[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

homefront ou the division? :hmm:

Homefront..

dia 29 eh teste de stress.. o beta mesmo começa dia 14 de fevereiro


como eles qrerem fazer teste de stress no servidor, acho que todos que se cadastrarem devem receber a key..

https://www.homefront-game.com/

eh so se cadastrar no site deles.. mais nada..,

o beta eh exclusivo do Xone..
 
ops.. começa dia 11 e vai ate dia 14
 
xRWRAjQ.jpg
Opa, que bom que o Gears of War 2 veio, agora só falta o 3 para completar a coleção no Xbox 360
 
Rumor RDR na retrocompatibilidade:olho::olho::olho::olho::olho::olho::olho::olho:
 
RDR seria topo na Retro, mas Rockstar... Sei não.

Se rodasse ainda em 60 FPS com filtro AA, nossa. É, teriam que refazer. :haha:
 
de novo isso? aahahaha

esse jogo não sairá nunca na Retro por causa da rockstar..
 
vI0rHqV.jpg
Fontes confirmam CoD Black ops e Lead 4 Dead 2 pra Retro..............vamos aguardar news.
 
Alguém sabe onde ainda tem o adaptador do XONE pra PC? Sobrou uma merreca esse mês e queria pegar um...
 
0x80070002 estou tendo esse erro ao colocar pra iniciar qualquer jogo, o que faço?
Alguma atualização pode resolver?
Consigo fazer backup dos jogos pro HD restaurar padrão de fabrica e restaurar os jogos do HD que fiz backup?
 
Sim, transfere os jogos que vc quer para um hd externo, restaure o console e depois transfere os jogos pro hd interno...ou não... Hehe
 
Sim, transfere os jogos que vc quer para um hd externo, restaure o console e depois transfere os jogos pro hd interno...ou não... Hehe
PORQUE OU NÃO? rs
tem chance de os jogos não darem certo ao restaurar?
 
Sim, transfere os jogos que vc quer para um hd externo, restaure o console e depois transfere os jogos pro hd interno...ou não... Hehe
olha o maldito erro ai
ALK3t4t.jpg

PORQUE OU NÃO? rs
tem chance de os jogos não darem certo ao restaurar?
 
PORQUE OU NÃO? rs
tem chance de os jogos não darem certo ao restaurar?
 

olha o maldito erro ai
ALK3t4t.jpg

PORQUE OU NÃO? rs
tem chance de os jogos não darem certo ao restaurar?

Pq as vzs pode preferir deixar no externo mesmo, eu deixo os mais antigos no interno e os jogos novos no externo...:p
 
Pessoal sapiens desse fórum, só vcs pra me ajudar !

Eu tenho um xbox 360 e parou de dar vídeo do nada. Ele liga mas não dá vídeo, então troquei de cabo hdmi e de porta também e nada. Tentei com cabo rca e funcionou. Mas a qualidade com cabo rca é "injogável". Será que isso foi um defeito físico ou é de configuração ?

Obrigado !!!
 
isso, do controle mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo