[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Alguém recomenda um monitor pra usar?
Estou em um quartinho pequeno :sefu: e queria pegar um monitor bacana pra usar no xbox.
.

Bom, para um quarto pequeno eu aconselho esse http://www.americanas.com.br/produt...-ps-hd-conexao-hdmi-e-usb-com-entrada-para-pc
Uso para meu PC, q tb está num quarto pequeno. Pke o xbox uso na sala, numa Sony 55"! =D :deal:
 
N consegui achar esse battlefront a 99 aqui no bangushopping, RJ. Nego deve ter pego td pra revender.

Gafanhotaram tudo! :risos:
 
A culpa de todos esses aumentos nos preços do Xbox não é somente da crise não, é também dessa mulher.



Ela esteve na frente da Apple, a empresa que tem estratégia de vender tudo aqui com preços elevadíssimos e lucrar o máximo em cada unidade. O mesmo está acontecendo com a Microsoft. Esqueçam Xone barato, live de qualidade, jogos com bom preço. Agora a M$ vai virar uma Apple.

Pois é, tá feia a coisa, estava esperando virar o cartão pra pegar um controle extra antes de mandar o que veio na caixa pro suporte (gatilho direito rangendo), dei de cara com os 320 desvalorizados.
Acho que a crise e os fdps comprando pra revender influenciaram mais do que a troca de presidência, 160 era um preço justo.

Alguém sabe de alguma promoção de controle?
 
Gente esse jogo é pra comprarem em mídia digital, esperem promoções tipo 59,99R$ daqui pra junho e julho de 2016 na eaacess, assim como foi Tintanfall. Não é jogo pra revenda, esses que compraram daqui a pouco ficaram desesperados.
 
Consegui meu Star Wars:vinho:
Ainda estou curtindo o Forza Horizon 2, nem abri o Sunset Overdrive. Maldita falta de tempo :feelbad:
 
Consegui meu Star Wars:vinho:
Ainda estou curtindo o Forza Horizon 2, nem abri o Sunset Overdrive. Maldita falta de tempo :feelbad:
Já eu entrei de férias aqui e limpei a lista de jogos que queria zerar, quem quiser pode me add ae e já falem quais jogos estão jogando, vou falar o mesmo q no tópico do PS4, dos meus amigos mais próximos parece q só eu que cresci mas continuo jogando:forever:
 
Consegui meu Star Wars:vinho:
Ainda estou curtindo o Forza Horizon 2, nem abri o Sunset Overdrive. Maldita falta de tempo :feelbad:
num consegui jogar forza horizon 2.... agora Sunset... digo com peito estufado... quem não tem ou não jogou... não sabe o que está perdendo.... MUITO LOUCO.

M3rd4 acabou as ferias....... :damn:
 
Já eu entrei de férias aqui e limpei a lista de jogos que queria zerar, quem quiser pode me add ae e já falem quais jogos estão jogando, vou falar o mesmo q no tópico do PS4, dos meus amigos mais próximos parece q só eu que cresci mas continuo jogando:forever:
De vez em quando to lá no Titanfall e Halo, se quiser add o nick tá na assinatura
 
xRWRAjQ.jpg
 
Só GW2 pra salvar
 
Esse mês foi fraco, bom para quem não tem GW2, não vou baixar nada no PS4 e XOne!!!
 
num consegui jogar forza horizon 2.... agora Sunset... digo com peito estufado... quem não tem ou não jogou... não sabe o que está perdendo.... MUITO LOUCO.

M3rd4 acabou as ferias....... :damn:
Só está enjoando jogar online apenas no primeiro mapa, quando aparece partida nas outras áreas a galera não vence a maioria das missões por falta de boas armas equipadas e habilidade.
 
acabei de receber key do Homefront... que começa amanha o beta..
 
Eu recebi um email dizendo que o preço da Live vai aumentar para R$180,00 (acho), um aumento de quase 100%?! É sério isso? Eu tirei da renovação automática porque quase não uso o Xbox One e quando usar eu renovo mas esse preço está meio ridículo...A Psn eu renovei por R$100,37 esse mês...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo