• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

elite dangerous, é um simulador espacial que recria a galaxia numa escala 1:1 basicamente o jogo é infinito e na gamescon vao anuncia algo grande deve ser poder descer nos planetas,

eu comprei o elite dangerous tambem ainda nao parei pra jogar direito mais aproveitei o preço na live br que ta 61 conto e no pc o jogo quase 200.

na live br eu botei em buscar e digitei elite e aparece o jogo voce pode testar ele por 1 hora . mas esse teste é so o treinamento.

OLOCO, jovem!
Eu tava seco atrás desse jogo, mas é caríssimo no PC.
Vou comprar agora!
 
Entendi, sabe algum lugar que venda o controle até 200 ?

Dei uma procurada rápida e fiquei pasmo com o preço do controle! Infelizmente só achei por R$200 no Mercado Livre. :(
 
Galera, alguém já teve ou está tendo problema com o controle desligando sozinho?

A maioria da galera que vi teve de enviar para reparo... é isso mesmo? Vou ter de ficar mais de 1 mês sem jogar? Porque não tenho outro e nem grana agora pra comprar outro...
 
Galera, alguém já teve ou está tendo problema com o controle desligando sozinho?

A maioria da galera que vi teve de enviar para reparo... é isso mesmo? Vou ter de ficar mais de 1 mês sem jogar? Porque não tenho outro e nem grana agora pra comprar outro...

Não chega a um mes, mas vc vai ficar uns 15 dias sem jogar, a não ser que compre outro ou pegue emprestado com alguem.
 
Galera, alguém já teve ou está tendo problema com o controle desligando sozinho?

A maioria da galera que vi teve de enviar para reparo... é isso mesmo? Vou ter de ficar mais de 1 mês sem jogar? Porque não tenho outro e nem grana agora pra comprar outro...

Eu não tive, e tenho dois controles. Vc fala isso pq quem não teve problema não fala nada, dae da a impressão a maioria teve problema.
 
putz! 1 semana que passei sem ler o forum de repente o topico 4 ja se esgotou e o 5 ja ta na terceira página! :sefu::sefu:

eu tava acompanhando aqui tão direitinho! agora quem vai ler o passado é outro! porque eu mesmo não:haha:
 
so compraria o elite dangerous se tivesse modo "third person" tipo star fox...

uma mistura de star fox com MMO seria full epic win...

------------------------

já saiu ou tem previsão de sair o tal patch que vai liberar mais um núcleo no Xbox one ?

vou esperar sair e ficar sem fazer o update por uma semana, se o one de ninguém explodir eu faço o update :awesome:
 
caramba nao estava sabendo disso, espero que melhore mesmo

Não conto com esse 7 núcleo nem aqui, nem em lugar nenhum. Cara o video game já está ótimo para mim. Sério!
 
Tambem não acredito em mllagres, liberar um nucleo a mais não vai fazer mudar da água pro vinho. O video game vai ter uma melhora natural, como acontece em todas gerações, devido as devs conhecerem e explorarem cada vez mais o potencial do console. Trazendo exclusivos de qualidade (que é o que busco num console) me dou por satisfeito.
 
Eu to mais ansioso com a nova UI do que isso. Pra mim o que "mata" o xbox é a interface... Tem hora que chega a dar ódio de tamanha lentidão pra fazer algo simples. :poker:
 
Eu to mais ansioso com a nova UI do que isso. Pra mim o que "mata" o xbox é a interface... Tem hora que chega a dar ódio de tamanha lentidão pra fazer algo simples. :poker:
Isso realmente incomoda demais, às vezes até pra entrar no perfil demora e depois da erro, tem que ficar tentando.
 
Minha dúvida é: Pq já não lançaram o console com esses núcleos já liberados para os devs? :chan:
 
Não chega a um mes, mas vc vai ficar uns 15 dias sem jogar, a não ser que compre outro ou pegue emprestado com alguem.
Entendi, espero que demore só 15 dias mesmo...
Eu não tive, e tenho dois controles. Vc fala isso pq quem não teve problema não fala nada, dae da a impressão a maioria teve problema.
Acho que foi um erro de interpretação. Quando disse a maioria me referi a maioria que teve esse problema e não a maioria que tem o console, ou seja, a maioria que teve o problema no controle só resolveu trocando, enquanto uma pequena parte resolveu atualizando, mudando de pilhas, etc...
 
Eu to mais ansioso com a nova UI do que isso. Pra mim o que "mata" o xbox é a interface... Tem hora que chega a dar ódio de tamanha lentidão pra fazer algo simples. :poker:

Isso realmente incomoda demais, às vezes até pra entrar no perfil demora e depois da erro, tem que ficar tentando.

Isso com 2 núcleos exclusivos pro OS, imagina sem esse sétimo núcleo ai :sefu:

:ohgod:
 
Graças à dica do [CITAR]carlos_fbr[/CITAR] de falar pelo Facebook do Extra sobre a chave do FH2 que não chega eu consegui a minha, mandei mensagem na metade da manhã com o número do pedido e falando que o jogo não tinha vindo no e-mail, agora eles mandaram a chave pelo Facebook mesmo, já ativei no site tudo certo, pena que só chego em casa quinta à noite :feelbad:

Mas o FH2 vai estar me esperando :bwahaha:
 
Eu to mais ansioso com a nova UI do que isso. Pra mim o que "mata" o xbox é a interface... Tem hora que chega a dar ódio de tamanha lentidão pra fazer algo simples. :poker:

Também queria uma interface nova. Mais rápida.

Lembram da primeira dashboard do X360? Zoadaça de usar!!!
Depois, foi ficando cada vez melhor!!!

Não gosto da Loja. Não dá pra achar nada lá. Tem que melhorar a interface daquilo lá!!!
 
Também queria uma interface nova. Mais rápida.

Lembram da primeira dashboard do X360? Zoadaça de usar!!!
Depois, foi ficando cada vez melhor!!!

Não gosto da Loja. Não dá pra achar nada lá. Tem que melhorar a interface daquilo lá!!!
Verdade, eu ainda tenho o X360 e acho incrivel como ele é bem mais rapido e fácil de se fazer algumas coisas que o Xone. Por exemplo, pra vc colocar seu status como offline, no X360 vc não leva uns 10 segundos, já no Xone tem que entrar em tanto lugar que até desisto as vezes. :haha:

Mas acredito que vá melhorar sim, aliás, já melhorou bastante, pois no começo até pra mandar mensagem era um parto.
 
bugou '-' :haha:
 
Última edição:
Graças à dica do carlos_fbr de falar pelo Facebook do Extra sobre a chave do FH2 que não chega eu consegui a minha, mandei mensagem na metade da manhã com o número do pedido e falando que o jogo não tinha vindo no e-mail, agora eles mandaram a chave pelo Facebook mesmo, já ativei no site tudo certo, pena que só chego em casa quinta à noite :feelbad:

Mas o FH2 vai estar me esperando :bwahaha:

Show!! kkkk
 
Também acho a dash MUITO lenta, tentaram embarcar varios funcionalidades ao mesmo tempo mas ficou pesado até pra fazer apenas uma coisa por vez.

A loja realmente tem uma interface ruim, precisa melhorar bastante e se tornar mais amigavel ao usuário.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo