[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

A culpa de todos esses aumentos nos preços do Xbox não é somente da crise não, é também dessa mulher.



Ela esteve na frente da Apple, a empresa que tem estratégia de vender tudo aqui com preços elevadíssimos e lucrar o máximo em cada unidade. O mesmo está acontecendo com a Microsoft. Esqueçam Xone barato, live de qualidade, jogos com bom preço. Agora a M$ vai virar uma Apple.

Como se a Apple não vendesse tudo caríssimo por aqui antes dela.

E além do mais ela era uma executiva de carreira da Microsoft Brasil que se transferiu para a Apple e agora está retornando como presidente.

Se você tá pagando tudo caro hoje, agradeça a crise econômica que vivemos.

Console nunca foi barato aqui, assim como seus jogos e acessórios em virtude das normas tributárias que taxam esses produtos. Não entendo a sua afirmação de que essa mulher é culpada de tudo. A verdadeira mulher culpada disso está em Brasília e é uma mula diga-se de passagem.

Ainda assim, gamer brasileiro se ferra a muito tempo... E essa crise vai piorar as coisas ainda mais não só no nosso lazer, e sim em tudo o que é essencial para nossa sobrevivência.
 
Última edição:
FC4 é um baita jogo
Acho que zerei com 32h no pc, mas passei das 60h jogando mapas da comunidade :melior2:
 
FC4 foi um dos únicos que platinei... TOP!! Gostei pra KCT do jogo! Não sei se é pq não joguei o 3, quem jogou fala que achou mto parecido e tal...
 
FC4 foi um dos únicos que platinei... TOP!! Gostei pra KCT do jogo! Não sei se é pq não joguei o 3, quem jogou fala que achou mto parecido e tal...

E bem parecido sim, eu achei o Farcry 3 excelente e mantiveram a mesma formula no Farcry 4, eu particularmente gostei ou seja não mexe em time que está ganhando!
 
O 3 tem história melhor (Vaas melhor vilão da história)
O 4 tem gameplay mais legal
 
E bem parecido sim, eu achei o Farcry 3 excelente e mantiveram a mesma formula no Farcry 4, eu particularmente gostei ou seja não mexe em time que está ganhando!

Estou ansioso pelo FarCry Primal! Acredito que vá fugir um pouco, até pelo fato de nao ter MP.

O final do FarCry 3 que foi épico:

Eu escolhi ficar com a Citra. Safad@, depois me matou, vag@aba! kkkkk
 
Far cry primal rodando no ps4....pode até ser bom, mas jogo sem arma de fogo me deixa com um pé atras...:haha:

 
Oi amigos!

Deem dicas de Farcry 4 ai do xbox one

Vou ver se começo a jogar.....

Tem como entrar em alguma partida online? ou só com amigos?

Caso eu entre em alguma partida online de alguem....qd eu for jogar sozinho muda alguma quest?
 
O Xone não tem mais a opção de Ligar a TV quando ligamos o console e desligar a TV quando desliga o console?
 
Será que não tem chance de vir Rocket Leage na GWG de Fevereiro? Já que lança em Fevereiro...
 
Ae manolos, comprei meu xone hoje, avisando que vou add alguns users na live aqui,:forever::forever:

Tem algo importante para iniciante ?
 
Ae manolos, comprei meu xone hoje, avisando que vou add alguns users na live aqui,:forever::forever:

Tem algo importante para iniciante ?
quando liguei a primeira vez fez uma baita de atualização. :gente:
 
Ae manolos, comprei meu xone hoje, avisando que vou add alguns users na live aqui,:forever::forever:

Tem algo importante para iniciante ?
atualize o console e depois coloque o controle, com o headset conectado, pra atualizar tbém...
procure por uma promoção da assinatura live em cartão ou faça a assinatura antes do reajuste de preço em meados de fev....tenha um cartão de crédito cadastrado na live para poder pegar os 2 jogos retrocompatíveis de x360 q vem todo mês na live gold...
de uma olhada no ea acess e veja se vale assinar por ano pra jogar bf4, titanfall, hardline, pvz, need, dragon age, e outros de esporte...além dos benefícios de testes e descontos em jogos e lançamentos...
acho que é o básico...:haha:
 
atualize o console e depois coloque o controle, com o headset conectado, pra atualizar tbém...
procure por uma promoção da assinatura live em cartão ou faça a assinatura antes do reajuste de preço em meados de fev....tenha um cartão de crédito cadastrado na live para poder pegar os 2 jogos retrocompatíveis de x360 q vem todo mês na live gold...
de uma olhada no ea acess e veja se vale assinar por ano pra jogar bf4, titanfall, hardline, pvz, need, dragon age, e outros de esporte...além dos benefícios de testes e descontos em jogos e lançamentos...
acho que é o básico...:haha:

Valeu manolo...

Comprei numa bundle com fifa 16 + ea access 12 meses e a versão de 1tb e com o controle com a nova entrada p2.

Fiquei triste em ter que precisar de um cartão de crédito cadastrado, aqui em casa não usamos cartão.

Outra dúvida como testar o head set ? Ou setar para ele usar o som do jogo ou da party ?
 
O Xone não tem mais a opção de Ligar a TV quando ligamos o console e desligar a TV quando desliga o console?
Tem sim, só configurar não? Aqui Samsung on sux.
 
Valeu manolo...

Comprei numa bundle com fifa 16 + ea access 12 meses e a versão de 1tb e com o controle com a nova entrada p2.

Fiquei triste em ter que precisar de um cartão de crédito cadastrado, aqui em casa não usamos cartão.

Outra dúvida como testar o head set ? Ou setar para ele usar o som do jogo ou da party ?
Você fala aquele headset simples que vem com o xone? nele só sai som de chat ...testa entrando num chat com alguém...:haha:
se for um headset de jogo e pela entrada p2, sem adaptador, tem que regular o som de chat e jogo pelo xbox...
 
Bom dia galera, será que alguem pode me ajudar???
De uns dias pra cá, simplesmente todas screens e vídeos que capturo no xone não aparecem na minha linda do tempo, nem no xboxdvr...

Será que existe algum tipo de limite de arquivos ou tamanho? Gratooooooooooo
 
Galera, reforçando a questão do amigo a cima, no kinect não tem a opção de "Xbox, ligar" não? Em alguns sites com comandos para kinect há essa opção, só que eu canso de mandar ele ligar e nada! E já testei todas as variações, "Xbox, ligar"; "Xbox, ligado"; "Xbox, ligue" e nada....desobediente! kkk

Bom dia galera, será que alguem pode me ajudar???
De uns dias pra cá, simplesmente todas screens e vídeos que capturo no xone não aparecem na minha linda do tempo, nem no xboxdvr...

Será que existe algum tipo de limite de arquivos ou tamanho? Gratooooooooooo
Cara, com relação a limite eu desconheço, mas oq está acontecendo com o meu é que mesmo se eu deletar os vídeos salvos automaticamente, no dia seguinte estão todos lá! É um saco, lota meu DVR...
 
O Xone não tem mais a opção de Ligar a TV quando ligamos o console e desligar a TV quando desliga o console?
Tem sim amigo....inclusive ligar/desligar receptor de TV a cabo e Áudio. Está lá em configurações gerais -> Configurar TV

OBS: Para ligar/desligar receptor ele tem q estar conectado no console!
 
Última edição:
Loja Física Uberlândia Praça Tubal Vilela só tem para PS4.
Ainda falta olhar na Americanas Afonso Pena
 
Alguém recomenda um monitor pra usar?
Estou em um quartinho pequeno :sefu: e queria pegar um monitor bacana pra usar no xbox.
 
N consegui achar esse battlefront a 99 aqui no bangushopping, RJ. Nego deve ter pego td pra revender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo