H2 + youtube, impossivel de assitir, travava a cada segundo
 
Finalmente assinei a EA Access :D que maravilha, várias jogos bons por 60 dilmas!
Lotei o HD já :haha:
 
Eu sou contra uso de teclado e mouse em fps multiplayer, pois muitos players vão continuar a usar o controle (jogar na sala com mouse é complicado) e a diferença de desempenho é gritante
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo